Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Gabriel

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Davi Gabriel

  1. Olá Pessoal, Sou marombeiro e trabalho com desenvolvimento de software. Alguns meses atrás me envolvi em um projeto que estou criando junto com um Personal para registrar e controlar os treinamentos de um praticante de musculação. Resolvi disponibilizar a versão alpha para que o pessoal possa ir testando e dando feedback. É 100% gratuito e vocês podem se cadastrar: www.massgainlab.com. Atualmente o MassGainLab permite: 1. Criar treinos usando exercícios existentes ou adicionando os seus próprios. 2. Registrar técnicas especiais como dropsets, supersets e mais. 3. Monitorar a sua performance medindo a progressão de cargas e repetições. 4. Anotar a sua dieta e ver quais alimentos lhe proporcionam os melhores resultados. 5. Informar a sua rotina de treino todos os dias. 6. Descrever como você se sente e avaliar o seu desempenho utilizando o diário. Se tiverem alguma sugestão ou reclamação por favor enviem por MP ou para [email protected]. Seguem algumas screenshots:
  2. Olá pessoal, Biotipo: meso-ectomorfo Altura: 1,78m Natural Suplementação com Whey + Dextrose + Creatina Voltei a malhar (estava parado há mais de um ano) em novembro de 2012 e estava assim: BF: ~12% Bíceps contraído: 35cm Peso: 75kg Gordura: 9kg Massa magra: 66kg Depois de 9 meses em bulking cheguei aos seguintes dados: BF: ~17% Bíceps contraído: 41cm Peso: 88kg Gordura: 14,96kg Massa magra: 73,04kg Ganho de gordura: 5,96kg Ganho de massa magra: 7,04kg O meu bulking foi teoricamente limpo, não exagerei em nada. Tive bons ganhos de massa magra. Dá pra ter uma noção pela progressão do bíceps - os outros músculos seguiram mais ou menos o mesmo padrão. Pretendo continuar com o bulking por mais uns 2 ou 3 meses (ou até atingir 95kg). Vocês acham que já está na hora de cutting ou posso seguir com bulking por mais um tempo? Outro problema é que meio que estagnei nos 88kg e estou comendo muito (para os meus padrões). O que vcs sugerem?
  3. Ajudem aí pessoal, que divisão vcs aconselham?
  4. Agachamento eu não tenho escolha, porque lá na academia não tem gaiola, então sou obrigado a fazer esse ou no Smitt... A sua sugestão é manter esse ABCD e reduzir os exercícios? Ou substituí-los por outros?
  5. E ae galera, Estou com algumas dúvidas no meu treinamento. Segue os meus dados: Peso: 83kg Altura: 1,78m BF: 16% Biotipo: ecto/meso Idade: 21 anos Atualmente estou fazendo um ABoffCD (10-8-6-15). Estou tendo bons resultados, no entanto estou estagnando nos pesos e tá difícil evoluir. Pensei em trocar para ABCDE e aumentar um pouco a intensidade do treino, ou então trocar para ABCx2 com superséries para aumentar a frequência. A minha única limitação é que o meu tempo de treino é reduzido, algo em torno de 40 minutos. Continuo com ABCD, vou para ABCDE, ABCx2 com superset ou alguma outra coisa? Segue o meu treino atual: A Peito Supino Reto A Peito Supino Inclinado A Peito Crucifixo no Crossover A Bíceps Rosca Direta A Bíceps Rosca Alternada A Antebraço Rosca Reversa com Cabo B Pernas Barbell Hack Squat B Pernas Leg Press B Pernas Extensora B Pernas Flexora B Panturrilhas Panturrilha no Smith B Panturrilhas Panturrilha no Leg Press C Tríceps Paralelas C Tríceps Testa com Halteres C Tríceps Pulley C Ombros Desenvolvimento Militar C Ombros Elevação lat. c/ cabo por trás C Ombros Levantamento frontal c/ cabo D Costas / Trapézio Levantamento Terra D Costas Puxada Aberta por Trás D Costas Remada Curvada D Costas Remada Unilateral c/ Halteres D Trapézio Encolhimento de ombros c/ barra D Antebraço Rosca de Punho Abs eu faço três vezes por semana.
  6. Ok, entendi... Mas considerando as minhas características e experiências citadas, ABC 1x não seria "pouco"?
  7. O treinamento de força 5x5 é indicado para o meu biotipo?
  8. Ok, digamos que eu seja meso-ectomorfo. Devo montar um treinamento para ecto (alta intensidade, baixo volume e infrequência) e adicionar um pouco mais de volume para compensar meu fator meso? Hoje faço ABC 1x. O problema é que como malho cada músculo somente 1 vez por semana, parece que no final do circuito eles descansam demais. No entanto se eu malhar todos os dias (ABC 2x) me sinto extremamente cansado. O que fazer?
  9. Olá pessoal, Voltei a malhar há uns 4 meses (estava parado a mais de 1 ano). Estou com dúvidas em relação ao meu biotipo. No tempo em que não malhava sempre fui magro (70kg para 1,80m). Desde que voltei a malhar ganhei uns 10kgs (hipercalórico, dieta, etc) e meu bíceps foi de 34 para 38cm. Sou magro por natureza e tenho dificuldade de acumular gordura, mas considerando o tempo de treino e os ganhos não sou mesomorfo? Ou seria mesoectomorfo? Só para constar, meu treino é ABC 1x.
×
×
  • Criar Novo...