Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FitKing

Membro
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FitKing

  1. 7 horas atrás, Berserk220 disse:

    Você vai mandar fotos?

    E seu cruise amigo, como era antes do blast e você pretende alterar algo agora ou segue o mesmo protocolo?

     

    Cruise é 30mg de Enantato de Testosterona tsd junto com os mesmos fitoterapicos do Blast. Próximo Blast estou avaliando Acetato de Boldenona e NPP, mas quem da a decisão final é o Zuccaro. 

     

    7 horas atrás, DrewMesomorfo disse:

    Acompanhando, protocolo maneiro, voce é aluno do zuccaro?

     

    Só não entendi muito bem o t3 e t4, pode me explicar a finalidade no bulking? 

     

    E só um comentario, ja fi um medico falando que só de bater o olho sabe quando um atleta(fisiculturista) erra na preparação e precisa corrigir no correndo com t3 e t4, deixa o shape com aparencia doente e a pele feia... alguem mais tem essa sacada? eu particularmente nunca reparei isso

     

    Sim, sou aluno do Zuccaro. T3 e T4 somente para sinergia com GH e Insulina. Ele não serve somente para acelerar metabolismo, mas também melhora a síntese proteica. 

     

    Quanto a correção de finalização com T3 nunca vi, até porque o efeito dele não é tão imediato. O que costumam usar são diuréticos, laxantes, Glicerina, cloprostenol e outras coisas que possuem resultados mais rápidos na questão hídrica. 

  2. 3 horas atrás, perverso disse:

    Não é só a matéria prima que importa. O sal pode oxidar muito se o processo não for bem feito. Existe muita trembo bastante oxidada no mercado.

    Isso tem haver com o processo de "cozimento" do produto. Mas estar oxidada não significa que não tem efeito. Outra, somente a Trembo possui temperaturas de oxidação menores. Todos os outros sais possuem pontos de oxidação muito altos, dificilmente atingidos em banho maria, chapa ou aquecedor. 

  3. Vamos relativizar galera... Quem afirma que só drogas podem sim prover ganhos é porque não tem shape. Pra desenvolver músculos em uma pessoa de 60kg qualquer bosta serve... Agora façamos o teste em um indivíduo de 90kg. Eu não sei vocês, mas eu perdendo uma refeição por mais de um dia consecutivo e não realizando o carb up corretamente já perco peso. Isso porque estou constantemente em testosterona. 

  4. Em 2017-5-25 at 23:38, Surfers disse:

     

    66874263.jpg

     

     

    [1] Já é difícil alcançar esse grau de pureza com todo um aparato disponível. Equipamentos ponta de linha, químicos talentosos, infraestrutura de primeiro mundo, tudo isso para alcançar os 98%, quiçá os 99%.

     

    [2] Ai você vem me dizer quem um lab underground de esteróides anabolizantes que sabe-se lá onde é feito, possui os incríveis 97.2%. Gostei das casas decimais. Foi exato. Para chegar a tal número só pode ter sido feito um teste de cromatografia gasosa, que não é nada fácil. Onde está o laudo? É o que o povo quer saber.

     

    [3] Sem contar que, independente da habilidade e talento que o nosso suposto "heisenberg" possuí, ele ainda fica a mercê da qualidade do pó que os "china" enviam pra ele. Aliás, super fácil de conseguir raw de alta qualidade em meio a pessoas que pouco se importam com melamina no leite das crianças de seu país.

     

    [4] Tenho amigos que trabalham na filial da Bayer aqui no Brasil. Mande o heisenberg entrar em contato. Emprego fácil pra ele.

     

    Não existem dificuldades em usar uma balança analítica e seguir fórmulas que existem há décadas... O único fator determinante na pureza de um produto é a matéria prima. E se souber pesquisar e tiver conhecimento suficiente não é um trabalho tão complicado achar fontes boas. O problema é que tende a sair caro e a matéria prima pode não ter uma qualidade constante, mas isso depende muito da fonte. De qualquer maneira, sai muito mais barato do que comprar produtos finais no Brasil. No Estados Unidos HB é uma prática comum entre os usuários recreativos e competidores. 

  5. Abcesso costuma estar acompanhado de inchaço, vermelhidão e dor local. Se não há nenhum desses aspectos então provavelmente era restante do óleo sendo absorvido. Variar de spots pode resolver esse problema. Outro, se a droga é original e você segue todo o processo de assepsia corretamente então torna-se quase impossível desenvolver um abcesso, com exceção do Stanozolol. 

