Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guru Namastê

Membro
  • Total de itens

    476
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guru Namastê

  • Data de Nascimento 02/28/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Salvador-BA
  • Peso
    83
  • Altura
    168

Últimos Visitantes

3733 visualizações

Conquistas de Guru Namastê

  1. Nada prático isso kkkkkkk imagina ter que conseguir testo em qualquer viagem internacional... Alguém seriamente já fez isso ou só são especulações?
  2. Estou me preparando e estudando para fazer um cruise eterno e surgiu essa questão. Como vocês fazem para viajar? Levam as ampolas na mala? Vamos supor que eu faça uso de 1ml de enantato por semana e viaje para a Europa por 3 meses, precisarei levar 12 ampolas underground na mala em vôos internacionais e por diversos países com alfândega afiada a procura de drogas e contrabando... Como vocês fazem nesse caso?
  3. Alguém tem um power rack em um apartamento? Fico com medo do peso do power rack + meu peso + o peso que estarei usando e tudo desabar no apartamento de baixo oO O que vocês acham?
  4. eu vi uns tópicos mas a maioria era mais calistênicos sem adição de peso(como o cinto pra anilhas q quero), dai o tipo físico das pessoas q vejo fazendo n é exatamente o que tenho em mente , apesar de parecerem bem funcionais e fortes
  5. Olá, galera, dei uma pesquisada mas não consegui achar muita coisa sobre isso. A ideia seria montar uma barra-fixa(presa na parede) e um par de argolas presa no teto para um treino improvisado no meu apt(não posso fazer muito mais que isso por conta do barulho no apt de baixo) quando não tivesse tempo de ir à academia(o que é frequente), faria esses exercícios adicionando peso com aquele cinto que prende anilhas. Lembrando que treino a mais de 5 anos, atualmente estou na onda powerlift(prs: 180 no terra, 110 no supino, 130 no agacho) e estou no meu "limite natural" com 40 de braço e uns 12-10% de gordura, logo, se eu conseguir manter isso, estaria satisfeito. Com esses dois "instrumentos" eu poderia treinar todo o upper body(nem sei o que faria para treinar perna). Alguém já fez isso? Lembrando que não é exercício com o peso do corpo, eu adicionaria mais umas anilhas. Valeu!
  6. Todas as fórmulas são "nacionalizadas", o hemo rage, por exemplo, nos EUA é um bom produto, aqui não passa de maltodextrina com cafeína, custando 220 reais.
  7. Flexor do quadril, amigo, to com essa dor a muito tempo e não passa(só do lado esquerdo), já pesquisei em tudo quanto é canto e nada ajudou, alongamento, foam roller, bola de tênis, cotovelo, gelo, etc. Parei de treinar perna por meses, a dor parou mas é só voltar a treinar que ela volta.
  8. CD503519337SE Encomenda perdida do , liguei para os correios e me disseram que a encomenda "desapareceu". Entrei em contato com o para eles serem reembolsados e enviarem novamente a encomenda, me pediram pra esperar mas tem mais de uma semana já. ô empresa de MERDA esse CUrreio
  9. Não dependa do pós-venda da HD, eles esqueceram de me mandar uma cafeína que tinha pedido, mandei uns 10 emails, inbox, postei no fb deles e demorou mais de um mês pra me responderem sem ser por mensagem automática.
  10. Tem que ligar pra lá e rezar pra acharem. Estou na mesma situação aqui, sexta liguei pra lá e me deram 5 dias úteis para alguma resposta.
  11. já liguei, gastei 30 reais de créditos kkkkkk disseram 5 dias úteis pra me darem uma resposta. A partir de hj.
×
×
  • Criar Novo...