Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielluks

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabrielluks postou

  1. Um brigadao amigo, e na verdade tenho alguns equipamentos , 2 anilhas de 5,6 e 10 kg, e as barras, é esse ano mudei toda minha alimentação e espero conseguir bons resultados , sendo que logo estarei treinando numa academia, é a foto nao esta tão boa , mas assim braço estou com 34 rsrs, mas é claro para a minha altura parece grande , mas brigadao agradeço sua atenção. ^^
  2. Hmm Muito Obrigado Riosgauke,alexandre_ribeiro e eduardo e BB_legends, agradeço muito pela ajuda. Sim Rios, eu treino obliquo tambem, assim eu so quero que fica mais definido o abdomen,pois ja fui mais pesado,antes de fazer academia que foi no ano passado em maio. Mas enfim agradeço muito pela ajuda de voces ai.
  3. Eu ja tenho definição no abdomen , mas se eu quiser definir mais, então tenho que ganhar massa correto? Mas tem como ganhar massa sem ganhar barriga?
  4. Hmm sim, mas eu fasso 2 exercicios no final do treino 2x por semanas, então para eu gannhar massa so se alimentar bem e treinar bastante correto?
  5. Bom gente tenho algumas duvidas: Tenho 16 anos, 1,67 , 63 Kg com 8% de gordura corporal, bom minha dúvida é, ja tenho abdomen meio definido, mas para ter um melhor aparecimento do abdomen, eu devo diminuir mais minha gordura corporal? e se tiver reduzir até quanto? Faço Abdominais 3 vezes na semana sendo: Segunda . Quarta . Sexta , fazendo 2 tipos de exercicios no final do treino. Um para parte superior e outra para a inferior, ai depois na quarta, um para obliquo e um para superior e assim vai, queria saber se tenho que fazer mais de 2 exercicios num dia? E o o Abdominal inclinado no banco, se segura o peso no peito, mas se segurar o peso atras da cabeça, nao tão atras, fica melhor? Agradeço a Atenção de voces, obrigado pela ajuda, desculpa se algo que coloquei aqui esteje errado, por isso vim aqui ver se alguem com mais experiencia me ajude.
×
×
  • Criar Novo...