Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cktto

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cktto

  1. Boa tarde. Sempre malhei ABC2x, porém malho: A - Peito e biceps B - Costas e triceps C - Perna e ombro Gostaria de saber se o certo é malhar Peito e biceps ou peito e triceps? Li a sugestão do autor do tópico para ABC2x e malha 3 musculos por dia, é correto? Obrigado!
  2. Qual a diferença entre Creatina Pura 300g PROBIOTICA e CreaPure 150g PROBIOTICA? Qual a melhor??
  3. Malhar 3 musculos por dia? O treino da academia sempre foi me passado que era pra malhar apenas 02... Não atrapalha malhar 3 por dia? Quais os exercicios que eu posso fazer pra malhar trapezio?
  4. Boa tarde galera, Sou novo aqui no forum, andei lendo bastante tópicos de auxilio a "iniciantes", surgiu algumas duvidas... Tenho 21 anos, 1,78m de altura e 68kg, sou relativamente magro... Fiz uma cirurgia no joelho faz 4 meses (rompi o ligamento jogando bola), voltei a academia agora, comprei uns suplementos (whey + creatina + dextrose + albumina), vou tomar a albumina ao acordar e antes de dormir e o resto no pós-treino, to tentando comer de 3 em 3 horas, está certo? Minhas dúvidas são as seguintes: - Eu sempre fiz o treino ABC2x, na real é quase isso, pq não costumo ir na academia no sábado e domingo, ou seja, faço um ABCAB e descanso 2 dias, está certo isso? Vcs acham que devo fazer um esforço e malhar no sábado e descansar domingo? - Eu sempre malhei a seguinte combinação: Peito e biceps, costa e triceps e perna e ombro. Andei lendo aqui pelo forum o pessoal falando que é melhor Peito e triceps, qual seria o mais correto? Quando eu malho peito, automaticamente não malho o triceps? O músculo não vai ficar fadigado? - Preciso tomar os suplementos mesmo quando não vou malhar? (FDS e caso falte algum dia da semana?) Acho que a principio é isso, aguardo as respostas. Parabéns pelo forum, vai me ajudar bastante!
×
×
  • Criar Novo...