Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rockfaller47

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rockfaller47

  • Data de Nascimento 07/12/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    83kg
  • Altura
    1.78m

Últimos Visitantes

247 visualizações

Conquistas de rockfaller47

  1. Que bom q ta acompanhando fera. Curti bastante o hyper... comecei com 1 scoop e terminei tomando 1 e meia... Já tinha tomado o xplod, xpand. Em comparação com ambos achei o melhor, atendeu totalmente minhas expectativas para o gás e foco no treino. Deu aquele up no shape e na força, mas acho que compensa muito toma-lo em conjunto com outros suplementos e em um projeto sério, pois ai poderá aproveitar o máximo que o produto tem a oferecer!!! Fala rapaziada fds foi de treino pesado... sábado peguei costas e bíceps...já estou modificando a série aos poucos, para o corpo receber novos estímulos...já era hora. e senti um bom trabalho muscular nos exercícios e circuitos. Pra peito , ombro e tríceps o circuito está monstro(7 exercícios), com foco no ombro para o começo do circuito... Notei uma grande diferença na diminuição do suor durante o treino, estou com certeza muito mais condicionado e forte. Espero que continue assim, em breve + fotos e vídeos! abraços e bons treinos!!!!
  2. Fala rapaziada! Hj tirei o dia pra descanso... só fiz uma corridinha num ritmo tranquilo, de 5km, pra dar aquela soltada e trabalhar o cardio!! firme na dieta e bem focado!!! Encomendei mais um BCAA em pó da BSN, vamo ve se vai demora muito pra chega... To me hidratando bastante tb, por conta da creatina, e to curtindo o suporte dos suplementos. abraços e bons treinos!
  3. Fala rapaziada Hj o treino foi nervoso... perna, abs e lombar... resistência e força alta como ta de costume...abs to fazendo bem mais, com mais facilidade... perna coloquei uns exercícios novos e responderam bem... lombar que tenho que trabalhar legal, sinto que ainda tem um longo caminho pela frente. Segue uma foto conforme prometido Acompanhem tb no meu canal : www.youtube.com/rjstreetworkout Abraços e bons treinos!!!!!!!!!!!
  4. Fala rapeize Hoje foi peito+ombro+tríceps. Estou fazendo circuitos para esse dia tb, mas modifiquei e coloquei os exercícios de ombro no começo, pois estou reparando que é o grupamento que está mais fraco e merecendo uma atenção especial. Além disso fiz um fortalecimento antes com elástico, pois sinto as vzs umas fisgadas bem chatas... Treinamento intenso, executei tudo, aumentando as reps ou aumentando o circuito... no final fiz um trabalho com pesos para tríceps e senti trabalhar bem!!! No fds agora vou postar foto ou vídeo com o shape atual, pra comparar a evolução. Forte abraço e bons treinos!!!!!
  5. Que bom que tá gostando fera, isso tb motiva a continuar o relato!!! Hoje foi fera o treino...Costas e bíceps.. circuito punk postado acima e ainda fiz umas remadas com peso que tem nesse espaço que eu malho. Aliás acho difícil ter um treino ruim, com tamanha dedicação e foco que estou botando... A evolução não depende de mim, mas tudo que ta no meu alcance estou fazendo como manda o figurino hehe. Só por conta de uma virose ou doença e tb é algo que estou me precavendo, tomando multivitamínico e vitamina C td dia, além da alimentação regrada que vou detalhar melhor para ti. Estou postando os vídeos para vcs poderem acompanhar a evolução, porém vou postar fotos tb, nesse fds posto uma! Segue minha dieta(vale deixar claro que meu objetivo principal não é hipertrofia e sim ganho de força e resistência) Estou comendo umas 5 bananas por dia(manhã) com aveia, mel, leite, granola, linhaça, sustagem e por ai vai hehe Almoço sardinha com arroz e feijão ou macarrão + salada tarde : iogurte ou mais banana janta: sardinha + clara de ovo + salada ceia: antes de dormir to tomando bastante agua, na maioria das vzs não to comendo nada, as vzs jogo uma scoop de whey pra dentro Dieta barata, fácil de cumprir e sem frescuras... Vou comprar batata doce essa semana e adiciona-la no almoço ou a tarde. Abraços e bons treinos!!!
