Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mecamaua

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mecamaua

  1. E como vou tomar a trembo tsd como sugeriu o alex, acham legal mandar o masteron tsd tb ? ficando 50 mg de masteron tsd e trembo 75 mg tsd ? vlw pelas dicas ai galera.
  2. tendi vou fazer isso entao, mas uma pergunta eu nunca misturei na mesma seringa mais de um anabolizante , sera que da algum problema misturar duas que sejam oleosas tipo enantato com trembo ou trembo com masteron pra evitar tomar mtas picadas no mesmo dia? vc ja f fez isso?
  3. entao alex, ai no caso eu usaria 75mg de trembolona tsd ao inves de 150 dsdn seria isso? vlw pela dica
  4. Ola amigos gostaria de ajuda de vcs para iniciar um novo ciclo Altura 1,79 m Peso 88 kg Biceps 42 cm Peitoral 117 cm abdomen 91 cm BF 17.70% (preciso abaixar pra 15% ate o inicio do ciclo em junho/2016) O ciclo seria 1-10 enantato de testosterona (testenet lander) 150 mg 2X por semana (protocolo low test) 1-8 acetato de trembo (lander) 150 mg (2ml) dsdn 3-10 masteron (manipulado) 100 mg dsdn Gostaria de saber amigos se a estrutura do ciclo esta boa e se acreditam em ciclo com low test sei que a dose de enantato ai esta baixa mas pelo que li com esse protocolo vc inibe os colaterais como a retençao hidrica. Prefiro o enantato por ser usado 2x semana diferente do proprionato que é dsdn. Obrigado aceito criticas, comentarios, etc.
  5. Uma duvida , comecei o AEJ ha uma semana em dias alternados, com uma intensidade de 70% da minha FC max, por 35 minutos, porem nao consigo fazer o treino com pesos em outro horario , tendo este que ser apos o aerobico, portanto apos acabar os 35 min do AEJ eu tomo um shake de whey e faço o treino com pesos, gostaria de saber se isso interfere na queima de gordura que ocorreu durante o aerobico, é claro que nao irei continuar queimando gorduras umas vez que interrompi meu jejum , mas o que perdi na esteira quando estava em jejum por nao ter esperado os 30 min para me alimentar eu recupero? Tornando o AEJ inutil?
  6. Realmente a mudança é evidente durante as decadas, agora sera que o que comemos hj amanha sera tambem uma porcaria ? Mas uma coisa é certa no tempo do Arnold ele comia um frango com uma garrafa de cerveja é era mister olimpia.
×
×
  • Criar Novo...