Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cappazzo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cappazzo postou

  1. Gostaria de pegar uma carona no q o Kdo disse ao responder ao meu post: "... Já vi muita gente dar esse tipo de resposta: Ah não sei cara, mas faz assim:XXXXX, muita das vezes o cara só quer ganhar um post pro seu usuário, ai vc olha lá o cara com1.000.000 de números de postagens, mas.... com pouco proveito em tudo isso, é a mesma coisa na academia.. o caras às vezes estão mais interessados em saber o que os outros vão achar do tanto de peso que ele levanta, do que o tanto que ele cresce... e se o exercício está sendo proveitoso pra ele..." É exatamente essa a essência da minha indginação. Em momento algum disse que não gostava ou condenei o blog (ops, FÓRUM, em respeito ao rapaz q me corrigiu, rsrs). As más influências ocorrerão em QUALQUER lugar q vc estiver: seja na internet, academia, faculdade ou até mesmo numa roda de amigos. Canço d ver caras "grandes" na academia malhando completamente errado, pegando peso pra caramba, achando q estão arrasando e, caras q pegam bem menos peso e crescem mais no mesmo período d tempo. Alguns estão reclamando q estou denegrindo a imagem do fórum. NÃO É MINHA INTENÇÃO! Como o mesmo é d domínio público, acho q posso utilizá-lo para expor minhas opiniões e alertar as pessoas para filtrarem o q lêem, assim como tb respeito a opinião das pessoas q estão me respondendo. Abrç a todos.
  2. Só uma pergunta, q foge um pouco do interesse do tópico: pq a foto q escolhi aparece quando entro no meu perfil mas naum aparece no site?? Abrç
  3. Olá pessoas! Como disse no início do meu tópico, a minha intenção não era ofender ninguém. Por isso criei um tópico exclusivamente para expor minha opinião, sabia que muita gente não gostaria d ler o q escrevi. Tanto q fiz o teste! Após criar o tópico, postei o mesmo texto em um tópico qualquer e a galera se ofendeu! Não sei se foi pq a máscara caiu! rsrs O q vejo é muita gente dando uma d médico nutricionista! Crianças, adolescentes q lêem isso e o seguem! Voltando a citar: simplesmentente marombeiros condenando ou autorizando uso de produto A, B ou C! VOLTO A LEMBRAR NÃO QUERO SER MELHOR Q NINGUÉM!! Só quero expor minhas opiniões. Até pq isso aqui é um blog, não?? Compartilham-se dúvidas e experiências, correto? Acho q deveria ter algum tipo de filtro para o q é postado e, principalmente para o q é respondido. Poderia muito bem vicar-me vanglorizando citando q sou formado em Ed. Física e estar fazendo Pós em Medicina Desportiva, pra q?? Ficar analizando suplementação d um cara q nunca fiz acompanhamento? Q nem sei o botipo dele? Poderia citar q malho há 10 anos e que cresci à base d massa NO2 e Amino 2222!! Aí muito cara vai começar a me perguntar se recomendaria pra ele esses suplementos! Um abrç a todos!
  4. Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.
  5. Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.
  6. Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.
  7. Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.
  8. Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.
×
×
  • Criar Novo...