Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofia Lopes Nascimento

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sofia Lopes Nascimento postou

  1. sim realmente nao sei bem do que é que falo porque nao entendo muito, mas se soubesse TB NAO TAVA A PERGUNTAR NEEE?? sim o meu objetivo agr é baixar de peso, e é o que estou a fazer.. pela imagem que me mandaram devo estar entre os 25% e os 30% de bf. vou continuar a malhar como sempre, mas sem por peso nas pernas, apenas fazer agachamentos, e fazer passadeira para ver se resolve algo xD ja que o spinning nao me parece uma boa opçao para quem deseja perder perna eheh muito obrigada a todos, e n e preciso ser tao bruto quando se fala. as pessoas veem ca perguntar e tirar duvidas, e nao para serem gozados ai se as pessoas nascecem ensinadas....... p-s sim a foto é minha mas eu quero ter as pernas secas secas.. agora so resta saber se a minha fisionomia me permite. pois eu disse algo assim tao "estupido" como ja me mencionaram aqui em cima, porque tinha ouvido que na zona abdominal isso acontecia..
  2. ta bom.. obg a quem ajudou e a quem so sabe dizer estupidezes q se cale..
  3. sim.. ponho nutella e volto a pesar quase 80kilos........ o meu objetivo é emagrecer, dai n querer deixar de malhar!!!!!!! e quero estar definida, mas nao bombada!!
  4. eu penso q +e massa muscular, que provavelmente esta por cima da gordura.. e a unica explicacao q eu vejo!! e quero perder "jááááá"!! sei q nao é da noite pro dia mas quero umas dicas pra poder ir praticando.. amanha começo a malhar as 9.30 da manha e quero ja meter tudo em pratica eheheh sobre o bf, nao sei nao!!!
  5. Alo, treino ha mais ou menos um ano, e desde entao perdi 16kilos, o que para mim foi muito bom.. Treino todos os dias, 1 ou 2h por dia, e faço todo o tipo de exercicio, desde aerobico a muscular. Tento nao meter muito peso nas pernas visto que sempre as tive um pouco musucladas, mas ultimamente parece q vai crescendo e nao consigo baixar o musculo. Ha alguma dica que me possa ajudar a perder massa muscular?? A minha dieta é equilibrada, ma como poucos hidratos.. sera que é de comer muita proteina??? Nao gosto nada de estar bombada nas pernas, queria muito conseguir perder a musuclatura que tenho, mas sem deixar de malhar!! Pois ainda tenho uns 6kilos para perder ) Obrigada ps- nao tenho ordem enquanto aos exercicios que faço.. tanto começo pelo aerobico e vou para o muscular, ou ao contrario.. porque faço aulas e nao sala.
×
×
  • Criar Novo...