  6. Então galera. As drogas eram todas Landerlan. Qualidade garantida. Geralmente bate 700ng/dl a cada 100mg. Depende da frequência de aplicações e da hora do exame. Consigo até mesmo 1000ng/dl por 100mg. Quanto ao Eros, é a primeira vez que vejo reclamação do lab dele em mais de 6 anos. Sempre teve uma qualidade muito acima dos outros laboratórios. Os colaterais foram todos por parte da Trembolona, dose muito alta pra alguém que nunca usou Trembo. Mesmo tendo bons resultados prefiriria outra droga ou metade da dose usada (700mg/week). O pico da PA se deu por conta da Insulina e do GH (aferi a PA algumas horas após o shot) e como vocês devem saber o GH retém sódio e a Insulina ajuda no processo, logo é normal que a PA fique tão alta. Felizmente (ou infelizmente kk)  sou assintomático em relação a ela. 

    Pra finalizar, não tenho colateral algum advindo de Testosterona ou fitoterapicos. Na verdade eles só melhoram meu bem estar, até porque utilizo esse combo a meses. O problema mesmo foi a dose da Trembo.

  7. Na minha opinião, se for para usar GH para emagrecimento compensa mais usar Frag... Além de poder abusar mais dele, já que é mais barato, logo melhores resultados sem nenhum colateral do GH.

    Só usaria Trembo em preparação ou bulking, para cutting a Oxan é muito mais do que suficiente. Para mim um cruise é o bastante para bater um digito de percentual de gordura sem perda de massa magra. 

    Outra, aplicações diárias, caso contrário a oscilação plasmática será constante (contrário kk) por causa do éster de Propionato no Durateston. 

    As doses estão boas, mas o shape não condiz com o mesmo. 

  8. Protocolo Finalizado. 

     

    Então galera, terminei o ciclo semana passada e demorei para vir aqui relatar. Vou dar um relato completo do protocolo, dos ganhos, colaterais, etc, para contribuir com futuros protocolos de vocês. 

    Terminei o protocolo com 87kg, 44cm de braço, 82cm de cintura, 63cm de perna. Melhorei o condicionamento, força e recuperação geral. Gostei dos resultados para um protocolo que durou 28 dias, mas poderia ter sido melhor. Agora entro nos colaterais, que foram os principais responsáveis por limitar meus resultados. Muita insônia todos os dias sem falta, suor noturno excessivo, sono agitado, bem estar comprometido, picos de pressão arterial sistólica (cheguei até 17x8) e desidratação batendo forte mesmo com alta ingestão de água.

    A trembolona é uma droga muito boa para resultados, mas infelizmente fiquei limitado por conta do cansaço dos colaterais.

    No geral gostei dos resultados. Já voltei para o cruise e os colaterais (insônia, suor noturno e sono agitado) ainda permanecem. Peso está permanecendo. 

  9. Eu vi esse mesmo post em um grupo no Facebook. Eu como entusiasta de peptideos sei que AICAR não é um produto barato, custando em média 70 reais a cada 50mg. Ao questionar o dono do post no Facebook a respeito da dose recomendada (no mínimo 1g) disse que seria impossível, por questões financeiras, alguém utilizar uma dose tão alta. O mesmo disse que era possível se você possui os contatos corretos e mais um monte de bla bla bla além claro de me expulsar do grupo por dizer que eu não contribuo com nada. Então quem puder, me explique como utilizar pelo menos 1g por dia de AICAR custando 50mg em média R$70 (importando, sem incluir valor de frete). 

  10. Relato 13/05/2017 - Vigésimo dia

     

    Dieta: 50%

    Foi correria hoje, então falhei na dieta. Mas não perdi o treino. Treinei ombros e consegui fadiga-los muito bem. Tire as medidas na quinta. Eis os resultados:

    Peso: 87,3kg (em jejum e sem roupa) 

    Braço Contraído: 44cm

    Cintura: 82cm

    Perna: 62,5cm

    1,5kg a mais após 7 dias. 1kg a menos comparado com a semana anterior, mas estou satisfeito. 

    O ciclo termina dia 22 desse mês. Objetivo é terminar com 90kg pra cima, peso que eu nunca alcancei antes. 

    Lembrando que todo esse peso ganho é 0 retenção, inclusive o condicionamento melhorou até o momento. Pele aderiu as músculo, vascularização melhorando, cortes estão bons, então são ótimos resultados.

  11. 3 horas atrás, flavluizz disse:

    Mano pq você fez esse blast tao curto ? e como fica seu protocolo em cruise é só testo e HCG?

    ele te passou pra voce fazer um cutting leve pra voce pegar uns 10% de BF antes de fazer esse blast e começar esse bulking?

    questão de bolso como exemplo seu protocolo se você quisesse ali abusar mais seria só de GH né ? 

     

    A decisão do tempo de Blast é do Zuccaro, não minha. Meu cruise é somente low doses de testo. No começo da consultoria fiz 1 mês de cutting e baixei o percentual de gordura de 13% para 9% e aumentei o peso de 79kg para 80,5kg e em bulking cheguei a bater 84kg quando sai do cutting, mas estabilizei em 82kg. O percentual de gordura se mantém o mesmo. 

    Se eu quisesse abusar mais seria somente no GH e na Insulina mesmo. 

