Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BombaTrance

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BombaTrance postou

  1. Po, cheguei atrasadíssimo! Muito louco teus relatos, curti mesmo cara, tava pensando em mandar um ciclo parecido, mas fazer uma ponte com dianabol dai.
  2. Bom, eu não sou muito conhecido, mas acho que vale a pena sim mandar crea + no2 shot sim, po, o corpo consegue sim absorver a quantidade de creatina que o teu corpo vai ingerir, mas não sature, e outra coisa que eu achei muito estranha, tu tem 1,75, 66,5kg e 13% bf (bf seria percentual de gordura no corpo certo? se não for, dai sim vai fazer sentido, mas se for) não sei como você tem essas medidas com 13% de gordura. Oo Eu tenho 1,74, to com uns 78kg e uns 10% de gordura n corpo. Mas mesmo assim, relacionado ao tópico, acho que deve mandar sim, ainda mais que aposto que tu está querendo ganhos "rápidos" certo? Então acho que vale a pena, ainda mais se tu tiver dinheiro pra manter tudo, dai vale a pena, se não acho que não, uma bela alimentação, noites bem dormidas já ajudam bastante. :}
  3. Bom, como o outro post foi fechado, peço desculpa pelo post duplo porque minha net está horrível, dai cliquei 2x e nem percebi. Mas voltando ao assunto anterior, eu já malho a bastante tempo, estou regulando a alimentação, dormindo bem, to cuidando bem de tudo, e suplementando. Estou com 35,5 de braço, 99 de peito, e acho que 85 de abdomen, 1,74 de altura e 76kg, o quanto vocês acham, que com a suplementação que eu disse antes (whey+bcaa+creatina+dex), eu consigo chegar em 2 meses? Malhando certo, treino ABCDE, será que da pra ganhar uma massa legal? Grato desde já.
  4. Bom gente, sou novo no fórum, e gostaria de tirar algumas "dúvidas" sobre minha suplementação, e saber se eu conseguirei um resultado bom em um período de 2 meses. Eu comecei tomando Whey e Bcaa, fiz uma ou 2 semanas desses dois, e comecei com a Creatina, com dextrose junto, eu to me dedicando, parei de beber e tudo, alimentação bem rigorosa, gostaria de saber algo a mais que eu possa tomar, que dê um efeito bom, e que não custe muito, porque o dinheiro aqui ta complicado. Meu treino é ABCDE, gostaria de saber algumas coisas que eu posso fazer. Grato desde já.
  5. Bom gente, sou novo no fórum, e gostaria de tirar algumas "dúvidas" sobre minha suplementação, e saber se eu conseguirei um resultado bom em um período de 2 meses. Eu comecei tomando Whey e Bcaa, fiz uma ou 2 semanas desses dois, e comecei com a Creatina, com dextrose junto, eu to me dedicando, parei de beber e tudo, alimentação bem rigorosa, gostaria de saber algo a mais que eu possa tomar, que dê um efeito bom, e que não custe muito, porque o dinheiro aqui ta complicado. Meu treino é ABCDE, gostaria de saber algumas coisas que eu posso fazer. Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...