  6. Opa brow, brigado pela ajuda. acabei de encomendar um bcaa em pó da bsn, 1kg : ) Enquanto isso aumentei consideravelmente a dosagem.. de 6, para 15 capsulas hehe... vamo ve no q da... abraço e bons treinos!!!!! Então rapaziada hj fiz um treino de abs e lombar bem intenso... utilizei caneleiras para dar uma diferenciada no treino, fiz bastante repetições e isometria. Vai ficar repetitivo, mas o aumento de força e resistência a cada dia se torna maior, mesmo com peso os ab´s estavam relativamente fáceis... Agora é pegar firme na dieta, com bastante hidratação para o alcanço do objetivo!!! O pré treino acaba amanhã, vou seguir com a seguinte suplementação diária: 5 g creatina + 8g bcaa + whey (pos treino) Abraços e bons treinos!!!!
  7. Fala rapaziada! nenhum feedback do videozinho??? achei que a galera ia curtir!!! : ) Então, fiz uma adaptação na suplementação... em vez de 6 caps por dia de bcaa, tomarei 15 conforme me foi orientado...ou seja, bixo vai pegar forte agora!!! O pré treino está acabando, e só tenho elogios para o hyper... atendeu ao esperado e dei uma boa evolução neste pequeno período de treino!! Hoje foi bastante puxado a malhação, abs + lombar + perna.. resistência e força estão bem maiores, já estou acrescentando mais exercícios na serie... acredito que dentro de 1 mês vou mudar legal a série... Me hidratando bastante e tentando manter uma dieta bacana... sono ta sempre bom... Em breve vou postar mais vídeos e fotos! Abraços e bons treinos!!!!
  8. Fala galera da maromba Hj, como prometido fiz uma filmagem do meu circuito de costas!! Achei que meu rendimento não foi 100%, mas ficou legal... tava meio fadigado de terça(malhei costas tb).. mas é isso... Dps da filmagem fiz peito/tríceps/ombro... foi bem punk o circuito.. senti um trabalho de condicionamento muito forte, e me senti muito mais forte com todo esse projeto e foco que venho implementando. Segue o vídeo, e fiquem a vontade para sugestões e critícas:
  9. boa!!! vai ficar num ritmo bom então hehe Fala galera. Hoje foi um ótimo treino, lombar e ABS. No passado dava pouca importância pra esses membros e hj em dia vejo o quanto são importantes... Eles auxiliam todo o corpo, para qualquer tipo de exercício... Fiz muitos exercícios para abs e lombar, e finalizei com isometria. Também fiz um fortalecimento com elástico para ombro, pois meu ombro é meio fudido e tenho que prevenir qualquer lesão!!! To gostando bastante do aumento da força e resistência... minha série tá muito mais sinistra!!! Amanhã vou postar o meu circuito de costas aqui pra galera dar uma conferida!!! Hj a noite vou dar uma corrida pra dar aquela enxugada, dieta não tá 100%, então tem q compensar no aeróbico... Forte abraço e bons treinos!!!!
  10. Então rapaziada: Hoje foi costa e bíceps, pra variar pra costas eu executei bastante barra, com diferentes pegadas... O circuito ta bem bacana e bem intenso, vou postar o vídeo na quinta pra galera conferir meu treino de costas... Final da serie de costas já tava com a veia gigante, braço todo trincado, só restou dar aquela complementada na rosca concentrada no halter e fiz um antebraço de leve pra dar aquela fortalecida. To focando em executar os movimentos completos, sem roubar, para uma melhor evolução... To gostando bastante da suplementação, e to tomando o cuidado de me hidratar bastante para não sobrecarregar nenhum órgão. O descanso tb está ótimo, 8h sono diário... Só a alimentação que pode melhorar, pois no fds tenho saído bastante da dieta, vou ver se melhoro nesse aspecto! um forte abraço e bons treinos, até amanhã!
