Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagowii

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thiagowii

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Entendi, muito obrigado. Você sabe em % a distribuição ideal de macros para o meu caso, ou então do pessoal que faz dieta para perda de peso, em geral?
  2. Entendi, irei rever... mas você não acha que perdi peso demais, e vai ficando perigoso perder mais e mais peso para reduzir uma pequena porcentagem de BF? Mesmo se minha dieta for reajustada, eu perdi muito kg já.
  3. Olá pessoal, Sempre acompanhei o fórum mas nunca havia feito o cadastro. Estou em um momento de muita dúvida, por isso me cadastrei e este está sendo meu primeiro post/tópico. Qualquer erro de regras, me desculpem. Bom, eu possuía uma vida sedentária até o dia 26/12/2011, quando decidi emagrecer. Naquela época, pesava 90kg, 1,72 de altura e 28% de BF. Passei 1 ano fazendo aeróbico (mais precisamente, aparelho transport, em casa) e no dia 26/12/2012 , estava com 70 kg , 1,72 de altura e 23% de BF. Vejam só, apesar de ter perdido 20 kg , apenas reduzi o BF em 5%. Isso me surpreendeu bastante, pois eu nem tinha muita massa magra para perder no lugar de gordura . Em Janeiro desse ano, entrei na academia e já estou fazendo musculação. Pensando bem, acredito ter feito a decisão errada, talvez eu necessita-se continuar a perder peso, pois mesmo com o crescimento de massa magra, estando em bulking, o bf vai aumentar mais ainda, e , estando em cutting , vou perder muita massa magra, e sem uma liberdade de cortar bastante carboidrato. Preciso saber quais das três opções devo seguir: 1) Entrar em bulking, o BF irá subir, ganho massa, e depois entro em cutting, até o BF ficar em 13% ( bem radical, é possível?) 2) Entrar em culting ,não tenho muita massa e seu crescimento será bem devagar. 3) Esta opção é a que estou considerando mais: esquecer a musculação e continuar no aeróbico. Consumo 1500 cal por dia e meu organismo meio que já acostumou com essa quantia, então reduzo para 1000 cal na minha dieta. O grande problema é que o fato de ter perdido apenas 5 % de gordura em 20 kg perdidos me DESANIMA DEMAIS!!!! Eu me dediquei muito em um ano para ainda ter essa gordura abdominal. Estou considerando desesperadamente ir ao extremo para chegar a 13% de BF, nem que seja para dos 70 kg chegar em 40 kg em um meio hiper radical, tipo anoréxico pois aparenta ser a única maneira de matar essa gordura, ao deixar o corpo sem outra alternativa do que a utilizá-la. Feito isso, entrar em bulking para ganhar músculo. Por favor, me deem um help baseado nas experiências de vocês.
×
×
  • Criar Novo...