Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Z

Banido
  • Total de itens

    4255
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Birdman em Treta Waldemar Guimaraes Vs Dr Paulo Gentil Agachamento Hack   
    Tem muitos estudos ( estrangeiros é claro) falando sobre o smith e também sobre máquinas e exercícios guiados e o quão contraprudentes e lesivos eles são, não lembro da fonte, fico te devendo.


    não ví a alfinetada.

    Olha...gostaria de ver se ele pegasse um cara 100% natural se ele ia conseguir ótimos resultados com esses métodos e exercícios malucos, tenho certeza q não ia dar certo.



    Não irmão, não são mais seguros nem tampouco são melhores no quesito hipertrofia.(pra quem é natural não é e nunca foi)

    Já ví tanto profissional e estudo renomado falando sobre máquinas e exercícios guiados...tem muito mais desvantagens do q vantagens os exercícios guiados ou em máquinas.

    O smith mesmo...a barra está presa é IMPOSSÍVEL manter o movimento natural agachando no smith, SEMPRE haverá compressão de alguns discos da coluna, existem estudos SERÍSSIMOS q comprovam q o smith causa cisalhamento ósseo justamente por não permitir e favorecer a mecanica natural de movimento do corpo.

    O mesmo ocorre com extensor, aquele movimento de alavanca q vc faz é danoso a articulação do joelho, a pressão na patela é infinitamente maior no extensor do q num agacho livre.

    Como assim não tem lastro pra começar no agacho livre???

    Agachar é o movimento mais natural e seguro q existe, é comparável a caminhar, com todo o respeito uma pessoa q diz q agachar é um movimento complicado ou pra avançados ou intermediários me atesta de q não tem muita noção do q fala.
  2. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Birdman em Treta Waldemar Guimaraes Vs Dr Paulo Gentil Agachamento Hack   
    Na boa, tô cansado de ver essas invenções idiotas propagadas pelos ''mestres'' da musculação, mas eu não discutiria com um cara q é idolatrado, por mais q ele esteja errado vai ainda aparecer a legião de seguidoras pra o defender e vira uma guerra.

    Esse exercício é sim mais um exercício modinha desnecessário, pra q isso??? Se a pessoa já faz agachos livres...terra...stiff ou RDL.. pra q inventar mais um exercício ???

    Q nem smith...só serve pra arrebentar a coluna, mais nada.

    Depois q os foram inventados os bons e velhos exercícios livres com barra e alter, os q vieram após : máquinas...exercícios guiados... só serviram pra piorar as coisas...levar a mais lesões... e confundir a cabeça das pessoas.
  3. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Zyzzfodase em É realmente necessário fazer barra fixa?   
    O que???????????

    Não tem como roubar no puxador ??? Vc só pode estar de brincadeira Stein, o que eu ví nas 14 academias que passei foi o contrário : é infinitamente mais fácil roubar fazendo puxador do que fazendo barra fixa, o que mais se vê nas academias é gente que rouba no puxador usando a lombar ou o abd pra puxar a barra pra baixo , na última academia que treinei tinha um cara lá que treinava muito mais lombar do que dorsal fazendo pulley rsrsrsrs, dava até vontade de gravar e colocar no youtube.

    Já na barra fixa a não ser que vc balance muito  ( assim como fazem os caras do cross fit ) nem tem como vc roubar direito , não a toa 99% dos caras FOGEM da barra fixa e vão pro pulley , eu já fiz os 2 e digo que barra fixa é MUITO superior ao pulley, é um bom exercício , de fato esteticamente ele faz diferença.
  4. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de CrowleyFX em 5 Dicas Para Melhorar O Seu Agachamento   
    Muito bom.

    Só não concordo com a parte dos saltos,existiu MUITOS grandes agachadores q não faziam esse tipo de trabalho hehe.

    Outra coisa q é importante e não foi falado..é sobre deixar TODOS os músculos do corpo bem rígidos ao agachar...tem gente q relaxa algo e por isso não consegue erguer altas cargas, isso acontece principalmente no upper, esse é um dos motivos do pessoal usar almofadinha na barra hehe.
  5. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Zyzzfodase em Squat Vs. Leg Press Para Pernas Grandes   
    Na boa gente gente...esse cara falou merd@ pra kraleo, não deem ouvidos.

    Quando acreditava nessas coisas aí só tinha dores e nada de resultados.


    2

    O cara fala muuuuuuita asneira, chega doer os olhos.

    Esse papinho dele de mecanica ruim mesmo...nossa me deu enjoo.

    isso mesmo, por isso essa ideia dos instrutores retardados mentais q acham q vc tem q fazer máquinas pra depois ir pros ''exercícios avançada'' como agacho livre é super falha, exercício guiado e em máquina não te prepara para o exercício livre de jeito nenhum, pelo contrário.

