Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josicler

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Josicler postou

  1. Oi.. Sou mulher 27 anos, treino a 2anos..... Alguém pode me passar o siclo do ANAVAR (oxandrolona original) pois eu estava tando uma manipulada que não deu resultados, cheguei a tomar 60mg por dia treinando pesado, mas nada se modificou. Então consegui o anavar de 5mg, e gostaria de saber quantos CP vou precisar para o siclo completo, e qual siclo devo fazer? Valeu gente...
  2. Oie pessoal, onde eu consigo comprar, oxan, estou com tudo montado já desde o ciclo até os treinos, porem onde moro nao consigo, onde será que posso comprar?
  3. Ola.... Eu sofro desse mal, não e sempre, mas, as vezes ate me tira a vontade de treinar, pois treino a 5 meses e a minha barriga esta sempre inchada e tenho uma sensação de peso na barriga, acho que pode ser da lactose também, pois alem de tomar leite eu como bastante queijo, bom eu uso quase todos os derivado de leite, estou ficando quase louca ja, quem sofre de prisão de ventre e intestino preso e seco, sabe que a sensação e horrível, chega ate doer a cabeça...... Gente, eu tbm gostaria de saber se alguém pode dizer, onde encontro um NUTRICIONISTA ESPORTIVO QUE ATENDA ONLINE? BOA NOITE!!
  4. quero intensificar meu treino!!

  5. Oi gente bonita!!! Estou com algumas duvidas, sobre oque é BULK e CUTTING? Tenho duvidas tbm, sobre como perder barriga e não perder massa muscular das pernas, pois eu estou treinando a quase dois meses, aumentei bastante pernas e glúteos mas a danada da barriga não sai, e conforme eu faço abdominais parece que incha mais..... sera que alguém pode me ajudar quanto a essas duvidas? Mais uma duvida, quando treinamos para aumentar, primeiro aumentamos e depois definimos, sera que não tem como fazer os dois juntos? Obrigada gente!!!
  6. Josicler

    Treino De Glúteo I

    Olá!!! Bom estou trenando a mais ou menos um mês, mas meu professor é um pouco indeciso e não me passa um treino fixo, em três semanas eu já perdi as contas de quantas vezes ele mudou minha serie de exercícios, resumindo estou perdidíssima, quero engrossar pernas e endurecer barriga, tenho um filho de três anos , fiquei com o corpo um pouco flácido, e por consequência afinou as pernas e o meu bumbum tbm, tenho 23 anos, e muita facilidade em ganhar massa, e perder tbm. Mas sabe a quela dorzinha satisfatória que ficamos depois dos treinos, pois é eu não fico, não sei se é por que o treino e leve de mais, ou eu que não sinto o meu corpo, mas se alguém puder me ajudar a começar um treino eficaz, fico agradecida. Meu objetivo e aumentar as pernas e os glúteos. Obrigada. ( OBS: Eu treinava antes de ter filho, e sei que tenho condições de chegar no meu objetivo)
×
×
  • Criar Novo...