Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DarkPrinzz

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DarkPrinzz postou

  1. Hmmm interessante! Acho até que vou fazer assim como tu falou! Gostei.. O problema é que na minha academia só tem o Leg... Não tem aquele 'banco' pra fazer panturrilha sentado... Tem alguma outra maneira?! E "Hack" eu não sei o que é! :S Obrigado pelas respostas até agora!
  2. Bom, meu tópico já saiu da lista dos recentes, então estou trazendo ele devolta para cima, sendo que tenho dúvidas ainda não esclarecidas. Obrigado.
  3. Aee valeu pelas respostas!!! Então eu começo hoje com minha série nova... Vou mudar já para Peito-Triceps e Costas-Biceps! O Antebraço continua junto com Biceps? E para abdomen... Vou dar uma pesquisada como vou deixar na série! Tava pensando em botar todo dia... Seg-Quar-Sex.. E também não sei de mais nenhum exercício que eu possa fazer para a panturrilha! Mais uma coisa... Encolhimento e remada alta, não vai ficar demais para o trapézio?! Valeu!
  4. Cara, pra mim a melhor maneira de queimar calorias é correr. E correr no lago, no seu caso... A quem diga que força mais o corpo e a musculatura... Mas, essa é minha opinião.
  5. Certo obrigado pelas respostas! Quais exercícios devo incluir na série? Mas só um exercício para Antebraço está bom!? Eu poderia incluir o Antebraço num dia totalmente oposto do Bíceps, não daria certo? A minha academia não possui o banco para Supino Declinado, então não sei! Só para confirmar... ABC1x é quando se faz A,B e C 1x na semana somente. E ABC2x é quando se malha de Segunda a Sabado, fazendo cada série 2x na semana? Obrigado!
  6. Bom pessoal, é meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de pedir uma avaliação sobre o meu treino. Tenho 18 anos, 81 kg, 188cm e tenho disponibilidade de malhar todos os dias. Não pretendo tomar suplementação por falta de condições financeiras. Aceito sugestões no que deve ser mudado e no que poderia ser diferente! Lá vai: SERIE A - Peito, Bíceps e Antebraço (Segunda) PEITO: Supino Reto (Barra) Supino Inclinado (Barra) Voador (Maquina) Antebraço: Rosca Inversa Rosca Martelo Rosca Pulso Bíceps: Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada ---- SERIE B - Pernas e Ombros (Quarta) Ombros: Elevação Lateral (Maquina) Elevação Frontal (Halteres) Desenvolvimento (Barra) Remada em Pé (Pegada Fechada na Barra) Pernas: Adutor Abdutor Extensor Flexor Leg Press Panturrilha no Leg Press --- SERIE C - Costas e Tríceps (Sexta) Tríceps: Rosca Testa Rosca Francesa Pulley Costas: Pulley Frente Pulley Costas Remada Sentado (Pegada Fechada)
×
×
  • Criar Novo...