Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willy Camargo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Willy Camargo

  1. Parabéns pelos resultados cara! Na sua (nossa) idade é praticamente impossível seguir uma dieta boa e mais difícil ainda conseguir comprar suplementos de qualidade (mesmo que trabalhar). Também tenho essa faixa de idade (Tenho 16 anos) e estou começando a treinar musculação agora, e se serve de apoio tu me animou com esse post! rs.. Como sempre os pais são assim mesmo kk' Minha mãe já está me chamando de louco por estar comendo muitos ovos, carnes e verduras e evitando ao máximo as frituras ahuahau'
  2. Não é medo, só que acho desnecessário tomar algo para "suplir" o que eu posso conseguir dentro de uma dieta.. Se com uma dieta boa eu não conseguir atingir meu objetivo dai sim tomarei os suplementos necessários. Como eu quero treinar(recuperar) a resistência e o desempenho dentro do muay thai, os resultados(aumento de peso) em curto prazos seriam até prejudiciais nesses aspectos, então quero algo mais tranquilo e a longo prazo, entendeu?
  3. Muito obrigado Cido, era de uma confirmação assim que eu estava precisando Pelo o que eu pesquisei falta sim algumas calorias extras rs.. Muito obrigado, problema resolvido! =)
  4. Olá, obrigado por responder. Eu pretendo sim montar uma dieta para ganhar massa magra porém eu quero fora dessa dieta qualquer tipo de suplemento. Como muitaa frutas e carnes de todo tipo e pretendo pesquisar mais sobre as proteinas de cada uma para poder dar uma balanceada com o meu objetivo; Mas a questão principal é a seguinte: - Eu tomar esse hipercalórico caseiro sem os suplementos me ajudaria, me atrapalharia ou simplesmente não mudaria nada?
  5. Olá galera, tudo bem? bom, primeiramente segue um resumo do que ocorreu comigo: Sempre fui um cara que gostou muito de exercícios físicos (com excesso de futebol, sempre odiei futebol rs..), sempre joguei basquete, volei, andei de bicicleta e treinei um bom tempo Muay Thai.. Porém de 1 ano e 8 meses para ca mais ou menos eu parei com esses exercícios para estudar e trabalhar mais pesado. Nesse tempo eu venho trabalhando como professor de programação para web em uma escola de informática e trabalho também como Desenvolvedor Front-End nos horários vagos. Nesse tempo que fiquei parado nos exercícios eu perdi 8kg. Eu tinha/tenho 1,67m e de 65kg eu emagreci para 57kg , eu sei que com essa altura eu poso chegar até 69kg sem exceder meu IMC ideal.. Agora a dúvida é a seguinte: Voltei a treinar muay thai e também a fazer musculação, musculação 5 vezes por semana e muay thai 3 vezes por semana.. Eu queria tomar algo (nada de suplementos) para ajudar a ganhar uns 10kg de massa magra a longo prazo continuando com essas duas atividades que faço (musculação e muay thai) Vi essa receita de hipercalórico do LeandroTwin (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/?p=222781) , será se eu tomar ela sem o whey ou a abulmina tem algum resultado prejudicial? Informações adicionais: - Treino musculação de segunda a sexta das 06h00 as 07h00 (da manhã mesmo rs); - Treino Muay Thai segunda, quarta e sexta das 7h30 as 8h30(de manha também rs); - Eu como MUITO, e como coisas muito saudáveis então não basta dizer para eu comer com mais frequência ou algo do tipo; - Estou em busca de saúde e satisfação própria, ficar super hiper mega bombado não é o meu foco. Estava pensando em fazer a receita que o LendroTwin passou (sem os suplementos) e tomar antes de ir para o treino junto com alguma vitamina de frutas. Seria um boa? Muito obrigado galera, espero ansioso a resposta de alguém mais experiente.
×
×
  • Criar Novo...