Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilgamesh

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gilgamesh

  1. Sim, eu tomei por 3 anos, mas queria saber se agora, para recomeçar a treinar, seria necessário tomar, ou apenas depois de baixar a BF?
  2. Sim, ja estou vendo algumas dietas do pessoal. Tenho uma duvida. Tomar whey, prejudica emagreecer?
  3. Barra vazia não é necessario. Faço supino com pes total de 80, terra 120, e agacha 60. Tudo 4x10, mas quero mudar isso. Estou procurando um nutricionista, mas esta dificil, estou pensando em contratar um online, mas nao sei se vale a pena. Obrigado pelas dicas! Quem tiver mais sugestões é bem vindo! Preciso de dicas de exercicios para montar o treino.
  4. Dei uma olhada e me pareceu uma ótima idéia o SL5X5. Posso fazer agacha sim! Não tiro ele de nenhum tipo de treino. e possuo barra fixa também, tudo no rack. Obrigado! Repetições nº? Muito peso, pouco peso... Dou preferencia sempre que possivel por muito peso e poucas rep.
  5. Pra começar sou um leitor antigo do fórum. Sempre li mas nunca postei nada. Gostaria de um auxílio em relação a treinos, dietas e etc... NÃO TENHO mais paciência pra academia. Porém adoro musculação, e fiz algumas aparelhagens em casa e outras comprei. Quando tinha 15 anos, pesava 137kg... Decidi dar um ponto final em toda aquela graxa, e perdi 59kg... EM 6 MESES. Comia apenas um pão com uma fatia de presunto e uma de queijo por dia, não praticava atividade física ainda. fiquei fraco, e mesmo com 78kg (que seria meu peso ideal, pois tenho 1,78 de altura) minhas costelas apareciam de tão magro que fiquei. Não fiquei com a "pelanca", porém me trouxe consequências graves por falta de vitaminas, perdi muito cabelo, cheguei a raspar a cabeça, pois as "entradas" (no bom sentido) eram grandes. Comecei a fazer musculação, por três anos, e fiquei definido. Me chamavam de Kuririn do dragon ball, careca e definido, com 84kg. Depois disso comecei a faculdade (sempre trabalhei desde os 16) ai tudo foi pro saco. Não conseguia mais treinar, cheguei por um período a treinar das 05:00 até as 07:00, mas aquilo não durou muito tempo pois estava sempre desgastado na aula a noite. Conseguia treinar artes marciais 2 vezes por semana mas, para manter o corpo não era suficiente. Me formei com 23 anos, e voltei a fazer musculação, só que com 90kg... (e não era de massa magra) Por um ano não tive NENHUM sucesso, aumentei força mas não consigo emagrecer. Parei pois não tinha saco pra treinar mais e comecei a fazer minha academia em casa. Minha dieta é muito proteica e quase não tem carboidratos, não como açúcar e somente como um doce por semana no fim de semana. Eu possuo um powerack, estilo modelo a baixo, só que de ferro. Ele é um "faz tudo". Só não mando foto pq não acabei de pintar . http://www.home-gym-bodybuilding.com/homemade-power-rack-and-lat-tower.html Um saco de boxe, um elíptico, uma barra de 1,80m, uma barra W, caneleiras de 4kg, 100kg de anilhas, pares de alteres de 8, 10 e 30kg (esse para fazer serrote), um banco reclinável que pode ser usado pra supino, inclinado e declinado, etc... E MUITO SANGUE NOS ZÓIO. E aqui está como estou agora. (sim está crítico) http://img843.imageshack.us/img843/5544/foto0019jz.jpg http://img22.imageshack.us/img22/6250/foto0020mc.jpg Preciso de dicas de treino, exercícios, quantidade de repetições, descanso, alimentação, etc... Meu objetivo é aumento de massa MAGRA e queima de gordura. Fui a um nutricionista mas ele não sabia nem como funcionava whey direito... Fiz exames de sangue e está tudo muito bem. Conto com a ajuda de todos. OBRIGADO!
×
×
  • Criar Novo...