Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cankblunt

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cankblunt postou

  1. Eu tava correndo com um tênis nike running, mas é beeem antigo. Talvez seja isso também, aliado a falta de resistência do músculo, já que correr nunca foi minha atividade favorita. Prefiro atividades de explosão do que de resistência. Mas vou comprar um asics gel pra correr, acho que vai melhorar. E vou dar maior atenção aos alongamentos sugeridos também. Valeu aí galera! Abraços!
  2. Quais seriam os alongamentos ideais para essa parte do corpo? Valeu!
  3. Não é a panturrilha, são os outro músculos da parte inferior da perna, principalmente os da lateral externa. Esses músculos que acompanham o osso da canela no lado de fora. Valeu!
  4. Eu estou fazendo trabalho de hipertrofia e estou tomando o Hipermass 17500 da Atlhetica 2 ou 3x ao dia e creatina. E para não engordar, estou tentando correr uns 10 minutos depois do treino. Mas os músculos laterais externos da minha anti-perna (se é que me entendem) queimam muito a ponto de eu não conseguir continuar a corrida após apenas 3 minutos. Eu sempre tive uma boa musculatura nesse lugar, e não é cãibra, já que como ao menos 2 bananas ao dia. É uma queimadura que começa durante o exercício, e não para mesmo quando paro de correr, fica difícil até mesmo andar, após essa leve corrida. E mesmo sentado, em posição nenhuma o músculo relaxa e para a dor, a não ser uns 10 minutos depois. O que pode estar acontecendo, e como reverter essa situação? Até mesmo se ando rápido por alguns minutos, essa dor vem. Muito obrigado a todos desde já! Abraços, marombeiros!
×
×
  • Criar Novo...