Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_guga

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de _guga

  1. vlw pelos toques jose junior! mas não sei se você leu meu último comentário em relação ao lanche da universidade e adicionando 3 ovos às 14h, ficaria ideal?
  2. pode cre, vou providenciar uns amendoins então pra botar junto antes de dormir! eu tava vendo algum jeito de adicionar mais kcal, pra chegar mais próximo dos 3500 que seria o recomendado para o bulking, ve se ficaria um pouco melhor.. de manhã eu acrescentaria mais 50g de aveia, pra jogar no liquidificador e tomar junto com leite/banana e os sanduíxes de atum no lanche da universidade eu poderia botar uma barra de proteína da probiótica: e por volta das 14h seria possível adicionar 3 ovos inteiros cozidos. com essas mudanças a dieta ficaraia: Total Calorias 3105.48kcal Total Carboidrato 447.85g Total Proteína 217.39g Total Gordura 42.44g Proteína por KG 2.7g o que você me diz, ta boa num geral, ou preciso mudar mais alguma coisa para adicionar mais as 400 kcal que faltam para as 3500? desde já obrigado!
  3. esse lanche aí na universidade é complicado, tenho que arrumar uma solução mesmo, pois o bar é um lixo! o que você me recomendaria de fonte de gordura junto com a albumina? valeu penas dicas!
  4. eae, to treinando há 4 meses, e resolvi montar minha primeira dieta, venho fazendo ela há mais ou menos umas 3 semanas e queria uma opinião de vocês... Altura: 180 Peso: 80kgs Objetivo da dieta: bulking limpo Total Calorias 2511.38kcal Total Carboidrato 411.45g Total Proteína 176.39g Total Gordura 11.64g Proteína por KG 2.205g bebo em média 3l de água por dia ____________________________________________ de acordo com o site desta dieta, para um builking eu deveria consumir em média 3500kcal, faltando encaixar mais 1000kcal aí no meio (pouca coisa kkkk) alguma ideia/dica do que eu poderia fazer pra melhorar? qualquer ajuda é muito bem-vinda, obrigado!
  5. Fala aí galera, tranquilo? Sou leigo ainda no assunto e se tiver aí alguém de boa vontade e me ajudar agradeceria muito!! Faz 1 mês que comecei a fazer academia, eu comia tudo errado e to tentando me organizar agora... Queria ver se com essa alimentação eu to no caminho, eu tenho 21 anos, 180cm e peso 77kg, mas não sou gordo nem nada, eu era jogador de futebol e agora parei pra estudar, estou querendo ganhar massa. Acordo 8h e faço um shake com 1 banana, 300ml de leite desnatado e 3 colheres de chá de aveia (devo botar mais?), tomo junto com 2 fatias de pão integral, e uma fatia de peito de peru e queijo. Agora nas férias estou indo para a academia às 9h, então eu como somente isso antes de ir para academia. Chego da academia 10.30 e como uma fruta (pera, ameixa, maçã, banana) e tomo 300ml de iogurte. 11.30/12h meu almoço ta sendo geralmente filé de frango (frito com muito pouco óle) com bastante arroz, massa e salada (sempre brócoles, tomate e alface) 14h eu como mais algumas frutas. 17h eu faço 2 sanduíxes, 4 fatias de pão integral e 2 fatias de peito de frango com 2 fatias de queijo. 20h eu janto geralmente a mesma coisa do almoço, arroz, massa salada e carne, na maioria das vezes filé de frango (frito com muito pouco óleo) 22h eu geralmenmente como mais alguma fruta 23.30h eu faço uma albumina (saltos) 2 colheres de chá com 250/300ml de água Algumas dúvidas a mais, estou comendo muita fruta? geralmente eu como quando tenho vontade de comer algo doce... Quando minhas férias terminarem eu vou voltar a ir na academia por volta das 16/17h, o que eu devo tomar/comer no pré e no pós? Devo colocar algumas claras de ovos durante o dia ou a albumina a noite é suficiente? O que eu devo adicionar ou o que eu devo retirar dessa "dieta"? qualquer ajuda é muito bem vinda!! Eu só não estou tomando outro tipo de suplemento a não ser albumina porque eu lí que no início seria como jogar dinheiro fora, que o ideal seria começar a tomar a partir do 4o ou 5o mês de academia. No mais é isso, valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...