Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darlan15

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

134 visualizações
  • RHQ

Conquistas de darlan15

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Todos os biotipos tem uma forma diferente de se adaptar aos treinos, bem, no meu caso começei a treinar a uns 4 anos atrás, começei treinando de domingo a domingo, não deu muito certo, mudei meu treino para 4 vezes na semana, segunda e treça, quinta e sexta, treinava todos os grupos musculares apenas 1 dia por semana, foi assim que obtive grandes resultados, hoje em dia depois de me recuperar de uma lesão séria na lombar, treino 3x por semana e está dando certo, retomei os ganhos, coisa pouca, coloque um objetivo de chegar a 100kg para só depois pensar em definir, hoje estou com 92kg, em fim, oque quero dizer com isso é que vocês devem experimentar todo tipo de divisão de treino até encontrar o melhor para o seu biotipo, no meu caso são 4 treinos na semana. A receita é você ver oq é melhor para vc. A unica coisa básica realmente é que se vc quer ganhar peso deve consumir mais calorias do que gasta, e se voce quer perder deve consumir pouca coisa a mais do que gasta(pouca coisa msm).
  2. Olá, pessoal podem avaliar meu treino de membros inferiores e ombros, meus treinos são divididos em ABC, pois só tenho disponibilidade de treinar 3x na semana, segue o treino; agachamento 4x8 leg 45° 4x8 extensora 4x8 flexora 4x8 stiff 4x10 gemeos sentado gemeos em pé ombros: elevação frontal 3x8 elevação lateral 4x8 desenvolvimento com halteres 3x8 (faço um para posterior do ombro mas não lembro o nome) 3x8
  3. Amigo, seu treino "fullbody" acredito que está meio desalinhado, para um treino desse tipo acredito que deve-se fazer mais exercicios compostos, tipo, terra, agachamento, supino e barra fixa, ai sim coloca mais 1 exercicio para cada grupo muscular específico. Sobre o fato de vc não fazer agachamento por opção de nao querer muita hipertrofia nos membros inferiores, digo que isso é bobagem, não é pq vc vai fazer agachamento 1 vez por semana com dieta e treino meia boca que seus membros inferiores vão ficar estilo as do big ramy, e quanto a medo de lesão o risco de se lesionar está presente em qualquer exercicio, (sem essa de que no agachamento é mais facil se lesionar, isso é mito, a não ser que vc não saiba nem andar ainda), mas contando que vc não gosta do agachamento, simplesmente tire-o do seu treino, no meu treino o agachamento é o primeiro a ser feito em dia de membros inferiores, gosto é gosto.
×
×
  • Criar Novo...