Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EngHere

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EngHere

  1. EngHere

    É Possível ?

    Obrigado pela resposta, me ajudou ^^ hmm...acho q comprarei algumas anilhas e halters e uma barra fixa
  2. EngHere

    É Possível ?

    Pessoal, gostaria de saber de vocês se é possível treinar em casa e obter bons resultados com isso ( Claro, tendo uma boa dieta e descanso), e se sim, quais os equipamentos básicos que eu devo ter e quais são os melhores exercícios ? Dados (não sei se vai ajudar em algo) Idade: 17 Anos Peso: 65kg +- Altura: 180 cm Espero respostas, obr
  3. Olá galera, estou querendo treinar, em casa mesmo ( meu pai não deixa eu ir na academia ¬¬) e meu objetivo é ter o corpo assim: E minhas dúvidas são as seguintes: - Da pra conseguir um corpo legal em casa? - Isso é Fitness ou é clean bulking? - A dieta pra ter um corpo assim é diferente da dieta de hipertrofia ( usando a tabela do excel )
  4. Bem pessoal, estou com uma dúvida apesar de ter encontrado um tópico falando sobre isso... O suplemento pode ser usado para completar a quantidade de carbo / proteina necessária no dia ? E se sim, qual o período de uso dele ( antes ou pós o treinamento )?
  5. Olá pessoal, Sou novo no fórum e apesar de pesquisar muito sobre dietas não consegui montar uma para mim, vocês poderiam me ajudar ? Poderiam montar uma dieta básica pra mim ir aperfeiçoando ? Medidas: Altura: 180 cm Peso: 65 Kg Idade: 17 Anos Conto com a ajuda de vocês, obr !
  6. Olá galera, Tenho 17 anos, 65 Kg e 1,80 de altura e quero começar a treinar, mas gostaria de saber de vocês uma boa dieta para ganhar massa muscular e a quantidade de séries que devo fazer de cada exercício para ganhar massa muscular e definir. Conto com a ajuda de vocês,
×
×
  • Criar Novo...