  12. 1 hora atrás, flavluizz disse:

    Os Aes voce comprou na mao do fornecedor do Andre Z ou pegou por fora ? voce consultou os preços ? achou do fornecedor do Andre caro?

    voce pega seus Ftos na mao da fornecedora do Andre ?

    voce acha que esse protocolo de aes gh insulina e etc foi perfeito em doses e td que vc usou ou vc deu uma "segurada" devido ao valor de tudo isso ?

    vc acha que se tivesse investido mais em alguma coisa teria mais resultado tipo + Ui de Gh ainda ex.

     

    O fornecedor do grupo de consultoria do Zuccaro é o famoso Eros. Ele sem dúvida cozinha os melhores produtos underground do mercado, tem bons preços e o atendimento é excelente. Infelizmente as quantidades com que ele trabalha são altas, e pra mim não compensam, já que o Blast é de 4 semanas é logo depois volto para o Cruise em low doses. 

    Os fitos eu pego com um fornecedor do grupo da consultoria também. São ótimos!! É inclusive uma farmácia de manipulação conhecida no meio do esporte, mas não é nada dessas porcarias de Oficial Forma ou Farma sei lá o que. 

    Bom, as doses de GH foram decididas por mim. O Zuccaro diz que "O seu bolso é seu limite. Quanto mais melhor". Mas tudo isso sai muito caro, e bancar altas doses de GH é complicado. O que eu consegui bancar foi os 200ui e ele me passou o protocolo em cima disso, inclusive as doses de Insulina. 

    Com certeza se eu tivesse investido em mais GH (e consequentemente mais insulina) os resultados seriam maiores, mas como eu disse, é complicado. Só nesse protocolo de quatro semanas foi uma nota. 

    Então, concluindo, vai do teu bolso. O quanto puder investir para manter uma boa relação resultados/saúde é válido. 

  13. 20 horas atrás, flavluizz disse:

    mano pq esses dois ftos ? o que eles fazem ?

    Selenio

    Pregnenolona

     

    e voce pode me dizer quanto gastou $$ no total com o gh insulina e os aes ??

     

    Selenio contribui para o perfil lipidico e melhora no metabolismo, através da regulação da tireoide. 

    Pregnenolona diminui o estresse, ajuda na libido e possui propriedades anti-envelhecimento. 

     

    Gastei aproximadamente R$2000,00. Foram 40ml de Trembolona no valor de R$440,00, 20ml de Enantato de Testosterona no valor de R$130,00, 200 comprimidos de Stanozolol no valor de R$60,00, 100ui de Insulina no valor de R$25,00 (compro mais sempre que acaba) e R$1450,00 em 200ui de GH. Tudo da Landerlan. Os fitos me custaram aproximadamente R$500,00. E a suplementação em torno de R$300,00. A dieta me custa uns R$500,00 mensais. 

  14. Perdi alguns dias de relato. Vou começar do dia 06.

     

    Relato 06/05/2017 - Décimo terceiro dia 

     

    Dieta: 100%

    Treinei braços e ombros porque perdi um dia de treino na semana. Tudo tranquilo. Mas a insônia está muito violenta. Demorando pegar no sono, qualidade de sono baixa, sudorese excessiva durante o sono. 

     

    Relato 07/05/2017 - Décimo quarto dia

     

    Dieta: 80%

    Dia de descanso. Teve churrasco e sai um pouco da dieta. Espero que não afete nos ganhos. A meta para a próxima quinta é pelo menos 87kg.

  15. Relato 02/05/2017 - Nonô dia

     

    Dieta: 100%

    Treino de peitoral. O dia foi corrido, só tive 30 minutos para treinar, então utilizei métodos que mantivessem o estímulo tensional por mais tempo e que fadigassem a musculatura rapidamente. Deu tudo certo. 

     

    Relato 03/05/2017

     

    Dieta: 70%

    Dia de descanso e carb up. Perdi duas refeições. Compensei fazendo uma refeição mais rápida, mas certamente não bateu os macros. Amanhã veremos o resultado que tive desde o dia 27/04.

  16. Em 02/05/2017 at 10:46, Torf disse:

    Você tem toda razäo no que fala.

     

    Quando eu faco essa comparacäo é para mostrar que maltodextrina nada mais é que calorias vazias. Näo existe vantagem em consumí-la. Qualquer outra fonte de carboidrato tem grande chance de ser muito mais benéfica ao corpo do que a maltodextrina. =)

     

    Carboidratos pós treino possuem, em geral, o objetivo de repor glicogenio muscular e/ou hepático. Para isso pouco importa qual a fonte de carboidratos, porque no fim das contas ele é quebrado em glicose. A fonte só tem importância dependendo do objetivo dietético da pessoa. Se for um cutting é interessante utilizar carboidratos de cadeia longa para evitar picos de insulina, apenas isso. 

×
×
  • Criar Novo...