Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco_Iniciante

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marco_Iniciante

  1. Barra fixa eu já tentei e não dou conta.. Vou olhar como é levantamento terra e remada curvada na internet e tentar hoje.. Valeu!
  2. Opa pessoal, então, eu comecei um treino em uma academia há uns 20 dias, mas agora estou fazendo em uma academia da faculdade, que é gratuita. O foda é que essa academia da faculdade é bem zuada e quase não tem máquinas (só de pernas e algumas de remada articulada), então to tendo uma certa dificuldade ai em substituir os exercicios, para fazer com halteres ou barras... Se puderem me ajudar: Biceps: Rosca direta Rosca concentrada Rosca alternada Rosca no pulley Triceps: Coice Francês unilateral Pulley Peito: Crucifixo inclinado Crucifixo declinado Peck-Deck Supino com halteres Costas: Remada articulada fechada Puxador frente Puxador costa Remada unilateral Eu preciso substituir todos que estão em vermelho! (Obs: de perna nao preciso substituir nenhum e de ombro eu só troquei o desenvolvimento militar pelo ''Arnald'') Valeu!
  3. Comecei a treinar recentemente e ganhei um suplemento, Perfect Low Carb Isopure - gosto de chocolate. Só achei uma data nele, Abril/2009... Mas não sei se é data de frabicação ou vencimento. No pior dos casos, se tiver vencido, teria algum problema em tomar ele ou ele só não faria efeito ? Outra coisa, eu tomo duas colheres (acho que dá uns 60g) com leite, uns 30 min antes do treino. Eu deveria tomar pós treino também ? Estou tomando muito ou pouco ? Valeu!
  4. Já criei outro tópico, mas vou me apresentar de novo: Sou iniciante (treino há uns 15 dias), tenho 19 anos e peso uns 76 kg. Não sou gordo, mas também estou longe de ser definido. Minha gordura se concentra na barriga e nas coxas. Eu notei que o cara que montou meu treino não tem muita habilidade, nem conhecimento, mas infelizmente não posso pagar por uma academia melhor ou personal trainer... Então se vocês puderem me ajudar: - Estou fazendo 10 min de bicicleta pré-treino, e 20 min pós. Mas me disseram que aeróbico só queima mesmo depois de 30 min direto. O que acham ? - Cada dia estou fazendo um abdômen (superior, cintura, inferior). Não poderia fazer os três todo dia ? Ou, sei lá, superior e cintura em um dia, e inferior no outro ? Valeu!
  5. Sou iniciante (treino há uns 15 dias), tenho 19 anos e peso uns 76 kg. Eu notei que o cara que montou meu treino não tem muita habilidade, nem conhecimento, mas infelizmente não posso pagar por uma academia melhor ou personal trainer... Então se vocês puderem me ajudar, aí vão algumas dúvidas: - Atualmente meu treino é ABC, sendo C = pernas e ombros. Eu não poderia jogar pernas para o A e ombros para o B para fazer AB ? - Só estou fazendo três exercícios de costas: puxador frente, puxador costas e acho que remada, no mesmo aparelho que faço puxador, não sei o nome... Eu fico encostado no aparelho, de costas, e puxo a haste com os braços sempre retos... Deveria fazer mais ? Recomendam algum ? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...