Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flaviox

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Flaviox

  1. Vou marcar um endocrinologista essa segunda-feira. Qualquer coisa, mantenho vocês informados...
  2. A região é mole, Bf ta uns 16 ~ 18 % ainda... Mas sim, em termos de quando eu tinha 104 kgs, ainda ta do mesmo jeito, não é exagero, a única parte que mudou é a parte de cima do peito. O que eu acho estranho mesmo é que a quando forço o peito essa parte da Teta fica justamente embaixo do músculo do peito (Da para sentir).
  3. Bom, tenho 16 anos, nunca tomei Ae's mas desde que sou pequeno tenho "tetas", mas também sempre fui gordo... Sempre que perguntava relacionavam as minhas "tetas" á gordura... Bom de um tempo para cá venho emagrecendo, tava pesando 104 killos e hoje to com 78 ~ 79. O problema, e que do mesmoooooo jeito que as tetas estavam no começo, elas estão até agora, ta me incomodando e tals, mas se for só gordura mesmo, ta tranquilo, o problema é se for Gineco. Bom gostaria muito da ajuda de vocês.... Dá uma Luz Ae!
  4. Depende, eu treino depois de 02:30 da última refeição e treino de boa.. só é foda dia de perna que no fim do treino eu to com fome de leão... e também tem o problema da força, que é muito instável, as vezes um dia você ta de boa, mas no outro você se sente mais fraco e tals, mas comigo é de boa... Você só vai ter que se acostumar, nos primeiros dias vai ser uma merd#, vai ter tonturas, mal estar, mas depois seu corpo se acostuma!
  5. Não cara, a luta é um aeróbico do caralho, então no dia em que você for fazer as lutas, você vai pegar mais leve no treino... no dia que você não fizer as lutas, se mate no treino
  6. Tome 05:00 ele, espere uns 30 minutos, e depois tome seu café da manhã... simples...
  7. Suplement Edge: (MUITO, MAS MUITO BOM!) http://supplementedge.com/ Suppz: (Bom pra caralho também...) http://suppz.com/cheap-usp-labs-jack3d.html Não tem boi, compra em um desses dois... é muito bom, mandam como presente, metade do valor declarado, embalagem simples...
  8. Optimum Nutrition 100% Whey Sem dúvida! Hehehe'
  9. Qualquer um, eu por exemplo gosto de mandar Ovo Cru... então... albumina para mim tanto faz hehehe' (Mas de gosto o melhor quando eu mandava era de chocolate...) (Nunca compre Baunilha... é um desgraç#)
  10. Bom, o aconselhável seria de se tomar suplemento após 03 meses de academia, para que o seu corpo se acostume , pois se você tomar suplementos agora, seu corpo não irá absorve-los completamente... Monte uma dieta primeiro, adequada... Pense em se alimentar corretamente. Mas quando você for suplementar, após os 03 meses, para o seu caso, seria bom um: Hipercalórico Whey Protein Bcaa Não fique muito preocupado com peso não cara, se preocupe primeiro em ganhar músculos... Não adianta ganhar 15 Klg em um mês sendo que apenas 5 são de massa muscular. Chegar aos 80 Klgs até dezembro apenas de MM eu acho meio difícil...
  11. Manipula um cafeína que é melhor do que comprar esse termo ae... Termogênico que presta: Oxyelite com DMAA / Lipo 6 Black U.C com DMAA / Black Mamba / Grenade Thermo Detonador.
  12. BCAA: Optimum. Creatina: Universal. Caseína: Optimum.
  13. Entendi melhor... e Concordo Plenamente com o LucasNervoso '-' ! Eu vou ver se eu testo 1 sem DMAA só para ver sua eficácia
  14. Bom galera, estou com essa dúvida a muito tempo, já pesquisei um pouco, mas não acho nada parecido sobre o assunto, ou pelo menos com uma resposta direta! Após a proibição dos Suplementos com DMAA, As empresas criaram novas fórmulas, até ai Beleza! A minha dúvida, é em termos, da eficiência dos mesmos! Qual é a diferença dos suplementos Com / Sem DMAA? Eles continuam eficazes como antes (Formulas antigas x Formulas Novas) (Ex: Lipo6 Black U.C x Lipo6 Black U.C Sem DMAA) (Ex²: Oxyelite x Oxyelite sem DMAA) ? Ps: Caso venha falar que não irá responder minha pergunta por falta de pesquisa, me mande o link, de um tópico falando e explicando sobre isso! Obrigado!
  15. Bom galera, estou com essa dúvida a muito tempo, já pesquisei um pouco, mas não acho nada parecido sobre o assunto, ou pelo menos com uma resposta direta! Após a proibição dos Suplementos com DMAA, As empresas criaram novas fórmulas, até ai Beleza! A minha dúvida, é em termos, da eficiência dos mesmos! Qual é a diferença dos suplementos Com / Sem DMAA? Eles continuam eficazes como antes (Formulas antigas x Formulas Novas) (Ex: Lipo6 Black U.C x Lipo6 Black U.C Sem DMAA) (Ex²: Oxyelite x Oxyelite sem DMAA) ? Ps: Caso venha falar que não irá responder minha pergunta por falta de pesquisa, me mande o link, de um tópico falando e explicando sobre isso! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...