    Digo por mim q fazia leg com 400 Kgs e quando fui agachar com apenas 60 Kgs eu quase um infarto.

    Se for indicar uma máquina pra perna a menos pior é o leg mesmo...mas NUNCA deixaria de fazer agacho livre, agacho livre é INSUBSTITUÍVEL.
  6. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de LouneOpine em [Artigo] Como Permanecer Pequeno E Fraco - Por Chase Karnes   
    Excelente, uma pena q NENHUM instrutor passe uma rotina de treino parecida.

    Ainda mais hoje onde os donos das academias só investem em máquinas e até PROÍBEM os instrutores de passar exercícios como terra ...agachamentos...remadas com barra...

    E outra o pessoal infelizmente é cego...não são todos q tem esse tato pra reconhecer e ver q tem algo errado, eu por exemplo tive sorte de ser muito curioso e achar fóruns e tal, mas 99% das pessoas confiam em conselhos de instrutores...revistas... BBs e outros hormonizados, aí nunca desenvolve bem natural.

    Eu mesmo...pessoal devia ter se tocado me vendo, pois TODOS comentaram q desenvolvi muitos nos últimos meses...e isso foi quando tava fazendo o sl 5x5 SÓ com agacho livre...terra...supino...pendlay row...paralelas e rosca + nenhum exercício e mesmo assim não se tocaram, nenhum percebeu q eu havia desenvolvido tão bem pelo fato de estar utilizando os melhores construtores de massa aliado a progressão de cargas, NENHUM deles quis me copiar.

    E o pior de tudo é ver os instrutores falando q o treino era ruim...q eu iria lesionar ...q eu era doido de fazer esses exercícios...q tava ''pondo'' muito peso ...e mais monte de asneira, aí quando fiquei mais forte q todos eles , começaram a comentar q eu tava mandando ver nas ''bombas'' , q merda vio rsrs.

    Uma pena q 95% dos q precisam ler esse texto não vão ler, e os q ler apenas 1% vão dar crédito.
  7. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Carol_Braga em Culturismo Anos 40 E 50. A Verdadeira Era De Ouro!   
    Sabe por q???

    Porque nessa época o treinamento era focado em força bruta, e não em pump como é hoje, o treinamento consistia nos básicos pesados e todos focavam o aumento de carga.(esse é o melhor método para se atingir massa muscular pra naturais).
  8. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de juggernaut00 em Kirill Sarychev, Rosca Barra W 132Kg   
    Os caras falando que ele está roubando , engraçado que 60% do pessoal nas academias faz assim também e mal coloca 50 Kgs na barra rsrsrs.

    Aí tem 132 Kgs...se ele colocasse 100~110 Kgs faria a rosca sem balançar numa boa e com amplitude total , peso que muitos aqui que criticaram não colocam nem no supino.
  9. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Metamorfoziehe em Farmer Walk A Cura   
    E nem vai ver amigo, NENHUM instrutor vai passar um exercício desse , sem nem o terra e agacho livre eles passam, imagina só um farmer walk, nunca, e se algum passasse pode ter certeza q a gerência da academia ia lá ferrar o instrutor.

    2

    Eu já fiz em casa usando 2 latas de massa corrida cheias de brita atravessadas com 2 canos de ferro de 2 polegadas pra segurar , e eu fazia subindo e descendo a escadaria lá de casa (deve ter 30~40 degraus) ...3 rounds subindo e descendo e eu ficava literalmente moído, doía TUDO desde trapézio até a panturrilha rsrsrs.

    Farmer walk é exercício de macho, exercício selvagem mesmo, vcs NUNCA verão um instrutor passando (e nem aprovando) um exercício desses, se forem fazer na academia TODOS vão ficar olhando e os instrutores vão reprovar, alguns é perigoso até lhe proibirem de fazer.

    Ótima tradução mano, posta mais aí pra gente.
  10. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Junioreduardo93 em Montando uma academia em casa (Home Gym)   
    Eu teria começado pela barra olímpica...anilhas ...depois cavalete de agacho e supino e depois barra fixa , aparelhos eu não compraria de jeito nenhum porque dá pra se ter excelentes resultados sem eles , acho desperdício de $$$  comprar extensora ...flexora, de perna eu só compraria um leg e isso se tivesse MUITO $$$ pra gastar .

    Pulley por exemplo...acho um tremendo  desperdício de $$$ , se fosse vc faria uma barra fixa .

