Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

goldteam

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

315 visualizações

Conquistas de goldteam

  1. #AJUDA URGENTE. alguém ja ouviu falar de um lab under chamado PharmaPRIX ? alguém já usou? são bem feitos? deram resultados? segue uma foto de referencia do produto que eles vendem, preciso de ajuda para saber mais infos sobre o lab e os produtos.
  2. Galera, tenho 91kg quero chegar aos 95kg com percentua de gordura bem baixo, com o body bem seco. estou fazendo um ciclo de Stano 1,5ml seg - quart - sex Dura e Deca: terça e quinta - 1 ampola dura + 1 ampola deca juntos. alimentação TOP com a nutricionista.... treino pesado tb... suplementação: whey optimum 3x ao dia, bcaa, NOxplode.... estou tomando silimarina e tamoxifeno. tpc: clomid, tribullus.... o que vocês acham? estou pegando muito pesado no ciclo? ou está tranquilo?
  3. Galera, hoje eu consegui confirmar com a MSD(Organon) as minhas duras e decas são verdadeiras, então ainda existem algumas perdidas no mercado, para tirar a dúvida basta ligar no 0800 da MSD e informar o lote, o Stano da Landerlan também é verdadeira confirmei com o laboratorio .([email protected]) agora é mandar ver.....
  4. Vou fazer o meu ciclo da seguinte maneira, como já estou na 6* semana, 6*: dura 500mg - deca 100mg - stano 2ml 7*: dura 500mg - deca 100mg - stano 2ml 8*: dura 500mg - deca 50mg - stano 2ml 9*:dura 500mg - 2ml stano 10*dura 500mg - 2ml stano Objetivo: estou com 90kg - quero 95kg com qualidade. comecei o ciclo muito fraco e agora vou acelerar, já tive ganhos de massa mas agora é reta final e vou aumentar as aplicações, vou postando os resultados para vocês.
  5. Netogym, o que vc guardaria??? como vc faria? valeu!!
  6. Galera, estava pensando em fazer meu ciclo assim, já estou na 5* semana: 1* semana: 1 dura 2* semana: 1 dura 3* semana: 1 dura + 1 deca 4* semana: 1 dura + 1 deca 5* semana: 2 dura + 2 deca 6* semana: 2 dura + 2 deca + 2ml de Stano 7* semana: 2 dura + 2 deca + 2ml de Stano 8 *semana: 2 dura + 2 deca + 2ml de Stano *Dura 500mg(semana) - Deca:100mg(semana) quero ganhar massa com qualidade, musculo com o aspecto "SECO" não roliçø, como usei pouca coisa no começo do ciclo me aconselharam a mudar o ciclo e fazer da seguinte maneira: (tirar DECA) e fazer assim: 6* semana: 2 dura + 2ml de Stano 7*semana: 2 dura + 2ml de Stano 8*semana: 2 dura + 2ml de Stano 9*semana: 2 dura + 2ml de Stano 10*semana: 2 dura + 2ml de Stano o que vocês acham?
  7. Cara abri todas e raspei todas(tinta reativa), todas padrão, as ampolas estão showww! nenhum alteração de tamanho. validade vence ano que vem e 2014. acho que pode ser verdadeira... com certeza so vou usar isso depois de confirmar com eles.
  8. Comprei algumas na farmacia, depois comprei essas com um cara de confiança... enfim se for falsa eu vou saber na terça feira, as minhas duras e decas estão na caixa com adesivos em cima e embaixo, com lote, fabricação e validade, dentro tem a ampola com bula. vou me informar direto na MSD que é a antiga organon. segue imagens, cara se for falsa, tem que bater palma por que é identica a original... tinta reativa funciona, selada em cima e baixo, bula e ampolas perfeitas.
  9. Estou pesquisando pesado e parece que e original sim, vou tirar a duvida ligando para o laboratorio, assim que eu souber eu aviso para voces... todas as caixas a tinta reativa estao funcionando, os lotes nao estao entre os falsificados, a caixa e ampola sao identicas as originais... mas vou tirar a duvida com o proprio laboratorio....
  10. acabei de raspar e a Tinta reativa da “raspadinha” funciona. alguém sabe me informar se tem falsificada que funciona tb?
  11. se você procurar no site da Anvisa eles informam alguns lotes falsificados, exemplo: http://www.anvisa.gov.br/medicamentos/falsificados/lista_anvisa2008.htm achei alguns lotes e não tinha o que eu comprei, mas vou atrás para saber... se eu ligar no laboratorio e informar o lote eles me falam se e verdadeiro ou falso.
  12. vou ligar na Organon para me informar, mas eu consultei o site da Anvisa e não tinha esse lote como falso, enfim vou atrás para saber.
  13. Bom o cara que me vendeu é monstro e aplica em geral, mas enfim vou ligar no laboratorio e me informar disso. o Stano já falei com o laboratorio Landerlan e me informaram que é original deles, se quiserem tenho o contato do laboratorio e eles respondem email.
  14. na verdade fiz com a Dura e Deca da Schering-Plough. comprei na farmacia... acabei de comprar essas ai, não tomei nenhuma.... é falsa mesmo? certeza? nenhuma chance de ser original? elas foram fabricadas em 03/2010 - Lote: 24815 DURA 07/2008- Lote: 21488 DECA validade: 2013
  15. na verdade fiz com a Dura e Deca da Schering-Plough. comprei na farmacia... acabei de comprar essas ai, não tomei nenhuma.... é falsa mesmo? certeza? nenhuma chance de ser original? na verdade fiz com a Dura e Deca da Schering-Plough. comprei na farmacia... acabei de comprar essas ai, não tomei nenhuma.... é falsa mesmo? certeza? nenhuma chance de ser original?
×
×
  • Criar Novo...