  11. heheh Ele é bom fera.... To gostando bastante. Está tomando atualmente um pré treino tb??? Abraço Fala galera, Hoje tirei o dia pra dar uma corrida e dar uma malhada na perna.... Fds sai um pouco da dieta e tava me sentindo meio pesado... Foi bastante produtiva a corrida, cheguei na faixa dos 6km em 40min, sem forçar...Depois dei uma malhada na perna bem básica com isometria e agachamentos pra complementar a corrida e relaxei na sauna. Agora é uma boa noite de sono para recuperar as energias e quebrar tudo nesta semana. Estou consumindo bastante agua, pelo fato de estar tomando essa pencaiada de suplementos.. porra, 9 comprimidos por dia (2 ômega3, 1centrum , 6BCAA, ) +pré treino + whey. Dai andei lendo sobre como o consumo de agua é importante para praticante de musculação que buscam bons resultados.. Então fica a dica, mesmo aqueles que não estão em fase de suplementação, sempre caprichar na hidratação... Amanha estou de volta com o retorno do treino de costas e bíceps que vai ser nervoso.. Grande abraço e bons treinos!
  12. Que bom que curtiu fera! To curtindo o hyper sim cara.. to tomando 1 scoop e meia agora, e ta batendo uma dispo boa pra malhar... o gosto é bom, o pozinho é efervescente e qnd vc acaba de beber fica um leve gosto de pimenta na boca! Ele tem substancias que além de promover ganho de massa, auxiliam para a queima de gordura... É da bsn, uma marca top, super confiável... até agora to gostando bastante! Fala rapaziada Treino hj foi peito e tríceps!! Treino insano... disposição do FX ta ótima, e o suporte do BCAA, creatina e whey tb ta bem bacana... o aumento da força e resistência tá bem rápido, assim como a melhora no shape. Sai um pouco da dieta no fds mas faz parte, vou mandar 2 corridas essa semana pra dar aquela enxugada!!! Fiz um videozinho hoje, dando um tiro nas paralelas... consegui fazer 46 direto, segue o vídeo; http://www.youtube.com/watch?v=-9zlji7PGms
  13. Hoje foi fera o treino. peito e tríceps.. fiz muita paralela, com e sem caneleira.. Fds vo postar um vídeo fazendo o máximo de repetições que conseguir na paralela.. vamo ve no q q dá... heehe. O treino ta muito bom, realmente faz muita diferença uma boa suplementação...Estou gostando bastante desse suporte dos suplementos e recomendo para os demais atletas. Dá vontade de treinar 2x por dia... a recuperação ta absurda.. assim como a resistência.. no fds vo postar o videozinho aqui pra dar uma ilustrada no relato!!! Grande abraço e bons treinos!!!!
  14. Fala galera... mesmo sem feedback, vou manter o relato pra auto motivação e motivar a galera!!! mas quem quiser pode postar.. qq comentário ou sugestão é bem vinda!! Hj o treino foi fera,,, disposição a mil... malhei abs, lombar e perna... já é notório o aumento de força e resistência... to me sentindo muito bem, e o shape ta evoluindo também. fiz uma serie de isometria pra abs nervosa, dps quem quiser eu passo. Agora vou dar uma corridinha pra da uma enxugada no shape!!!! Abraço e bons treinos!!!
  15. Fala rapaziada!!! ning acompanhando ???? : ((((( Hj foi ótimo treino tb... Peito tríceps e ombro... Fiz muita paralela, o pré treino ta dando uma disposição bem nervosa... e to sentindo o suporte dos outros produtos na parte da força , resistência e diminuição da fadiga do musculo. To malhando bem rápido, menos de 1h, e fazendo muitas repetições. Fds vo gravar um videozinho e postar aqui pra ilustrar o relato. Acho que a parte psicológica tá colaborando bastante tb, pois vc suplementando e fazendo uma boa alimentação, fica muito focado...to percebendo que o foco é muito importante.. a importância que vc dá pro treino e pro seu projeto... Abraços e bons treinos!!
×
×
  • Criar Novo...