Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroLic

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PedroLic

  1. Uma das melhores dicas que li hoje, na verdade, pode parecer brincadeira, mas tomei uma decisão após este comentário, agradeço a atenção. E percebi que e caso eu nao goste posso voltar atrás e manter o equilíbrio, que pelo que percebo é o melhor caminho. Um abraço. PS : O tópico pode ser fechado.
  2. Galera, venho pedir por favor a ajuda de vcs, estou com uma grande dúvida. Tenho 16 anos, peso 77kg, 1.75m de altura e tenho uma pouco de gordura na região abdominal e nos braços. estou malhando há 2 meses, mas parei desde a semana retrasada por motivos de saúde, mas durante os 2 meses, ganhei 4 cm's de braço e perdi 5 kg's. Me classificam como mesomorfo, nao tendo mta dificuldade para emagrecer, mas engordo facilmente também. E amanha, vou voltar para a academia e queria voltar com uma dieta pesada, mas estou em uma grande dúvida se faço um cutting antes, para eliminar o resto das minhas gorduras, ou já posso fazer um bulking forte e dps eu faço o cutting. Caso eu vá fazer um cutting, vou tomar : L-carnitina, óleo de coco e talvez quitosana Já um bulking, eu farei uma dieta boa e fora a dieta, vou tomar apenas hipercalorico e talvez glutamina Gostaria de saber a opiniao de vcs,aguardo as respostas, obrigado.
  3. Olá a todos, meu nome é Pedro, tenho 16 anos, 1,75 de altura e 77kg. Sei que sou meio gordinho (consigo puxar bastante peso, tenho músculo, obrigado genética!!), mas pretendo emagrecer, já frequentei academia antes, mas nada com muito compromisso e tentei sério da ultima vez há 2 meses, porém por questoes escolares tive que me retirar. Estou para voltar, agora com um treino sério, segunda, 11/03/2013 e queria pedir à vcs dicas de suplemento, se devo tomar agora e o que tomar. Pretendia tomar BCAA, inicialmente e com 1 mês começar com o whey e o malto, e com 2 meses começar com a creatina. Agradeço desde já, abraços!
×
×
  • Criar Novo...