Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Z

Banido
  • Total de itens

    4255
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Danilo Z venceu a última vez em Julho 24 2016

Danilo Z tinha o conteúdo mais apreciado!

6 Seguidores

Sobre Danilo Z

  • Data de Nascimento 09/22/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    102 Kg

Últimos Visitantes

21002 visualizações

Conquistas de Danilo Z

  1. Suas fontes são parciais e até mesmo mentirosas em algumas partes , já lí essas besteiras que vc me passou a uns 4-5 anos atrás filhote. Vc é analfabeto funcional hein?! Eu não disse que o ser humano primitivo não comia frutas disse que o seu consumo era MUITO pequeno e limitado visto que as frutas na natureza só são acessíveis no máximo 90 dias por ano e olhe lá.O ser humano primitivo comia CARNE e gordura , 80% da dieta era isso. Fonte confiável é : Dr Lair Ribeiro... Dr José Roberto Kater e Dr Ivandélio Sanctus , melhores fontes de estudos são esses 3 gênios.
  2. Estudo nutrologia a uns 3 anos já filhote. Olha suas fontes kkkkkkkkk, Dudu Haluch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada !!!! Esse cara é especializado em nutrologia a quantos anos mesmo ??? Nem formado em medicina esse maluco é nem tampouco fez especialização em nutrologia, é apenas mais um falando bobagem que lê por aí de fonte parcial e duvidosa, , ele não tem mais conhecimento em nutrição que o Dr Lair Ribeiro disso tenho toda a certeza do mundo. Deixa te dizer uma coisa : não é porque vem do google acadêmico que tem alguma valia científica imparcial , existem CENTENAS de empresas agrícolas que financiam esses estudos e comandam o que deve sair e o que deve ser até mesmo ensinado em faculdades de nutrição e até em cursos de medicina, vc é tão inocente que não percebeu isso até hoje. Da mesma maneira eu posso te passar milhões de estudos dizendo que a soja ( que é um veneno ) faz bem pra saúde, é claro que TODOS estes estudos foram financiados por empresários fortíssimos que comercializam a soja. Quer médicos que são imparciais e não recebem $$$ de empresas pra falar o que convem a indústria agrícola : Dr Lair Ribeiro ....Dr José Roberto Kaster ...Dr Ivandélio Sanctus ... , são poucos os que não são comprados , o resto fala o que é pago pra ser dito. Dudu Haluch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha barriga está doendo de tanto rir , na boa se vai crer em alguém que seja pelo menos alguém com DÉCADAS de experiência e estudo SÉRIO e imparcial como o Dr Lair Ribeiro , Dudu Haluch foi pra matar de rir . Ao dono do tópico, vc tira energia do vegetais que come e da gordura das carnes e nozes , não precisa ingerir todo dia : massas ...paes...frutas... e demais carboidratos. Olha a fonte do cara DUDU HALUCH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei até com pena quando ví a fonte dele .
  3. Mentira . Na natureza vc só tem acesso a frutas e legumes poucas semanas do ano , o ser humano primitivo tinha acesso a frutas de forma MUITO controlada e pequena comparado a hoje onde através de modificação genética e remédios vc força a produção de frutas 365 dias ao ano , a 5 mil anos atrás a dieta humana era 80% composta de de gorduras e carnes, que aliás é a dieta mais saudável que existe , os maiores nutrólogos do mundo recomendam as dietas cetogênica por exemplo que é extremamente pobre em carboidratos. Carboidratos é coisa mais dispensável que existe para o corpo humano , e quando vc passa da medida o carboidrato arrebenta com a saúde de 145165648484547952861447 formas possíveis.
  4. + os ísquios, trabalha TODOS os feixes, NENHUM fica de fora .
  5. Seco pra MIM é 1 dígito de BF , e só acredito vendo os exames na minha mão . 45 cm de braço eu tenho também, mas tenho 16% de gordura , quero ver ter 43~45 cm NATURAL de 7~8 % de BF , só acredito vendo os exames , o resto são meras palavras .
  6. O shape dele dá pra se alcançar sim natural, mas com anos e anos de treino e dieta rígida. Lí o diário dele... ele come MUITAS calorias a julgar o BF que possui ...não faz um treino que favorece o desenvolvimento de muita MM num natural...enfim se ele é natural isso é meio duvidoso, mas não diria que não dá pra chegar. 80% ??? Eu diria 1% e olhe lá, pode notar que até os rolições de academia não chegam nessa medida sem um ciclo , imagina um natural.
  7. Exatamente meu caro, as trans são tão arrogantes e metidas quanto as mulheres , esqueça isso de pegar trans meu caro, cure-se desse seu problema psicológico , vc é macho kralho, passe por cima disso , sei que vc pode . De novo...se for perder energia , tempo , saliva e/ou $$$ que seja com uma pepequinha quentinha e molhadinha de uma mulher 100% original de fábrica . Acho que vc deveria se mudar de SC mano, tô vendo que as mulheres daí se acham as donas do universo , nunca ví um caso igual o seu , elas de fato te abalaram MUITO psicologicamente .
  8. Melhor exercício que existe pra pernas é AGACHAMENTO LIVRE , nele vc trabalha TODOS os feixes musculares da perna e de quebra glúteos... abd...lombar... Um cara iniciante tem excelentes ganhos de perna...glúteos e até mesmo abd SÓ fazendo agacho livre , esquece máquinas e coisas guiadas. O grande problema é : NENHUM instrutor ( ou pelo menos 99% deles ) vai passar agachamento livre pra um aluno , e os 1% que passam não sabem ensinar a forma mais eficiente e menos lesiva de como agachar , vc terá que pesquisar e MUITO aprender a montar seu próprio treino porque via de regra 99% dos treinos passados por instrutores de academia são PÉSSIMOS , ainda mais pra quem não usa EAs.
  9. Ví muita porcaria em promoção hoje ( preços que valiam a pena e muito ) : chocolates... batatas de pote... bebidas... acabei comprando um bocado , vou engordar uns 10 Kgs esse final de ano desse jeito rsrsrs. Comprei um perfume da Boticário bom também, o Quasar por 69,00 $ , preço bom.
  10. 2 Lembro que pratiquei jiu por 4 meses , fazia 2 horas 3 x por semana , além de eu ser lento minha mobilidade é terrível, ficava dolorido mais que todo mundo por causa disso. Sobre armas... na minha profissão é preferível vc matar um cara com um soco do que dar um tiro nele, é bem menos problema.
  11. Vou comprar placas especiais de borracha pro piso da minha home gym, já caíram 10% o preço, e no dia 25 vai ter preço especial ...vamos ver quanto de desconto vão dar .
×
×
  • Criar Novo...