Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ndtjfacee

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ndtjfacee

  1. Seguinte Galera, Ganhei um Hica max - labrada com 90 tablets, Dizem que é um bcaa mais potente, procede a informação ? Como pode ser tomado ? conforme o indicado pelo peso que vem na tabela tenho que tomar 3 tablets por dia, quais são os melhores horarios? Estava Pesando um tomar assim Um No Pré- Treino, Outro no pós treino e outro antes de dormir... confirma ? vale mais a pena essa Hica do que um Bcaa ?
  2. Seguinte Galera Adotei um Sistema de serie que se divide Praticamente em 3 combinações de Serie, Queria saber se esta de acordo com quem Busca uma hipertrofia... Segue a Serie A - Peito - Triceps B - Biceps - Ombro/Trapezio C - Costas - Pernas Lembrando que malho Só uma combinação dessas por dia Por exemplo: Segunda Feira Treino a serie A - Peito e triceps. Terça Feira... Biceps e ombro e assim por diante... o Espaço em cada uma delas não fica Muito grande ou é o ideal mesmo malhar assim ? estava Tipo pensando em incluir o Peitoral em mais de uma.. Não sei se seria o correto.. Enfim... Obg desde já !
  3. Você Sabe algum que possa me indicar ? Existem diversos Tipo Supradyn e Centrum, queria saber qual você indica voltado mas para a hipertofria ou todos são iguais ?
  4. É o Seguinte galera atualmente eu treino Tomando termogênico antes do treino/musculação e o whey protein logo após quando acabo de treinar, até ai tudo bem a suplementação.. Queria saber se posso fazer uma combinação de Termogênico + whey protein + GH (em tabletes) Isso causaria algum risco para minha saúde? É correto fazer esse Tipo de suplementação ? Lembrando que estou um pouco acima do Peso, mas nada que interfira (No caso por isso o Uso do Termogênico (LipoCutXHardcore) Além disso essa combinação Pode promover algum Efeito Colateral ? (Pelo uso de gh) Lembrando que pretendo comprar o gh em tabletes que vendem em lojas de suplementação. Obrigado desde já !
×
×
  • Criar Novo...