    Compre os tubos e mande um serralheiro cortar e fazer, vai ficar mais barato , mais bem feito e mais resistente.
  11. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de luansdofnvprt em Supino: Bodybuilding Vs Powerlifting   
  12. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Bunitinhu89 em RELATO: FINALIZADO e FOTOS cutting + EC + AEJ + oxan + Dura.   
    Vc conseguiu mais massa muscular do que 99% do fórum ( incluindo os hormonizados e caras que estão on fire a anos ) de forma natural com testo abaixo da média ( 350 ng/dl) ???

    Hummmmmm.
  13. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de samuelkalahari em Kirill Sarychev, Rosca Barra W 132Kg   
    Os caras falando que ele está roubando , engraçado que 60% do pessoal nas academias faz assim também e mal coloca 50 Kgs na barra rsrsrs.

    Aí tem 132 Kgs...se ele colocasse 100~110 Kgs faria a rosca sem balançar numa boa e com amplitude total , peso que muitos aqui que criticaram não colocam nem no supino.
  14. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de DarkZin09 em Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso   
    Hehe, pra quem toma AEs funciona, pra quem não toma funciona pra uns 10 % da população.
  15. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Estou querendo saber que ambientes são esses que vcs vão que os homens saem puxando mulheres pelos braços e cabelos.

    Eu e meus amigos NUNCA fizemos isso e mesmo com a maior educação e bons modos com as mulheres isso não nos blindou de tomar CENTENAS de foras violentos , como meus amigos e eu tomaram.

    Pra início de conversa...essas baladas aí onde rola bebida e música alta é pra pegação mesmo, o cara chega pra beijar mesmo...ele vai atrás de mulher pra uma noite só , a mulher ou homem que vai pra essas festas ( ainda mais essas onde tem esses tarados que agarram a mulher puxando pelos cabelos e braços) querendo uma pessoa pra relacionamento sério é louco, 90% de baladeiros ( as) , cachaceiros (as) NÃO SERVEM pra relacionamento sério.
  16. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Essa parte de pagar, eu prefiro q cada um pague o seu ou q rachem a conta , no meu atual namoro está sendo assim.

    Quanto a se aproximar tudo bem...mas isso de ficar se abraçando e beijando, eu ODEIO isso, sou homem e sei muito bem q os outros homens fazem isso pra tirar casquinha, no começo do namoro falei na lata pra minha namorada q não queria q ela ficasse de beijinho e abraço quando visse alguém, eu não faço isso , e não gostaria q ela fizesse .

    E já adiantando pros betas q virão me chamar de inseguro... nenhum homem (tirando os boiolas assumidos) chegam abraçando...pegando...alisando e beijando as mulheres sem maldade nenhuma, NENHUM homem faz isso, note q ele somente faz isso com as amigAs e NUNCA faz com os amigOS ...pensem bem, se o camarada faz sem NENHUMA maldade porque ele só escolhe fazer isso nas mulheres mas nunca nos homens??? Se é sem maldade então do mesmo modo q ele chega abraçando...alisando e beijando as mulheres ele devia fazer o mesmo com os amigos machos não acham??? Mas não, isso é feito só nas mulheres.

    Não aceito mesmo macho com melação pra cima de namorada minha, a minha namorada concordou e temos esse acordo, nenhum de nós 2 fica de melação com ninguém , nada de ficar abraçando nem beijando os outros.

    Ela mesmo reparou q a inquilina do pai dela ( q é casada) faz isso...quando chega um amigo dela ou do maridão q é bonito ela abraça e beija...mas quando o cara é feio ela só pega na mão, minha namorada reparou isso várias vezes, agora vai falar q isso é involuntário??? Não mesmo.
  17. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    ''É claro que tem mulher que gosta mais de sexo do que muitos homens.''



    Aí vc foi longe demais com essa afirmação vio, todo mundo sabe q a não ser q a mulher seja uma ninfomaníaca maluca ela NUNCA vai sentir mais vontade ou a mesma vontade de q um homem sente, isso é comprovado cientificamente, tanto é q não existe bordel feminino .

    Os homens são 90% das vítimas de assassinato.
    -80% das vítimas de homicídio. -90% dos mendigos. -Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo. -São 95% das vítimas de acidente de trabalho. -Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata. -Os homens cometem 80% dos suicídios -Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres. -Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres. -No século passado morreram mais de 120 milhões de homens em guerras. Muitos não morreram, mas voltaram mutilados e/ou com graves problemas psicológicos (nos EUA 30 soldados sobreviventes se suicidam POR MÊS).

    Esqueceu de dizer também Frango q no Brasil o índice de mortandade entre homens é superior EM TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS.

    Outra curiosidade é q cerca de 80% dos presidiários no mundo são filhos de mães solteiras, viva o feminismo...destruindo famílias e contribuindo para o aumento de vagabundos desde 1960.
  18. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    Agradeça mesmo.

