Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RômuloBS

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RômuloBS

  1. Galera tô com, Glutamina, Creatina, Waxy Maize (Malto + Dextrose), Amino 3800 BCAA e Whey 100%. Gostaria de saber como administro para usar corretamente esses suplementos. Obrigado Costumo treinar a noite (20:00)
  2. Estou treinando para hipertrofiar e gostaria de ter algumas perguntas respondidas, andei lendo alguma coisa interessante no fórum e por isso também as perguntas. Gostaria de obter ajuda. Dica de uma dieta para o início da hipertrofia? Estou treinando a 10 meses mas só agora vi que o conhecimento profundo é muito importante na área, treinava pelo achismo e não obtive tanto resultado assim. Estou com um treino intermediário, com um pouco de isometria de 3 e 4 segundos em alguns exercícios, na verdade uma introdução a isometria. Gostaria de dicas do que comer antes do treino, minha ansiedade atrapalha muito o treino, já que começo querendo terminar, preciso da ajuda de ajuda. Cheguei a um patamar que não consigo aumentar a carga muito, gostaria de dicas. Principalmente dica sobre dietas e suplementos. Particularmente tomo Whey(Probiótica, ON, WPC, Max Titanium(essas são algumas que tomei)), BCAA, Amino 3800(Integral Medica), mas já tomei Glutamina (IsoFort) e um pouco de creatina. Gostaria de saber a maneira correta de se tomar os citados acima ou alguma dica boa de suplementação. Lembrando: treino a 10 meses mas vou começar do ZERO, pois treinarei aliado ao conhecimento pleno. Lembrando: DIETA SUPLEMENTAÇÃO DICA EM GERAL HÁBITOS TREINO Obrigado galera, satisfação.
  3. Eu tomo Centrum x 1 dia Cloreto de Magnésio PA x 3 dia BCAA, 1 antes e 2 depois do treino. ( Marca: Body Action, 1G) Como devo tomá-los? Pode tomar os 3 ?
  4. Bem, primeiramente boa noite a todos... Galera sou novo aqui, e gostaria de tirar algumas dúvidas. Quero ajuda na dieta para ganho de massa muscular, quero algo mais específico, que realmente funcione. Gostaria de saber o que comer, qual dosagem, as vezes fico um pouco desanimado com o treino, então quem puder me ajudar... a alguns meses ( 2012/13 comecinho) eu estava acima do peso e muito, cheguei nos 85Kg, decidi entrar no Muay Thai e realmente emagreci, portanto agora falta ganhar músculo e baixar o Bf um pouco. Gostaria de tirar umas dúvidas sobre treinos também, o que você me indicam? qual melhore treino apra hipertrofia o concentrado ou o mais rápido? Dados: Altura:1,75 Kg: 77,6 Notei que minha evolução está lenta agora e perdi um pouco do ânimo... alguém aí pra ajudar um brother. Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...