Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

japa amorim

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de japa amorim

  1. boa noite galerinha. to aqui para relatar meus resultados até agora. no final de dezembro criei um tópico falando de alguns suplementos q comecei a tomar. estou muito feliz com os resultados ainda quero mais! quando comecei estava com 36,5 de bíceps contraído embora tenha dito 37 estava com com algumas dias de treino não exatamente um mês, 70kg obs: tinha treinado 1ano e meio, a um ano atraz. comecei tomando way, creatina, bcaa,massa, multi-vitamínico depois entrei com glutamina e na outra semana m-drol pesquisei vi os riscos coisa e tal. no final dos vinte dias estava com 75kg e 38 de biceps contraído. depois entrei com tríbulos parei com way comecei a tomar mass carnivor e dextrose. atualmente estou com 38kg e 38,5 biceps contraido vou tirar as outras medidas e postar mas to com abdomen trincado sem barriga tbm vou tirar umas fotos. o triceps ta daora tbm treinei um tempo com um personal amigo meu. por enquanto é isso.
  2. não é muda é adiciona entedeu.. não vo sai do way mais to pensado em adicona caseina e glutamina. posso estar errado como eu disse eu sou leigo mais axo que tomando way, creatina, no, glutamina, caseina, e massa fica melhor que creatina way e bcaa. obs. Percebi q aq tem muita gente entendida. muito legal o forum, só preciso ler as regras hehehehe
  3. eu entendo o basico e não gosto de perder tempo tomando wey e creatina prefiro envestir e ganhar, não tenho muita sorte com ganho de peso. ja tomei super charge. 1-MR. varioss ways top e nunca tive resutado agora vo arisca toma varios tipos de suplemento cada um com sua função xpharma ta com preço bom só por isso mesmo.
  4. oq vc axam da glutamina e caseina vai ajudar a ganha peso?
  5. galerinha eu tenho 20 anos 70kg, 175 de altura e pouca gordura não entendo de termos tecnicos, treinei durante 2 anos parei e voltei agora e tenho um problema. axo q tenho metabolismo muito acelerado nunca ganhei nem perdi 1 quilo des de meus 17 anos. sou eletricsta e fico na coreria o dia enteiro acordo as 5:30 treino as 6:00 depois vou trabalhar. tomo café (MEU PROBLEMA É Q NÃO TENHO APETITE DE MANHÃ) no almoço como marmitex de restaurante. café da tarde janta ajuda ai! quero ganhar volume não só força.
  6. mais uma coisa axo q vou adicionar uma glutamina e caseina, o basico eu entendo mas quero opinioes diferentes e aqui tem muitas pessoas bem mais esperientes. ogdo ai muito legal o topico do bcaa.
  7. ola, desculpem meu pouco conhecimento a respeito dos suplementos; eu tenho 20 anos peso 70kg pouquíssima gordura. 37 biceps treinei quase dois anos, depois parei por 1 e voltei a 1 mês. comprei um pacote de massa. matrix 30.000 8kg uma wey. xpharma creatina. xpharma bcaa. xpharma noº. xpharma e um complexo vitamínico. xpharma queria algumas dicas de como tomar os suplementos. e qual a alimentação seria legal p/ acompanhar ajudem por favor. depois postarei resultados abraço.
×
×
  • Criar Novo...