    Não queira saber como é vida de putaria, depois q for taxada como safada...já era namoro sério com uma pessoa q te valorize e não te veja como algo q não seja um pedaço de carne.

    As pessoas se frustram porque a maioria das pessoas não prestam por isso.

    Não são os homens q exaltam a putaria, são as mulheres, por isso os homens se tornaram o q vc vê, quem comandsa o comportamento masculino é só a mulher...é como falei uma vez e repito: se TODAS as mulheres do mundo (ou pelo menos 90% delas) parassem de valorizar os cafajestes e passassem a namorar serem castas como eram a 200 anos a raça de vagabundos...safados e pegares iriam se estinguir da face da terra , mas o problema é q é justamente esse tipo de homem q a esmagadora maioria das mulheres valoriza.
  19. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de Zaxzaryra em Legalização Do Aborto No Brasil   
    Abortar é matar , é uma vida q está sendo tirada.

    Não existe justificativa pra abortar .

    Existe 10000 maneiras de se evitar uma gravidez indesejada, não concordo nunca com o aborto ser um direito da mulher assim como é depilar o suvaco.
  20. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de LucasBmm em Como Ser Alpha?   
    O problema é ... ás vezes a mulher quer chamar atenção demais e usa roupas q mostram muito e é claro q o namorado/marido não vai gostar porque ele é macho e sabe q os outros iram ficar olhando...vão mexer...e é perigoso aparecer uns malucos q vão até passar a mão.

    Essa é uma parte q 95% das mulheres não entendem...se ela é gostosa...se tem peitão...bundão...coxão...e barriga sarada...q ótimo, mas ela devia se limitar a mostrar esses atribuitos somente pro homem dela e não pra TODOS os machos da rua, isso pro homem é irritante porque ele sabe q homens são como animais selvagens e a mulher estando com algo exposto vai atrair MUITOS pra cima dela, e essa idéia não agrada o namorado/marido nem um pouco.
  21. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de LucasBmm em [Oficial] Só Gatas   
    No cartaz devi estar escrito:

    ''Marcha mundial das vadias...canhões...mal amadas e transgeneres '' auiouhiuashiuhaiuohaoiaoiu concordam?

    90% das feministas são feias...e as criadores do movimento então...se nunca viram, olhem no google pra vcs verem q coisinhas lindas.
  22. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de pibols em Legalização Do Aborto No Brasil   
    Abortar é matar , é uma vida q está sendo tirada.

    Não existe justificativa pra abortar .

    Existe 10000 maneiras de se evitar uma gravidez indesejada, não concordo nunca com o aborto ser um direito da mulher assim como é depilar o suvaco.
  23. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de pibols em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Seco pra MIM é 1 dígito de BF , e só acredito vendo os exames na minha mão .

    45 cm de braço eu tenho também, mas tenho 16% de gordura , quero ver ter 43~45 cm NATURAL de 7~8 % de BF , só acredito vendo os exames , o resto são meras palavras .
  24. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de SirUpir em Shape Bruce Lee, Barriga Dilatada   
    Mentira .

    Na natureza vc só tem acesso a frutas e legumes poucas semanas do ano , o ser humano primitivo tinha acesso a frutas de forma MUITO controlada e pequena comparado a hoje onde através de modificação genética e remédios vc força a produção de frutas 365 dias ao ano , a 5 mil anos atrás a dieta humana era 80% composta de de gorduras e carnes, que aliás é a dieta mais saudável que existe , os maiores nutrólogos do mundo recomendam as dietas cetogênica por exemplo que é extremamente pobre em carboidratos.

    Carboidratos é coisa mais dispensável que existe para o corpo humano , e quando vc passa da medida o carboidrato arrebenta com a saúde de 145165648484547952861447 formas possíveis.
  25. Gostei
    Danilo Z recebeu reputação de otonielp51 em Shape Bruce Lee, Barriga Dilatada   
    Mentira .

    Na natureza vc só tem acesso a frutas e legumes poucas semanas do ano , o ser humano primitivo tinha acesso a frutas de forma MUITO controlada e pequena comparado a hoje onde através de modificação genética e remédios vc força a produção de frutas 365 dias ao ano , a 5 mil anos atrás a dieta humana era 80% composta de de gorduras e carnes, que aliás é a dieta mais saudável que existe , os maiores nutrólogos do mundo recomendam as dietas cetogênica por exemplo que é extremamente pobre em carboidratos.

    Carboidratos é coisa mais dispensável que existe para o corpo humano , e quando vc passa da medida o carboidrato arrebenta com a saúde de 145165648484547952861447 formas possíveis.
×
×
  • Criar Novo...