Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel7x

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gabriel7x

  1. Uma última dúvida: Valeria a pena tomar um M-Stane no lugar do H-Drol? Eu sei que equivale ao M-Drol, mas estou com a oportunidade de pegar um por um bom preço. Não seria muita forçação tomar algo como o M-Stane? Eu não teria que ser mais experiente para isso?
  2. Acompanhando seu ciclo... Quero ver os ganhos com o Dark Cyde em um Endo.
  3. Então pelo jeito a Tribulus fez efeito. Como você tomou e não sentiu nenhuma merda, vou tomar também. Obrigado pelas respostas, vocês estão sendo muito úteis e pacientes, agradeço de verdade! Obrigado, chanpfighter. É, realmente, não tomarei a creatina no ciclo para evitar problemas. A tribulus pelo jeito é só para ajudar no libido... Tomarei pois não quero ficar sem vontade de fazer sexo por muito tempo auehuaheuhae. Suas respostas me ajudaram bastante, agradeço! Ah, manda a ver no ciclo cara. Vou te acompanhar, tava pensando em tomar o Dark Cyde, mas é mais potente que o H-Drol. Sabe se existe algum Dark Cyde equivalente ao H-Drol?
  4. Muito útil suas respostas, saintgraal. Muito obrigado. Também estou pensando em tomar tribulus para não ficar igual um viadinho após o ciclo. É verdade que as pessoas ficam tristes e quase depressivas, não? Sem contar com a impotência. A tribulus faz seu trabalho direitinho? Ou mesmo com ela a pessoa continua com os hormônios lá em baixo? No momento estou pensando em pegar Silimarina, Tamoxifeno e Tribulus. Essa TPC vai sair bem cara. Irá valer a pena gastar esse dinheiro todo para prevenir os colaterais né? Com toda essa retenção ficará difícil de ganhar definição no ciclo, não? Ah, esse assunto de retenção me gerou uma pergunta... Será muito nocivo ciclar o H-Drol tomando creatina? No momento tomo creatina e pretendo parar quando for ciclar o H-Drol.
  5. Olá pessoal, tenho 20 anos e tenho muitas dúvidas em relação ao H-Drol. Nunca tomei nenhum PH, mas agora pretendo usar H-Drol e gostaria de saber exatamente quais remédios e suplementos tomar para ter uma TPC perfeita. Sei os básicos, mas gostaria de estar totalmente seguro. Poderiam me responder? Normalmente vejo quantidades enormes de boçais que não sabem fazer nada além de reclamar e humilhar os outros. Eu estou aqui pois tenho dúvidas, já pesquisei bastante, mas existem dúvidas que só podem ser respondidas das palavras de marombeiros que realmente já passaram pela experiência. Então por favor, leiam tudo antes de responderem. É o seguinte: Pretendo ciclar apenas uma vez, então quero saber se será possível manter os ganhos se eu continuar numa boa dieta/treino. Tenho amigos que disseram que é possível, mas não vou simplesmente confiar na palavra deles. Mesmo ciclando o H-Drol apenas uma vez, há como ocorrer problemas de longo prazo? Teria como existir problemas futuros na saúde? Pode ocorrer algo problemático por eu não ter saído da fase de crescimento ainda? (Tenho 19 anos, faltam 3 meses para meu aniversário, e a fase de crescimento termina por volta dos 21, em geral). A TPC anula todos efeitos colaterais se feita direito ou ainda existe chances de problemas graves como atrofia testicular e ginecomastia, impotência, etc? Algumas pessoas dizem que TPC é irrelevante, que há outras maneiras de controlar os efeitos colaterais. Quais seriam essas maneiras? Como o H-Drol parou de fabricar, talvez eu compre outro equivalente. Eu não quero melhor, eu quero o mesmo ou algo equivalente. Eu não quero nenhum ganho absurdo, é por isso que pretendo tomar exatamente o H-drol, nada mais. Quais pró-hormonais seriam exatamente equivalentes ao H-Drol? Tenho 1,73 de altura, peso exatamente 60kg, 11% de BF. Sou Ecto, porém, tenho mais facilidade em acumular gordura na barriga que um Ecto normal. Fazendo um ciclo de iniciante eu ganharia quantos quilos com uma boa dieta e treino? --- Resumindo --- 1° - O que exatamente tomar na TPC do H-drol? 2° - É possível manter os ganhos após parar de tomar? 3° - Há como ocorrer problemas de saúde no futuro, no meu caso? 4° - Uma TPC bem feita é totalmente eficiente contra os colaterais? Quais outros procedimentos além da TPC podem ajudar a combater os efeitos secundários(colaterais)? 5° - Quais pró-hormonais são equivalentes ao H-Drol? (Não citem mais potentes, quero exatamente equivalentes, por favor) 6° - Quanto de massa magra devo ganhar em um ciclo de 1 mês? ------------------ Isso é tudo, gente. Espero não ter esquecido de nenhum detalhe. Esse é meu primeiro post, então me desculpe se fiz alguma macacada. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...