Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabão_Souza

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabão_Souza postou

  1. Tomo creatina há 1 mês e vou parar por um mês (vou fazr sempre assim), depois da pausa, quando voltar a malhar, terei que fazer saturação denovo ou não precisa?
  2. Já fiz a parte de saturação tudo certinho, agora tomo de segunda à sábado creatina+malto+whey antes E depois de malhar, mas acabei de ler aqui no fórum que o corpo só absorve 5g por dia, sendo desnecessário tomar antes do treino, e tb tem em (http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386&hl=malto%20antes&st=0) que malto e whey também devem ser tomados no PÓS treino, então a pergunta é: O que deve ser tomado ANTES de ir malhar? toma uma colher de cá de creatina, 1,5 colher de chá de malto e 2 medidas de whey (do copo que já vem dentro do pote, ISOPRO, dá aproximadamento 30g) toma antes e depois pois é a primeira vez que tomo suplementos e isso foi indicado pelo cara da loja (que é formado em educação física) ------------ AE, VALEU TODO MUNDO PELAS RESPOSTAS, AJUDARAM BAGARAI!!!
  3. Essa semana vou completar 1 mês que estou tomando creatina+malto+whey. como creatina tem que ser tomada por 1 mês (no máximo 2) não sei se devo continuar com os outros tb. Devo continuar com Malto+Whey e também +Dextrose (malto pre treino, dextrose pós treino, e whey pre e pós treino) ou não vale a pena? caso seja bom continuar, tem um tempo limite pra tomar malto+whey+dextrose ou posso tomar o resto da vida caso queira? tb, se eu não quizesse mais tomar malto+whey (e tb nao quizer comprar dextrose) e só daqui 6 meses quando voltar com creatina eu voltasse com tomar tudo denovo teria algum efeito ruim, como perda de massa muscular? malhar no meso pique mas sem tomar nada AGRADEçO DESDE JÁ!!!!
  4. No tópico oficial de como tomar creatina só tem "1 - Por quantos dias eu devo fazer a saturação da Creatina ? Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também." e não diz por quantos dias deve ser tomado no total, tem gente que fala que toma há 2 meses e tem outros que falam que é pra tomar no máximo durante 1 mês para não detonar o rins. Por quanto tempo devo tomar creatina (tomo junto com Whey e Malto) e depois devo parar por quanto tempo? Realmente detona o rins? mesmo se beber muito água? --- Eu procurei um um monte de sites mas nenhum tá falando nada disso, até usei a busca aqui do hipertrofia.org mas achei só saturação
×
×
  • Criar Novo...