Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testo94

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de testo94

  1. 1 mes e meio querem o que rapazeada? porra... espera mais uns 6 meses ai sim... vai ta virado numa bola AHEUAHEAHEAHE
  2. Tranquilo, obrigado por responder Roger.
  3. Pois é, pelos comentários principais reparei que não tem problema come-lo junto a outro alimento com alto/médio IG, como eu como ele puro e em grande quantidade, provavelmente deve influenciar em algo... aguardo mais respostas.
  4. Pessoal, reparei em várias dietas aqui pelo fórum onde nenhuma delas o pão branco se encaixa. Minha pergunta é, qual o problema do pão branco? é o IG? ou o açucar? tenho essa curiosidade pois estou em bulk e o único alimento que consigo comer sem estar com fome é o pão branco+leite. Estou comendo em média 6-7 pães a tarde com leite (17-18hrs), tem algum problema nisso? Aguardo respostas, obrigado.
  5. Olá, gostaria de saber se realmente é eficiente anternar exercícios de braços semanalmente. Um amigo que ja tem uma bagagem longa de treino revesa semanalmente os exercícios de bíceps/tríceps. Um dos exemplos que ele citou seria: Na opnião de vocês, isso seria eficiente? dar diferentes estímulos ao musculo? lembrando, ele revesa somente os exercícios de braços.
×
×
  • Criar Novo...