Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Cabral

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    72
  • Altura
    180

Conquistas de Gabriel Cabral

  1. Farei isso então, é por pouco tempo mesmo... Pesquisando eu vi que a creatina se toma mesmo quando não malho, é durante todos os dias. Mas e sobre o hiper?
  2. Então, eu já tenho uma boa dieta. Agora comprei o hipercalórico mass 27000 da Nutrilatina e creatina da Probiótica. Andei lendo bastante e resolvi que tomarei o hiper ao acordar e +/- 30 minutos antes do treino e no pós-treino, a creatina com malto e dextrose. O hiper vou experimentar tomar a porção recomendada que é de 110g, 4 scoops, creatina 5g e o malto e a dextrose vi que seria 0.8 a 1g por quilo corporal, então vou dividir as duas tomando 30g de cada. Agora, tenho uma dúvida, o meu intervalo entre o almoço e a academia às segundas e quartas não é muito grande, no máximo 40 minutos pela correria mesmo. É bom tomar o hiper junto com o almoço ou uns 10, 20 minutos depois, ou toma logo antes de sair pra treinar?
  3. Eu já cheguei a dar uma olhada. Uma pergunta, eu consigo ter ganho só com hipercalórico, malto e dextrose?
  4. TMB? O que seria isso, rs? Mas essas calorias a mais, eu conseguiria com um hipercalórico?
  5. Eu pensei em combinar a malto e a dextrose com massa. Pelo muay thai, acho que eu perco muita caloria e acho que isso me fez emagrecer mais. A massa supriria isso, certo?
  6. Fala pessoal, Sou novo aqui no fórum e preciso de uma orientação. Primeiro meu relato: Depois de 8 meses parado, voltei a malhar em julho do ano passado, naquela época tinha 84,7 kg, 13,4% de gordura e 73 kg de peso magro. Fui na nutricionista pra ela me passar uma suplementação e ela falou que não passaria nada agora e me deu uma dieta pra emagrecer e aí sim começar a suplementação. Malhava de segunda à sábado e praticava Muay Thai às terças e quintas com 1:30h de treino. Bom, segui a dieta e depois de 3 meses cheguei a 76,5 kg, 7% de gordura e 71 kg de peso magro. Quando voltei lá, ela me passou o Whey Protein 100% e BCAA 1g. Comprei os dois da Body Action e tomei até terminar. Tomava o Whey após o treino e a BCAA, 2 comprimidos 10:30h e 2 às 14:30. Eu malho mais ou menos a partir das 15h. Depois disso, fiz a minha reavaliação na academia e para minha decepção emagreci mais. Fiquei com 72,6 kg, 5,3% de gordura e 68,7 de peso magro. Malhando de segunda à sexta, treino sem moleza e praticando ainda as aulas de Muay Thai. Bem, não consegui ganhar massa nenhuma, ao contrário, perdi. Sei que preciso de uma suplementação, mas qual? Acabei de comprar 1 kg de maltodextrina e outro de dextrose, vai ajudar? Ah, tenho 1,80m! Muito obrigado, valeu!
×
×
  • Criar Novo...