Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liiá

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de Liiá

  1. Liiá

    Diário Da Liiá

    Nãããoooo, não foi você nãoo... Foi uma outra pessoa, que só veio aqui atacar... Mas que não virá mais, pois foi ignorada. Volte sempre que quiser, es muito bem-vindo!
  2. Liiá

    Diário Da Liiá

    Pois é, irei fazer as correções... Olá, porque assim como encontrei pessoas legais para me apontar os erros e me ajudar a corrigi-los encontrei uns outros donos da razão, que estavam me torrando o saco, como não encontrei onde deleta o tópico ou meu perfil resolvi ir apagando as postagens...
  3. Liiá

    Diário Da Liiá

    Filhinho, eu pelo menos estou usando o meu corpo e meu organismo para testar o que pode ou não dar certo EM MIM. Pois ate então, eu sou a unica interessada nisso. Sou graduada e pós graduada em uma outra coisa que não tem nada a ver com essa area que iniciei agora e o que eu aprendi ate então, comigo funcionou. Devemos lembrar que os meus objetivos são diferentes do seu, e como eu disse acima não tenho compromisso com o erro. Em momento algum eu pedi sua opinião, você deu de livre e espontânea vontade, então peço que tenha pelo menos o minimo de respeito ao falar comigo, ou então não fale mais. Tenho interesse em me comunicar apenas com PESSOAS que saibam, e não com gentinha que precisa atacar para se sentir melhor ou mais inteligente.
×
×
  • Criar Novo...