Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luan Rodrigues postou

  1. mano, se me permitir, posso pegar uma carona no seu post? to querendo ciclar essa oxandrolona tb, mas queria saber alguma testosterona oral que eu pudesse colocar junto, tenho medo de aplicar em mim mesmo e acabar fazendo merda.
  2. malhava a 3 meses, usei bcaa , creatina monohidratada e maltodextrina, e tava comend 6 ovos na janta e frango a vontade no almoço.... cresci legal, mas o bf ficou em 15,3 por falta de cuidado com a dieta...
  3. Agradeço muito cara, a duvida ja foi tirada há meses atrás. O resultado foi muito bom, de 35cm eu fui pra 37cm, eu achei um bom resultado, em 2 meses e meio. Obrigado pela ajuda e desculpa pelos vacilos de iniciante. Abraço!
  4. Bom dia, boa tarde e boa noite companheiros! Venho humildemente pedir uma ajuda, estou voltando para a academia depois de 6 meses parado. Deixa eu contar a minha história em poucas frases: eu era magro, muito magro, quase raquítico, parecia que tinha aids... Entrei na academia, comia igual um doente, igual um louco desordenadamente, tomava uma vitamina com banana, nescau, 4 colheres de aveia em flocos com leite 3 vezes ao dia. Não tomava suplemento nenhum e não tinha orientação nutricional. Conclusão? em 7 meses engordei absurdos 19 kilos, ganhei uma barriguinha, mas também ganhei muita massa, de 29cm de braço, pulei para 35cm. Por fim, desanimei e sai da academia, e voltei 1 ano depois, malhei durante 3 meses tomando whey e bcaa da integral, com muito esforço subi pra 37cm de braço, mas dps desisti e continuei com bf um pouco alto. Agora eu estou voltando pra academia e quero fazer uma dieta marotona. Já comprei umas coisas, digam-me o que acham. 06:30 - Vitamina de banana com 2 colheres de farinha de aveia e 1 comprimido de polivitaminico Opti-Men. 10:00 - 2 barras de cereal. 13:30 - Arroz a vontade, 2 filés de peito de frango, 2 ovos cozidos e salada de tomate com alface e eventualmente vegetais cozidos. 16:30 - 2 bananas ou pera 18:45 - (pré treino) 4 pedaços de pão de forma com queijo branco e Shake de Albumina com 2 colheres de aveia 20:45 - (pós treino) Whey Protein, 1 scoop. 21:30 - (ultima refeição) Arroz a vontade, 4 ovos cozidos, peito de frango, salada, 6 castanhas do pará. será que dá certo? meu objetivo é reduzir o BF ganhando massa, pelo menos nesses 2 primeiros meses. interfiram na dieta, digam-me o que eu faço de errado. OBS: estou com orçamento baixo, estou comprando todo mês Whey Protein da Optimum, um polivitaminico Opti-Men e Albumina.
  5. galera, to precisando da ajuda de vocês. decidi fazer um ciclo com creatina, fazendo a saturação e depois a manutenção. comprei 1 pote de creatina monohidratada da body stock nutrition. essa creatina não vem com medidor. o meu objetivo era manter 20 gramas de creatina ao dia, sendo que 5gr dessas seriam usadas após o treino junto com maltodextrina. só que tem um problema, o professor me disse que 1 colher de chá rasa daria 5 gramas, só que eu ja estou usando a 5 dias e o pote ainda está quase cheio. são 300 gramas, o pote teria que estar pelo menos com 1/3 do seu volume a menos... eu queria saber se eu aumentar a dosagem agora nesses últimos 2 dias eu terei algum problema e se o resultado será o mesmo. valeu galera, obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...