Ir para conteúdo
Clique aqui

Andrey Soares

Membro
  • Total de itens

    447
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrey Soares

  • Rank
    Assíduo

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Maceió
  • Peso
    85
  • Altura
    1,80
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1.019 visualizações
  1. Ele fez algum teste em você para falar que vc tinha depressão?
  2. Procure obter informações sobre treino e dieta, nosso fórum é rico em conteúdo, leia tópicos, se necessário veja vídeos, livros. Caso não esteja disposto a fazer nada disso simplesmente acione um nutricionista e um educador físico formado.
  3. Não adianta comer nem suplementar tudo, isso só fará você gastar grana. Você diz que quer ganhar peso, não treina, você quer simplesmente subir dígitos na balança e nada mais? O treino de musculação ajudaria no ganho de peso, na perda de gordura, logicamente que associado a uma alimentação(de homem). O seu suplemento é ZMA, minerais encontrados no feijão e no peixe.
  4. Passamos de eremitas para estatuas, estamos cada vez mais limitados em funcionalidades, nossas valências físicas são inúmeras, mas nos limitamos a pouquíssimas, muito potencial é perdido nisso. Por isso admiro muito as pessoas que vivem da terra, que buscam o alimento de algum animal ou do solo.
  5. Dudu passando sempre textos embasados e didáticos, um dos melhores estudiosos(da área da nutrução/fisiologia) da atualidade na minha opinião Existe uma grande variação na população na forma em que as pessoas respondem à dieta, para o ganho ou perda de peso, e melhor dizendo, para o ganho e/ou perda de gordura corporal. O entendimento da importância e da influência variável de fatores genéticos e ambientais é importante para qualquer pessoa que estude o metabolismo, pois ao tratar diferentes indivíduos o peso desses fatores para cada indivíduo pode ser muito variável, e diferentes estrat
  6. E quando você estiver progredindo na dose de efedrina? Terá também que progredir na dose de cafeina, sendo que uma capsula de oxy tem aproximadamente umas 200mg, você vai dobrar a dose do nada? Manipular é melhor se você quiser seguir o combo Efedrina + Cafeína, faça o uso do oxy depois separado, ele é um composto cheio de plantas que irá ferrar com o seu apetite, junto com a efedrina você ficará praticamente um zumbi.
  7. Muzy fala muito do nutri timing, segundo ele em determinados horários certos tipos de macronutrientes serão mais bem aproveitados. É tópico pra muita discussão...
  8. Cara uma variação de 20kg no espaço de duas semanas é algo a ser visto com atenção, 20kg não é pouca coisa, nós que praticamos musculação dificilmente passamos da faixa de 5kg de variações durante um período de uma semana, enfim, tente avaliar com as recomendações supracitadas, aconselho também a avaliação corporal com outro método, dobra-cutânea é um deles, o padrão ouro é o DEXA e a pesagem hidrostática, sendo que o custo para ambos é alto, sendo dobra-cutânea e bioimpedância os mais acessíveis.
  9. Antes de uma avaliação de bioimpedância é necessário atender algumas recomendações se não as chances de você está sub/superestimando sua composição corporal é grande.
  10. Cara, o que parece é que o deltoide anterior está sendo sobrecarregado em exercícios que envolvam extensão/flexão/abdução horizontal ou seja todos os movimentos que o músculo faz. Caso persista o incomodo procure outro ortopedista.
  11. A dor é na região anterior do ombro? É uma queimação durante o treino? Se não faça o teste, abra os braços o máximo que conseguir e depois volte devagar.
  12. Se você treina a muito tempo usando grandes amplitudes em; cruxifixo, crossover, supino ou voador pois esses exercícios trabalham no plano horizontal e grandes amplitudes nesse plano geram problemas no ombro que ao longo do tempo vão causando dores e impossibilitando a continuidade dos treinos. Grandes chances de você ter fodido o tendão do manguito ou do ombro, você disse ter feito exames, quais?
  13. Aumenta o volume do treino de costas, apenas isso.
  14. Cara, não parece haver nenhuma falha a não sera da pegada na barra, segura ela firme com o polegar por baixo. Outra coisa é a filmagem, por ser um exercício de flexão/extensão(eixo latero-lateral) uma melhor análise seria feita filmando de lado, para ver se existe algum tipo de alteração biomecânica(hiperlordose, retroversãopélvica).
×
×
  • Criar Novo...