Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelrienzo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafaelrienzo

  1. Então amigo, eu não sei, eu estaria disposto a usar um termogênico denovo, mesmo com a presença do DMAA. Acredito eu que da última vez que tomei o Lipo 6 fiz algumas coisas erradas, por isso que tive tais colaterais. Mas esse "novo" Oxyelite que você citou me deixou curioso, pesquisei a respeito e parece que substituíram por um composto broncodilatador não é? O que você acha? Será que pela ausência do DMAA o produto ficou mais fraco? Então caro Leandro, como eu disse para o outro colega, acredito eu que eu fiz o "ciclo" do Lipo 6 de forma errônea. Por isso que acarretou em colaterais sérios. Meu organismo agora está limpo, sem nenhuma sequela do ocorrido. Mas no caso eu gostaria de saber qual é mais eficaz: a fórmula da Efedrina + Cafeína, a Sinefrina ou o Oxyelite Pro? Qual é o que proporciona melhores resultados? O que você acha? Qual será que proporciona melhores resultados? Os termogênicos (Lipo 6/Oxyelite) ou os manipulados (Efedrina/Sinefrina)? Porque se os resultados forem praticamente iguais, irei preferir MIL VEZES os manipulados, pelo preço MUITO MAIS ACESSÍVEL.
  2. <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="sozikah" data-cid="1385207" data-time="1355960861"><p> <br /> Parceiro, risco quase nao tem nenhum, eu pelo menos nunca tive apos varios usos de Lipo 6x e Oxylite.<br /> E eu juntei $$ pra cacete tbm pra comprar essas porras caras, mas por mim o que mais valeu a pena (CxB) foi o Clembuterol, e o Franol pra mim nunca mais soh tive colateral com aquilo e tb a perca de gordura, mas vai pelo Clemb mesmo. AH, e dieta!</p></blockquote> Opa, como vai parceiro? Bom, sobre as experiências que tive com o Lipo 6 não posso dizer o mesmo que você, infelizmente. O composto DMAA foi muito tóxico pra mim, por pouco não tive que fazer hemodiálise ou algum problema cardíaco. Essa anfetamina desfarçada não vale o preço que cobra. Sobre o Clembuterol, já ouvi vários relatos sobre ele, e realmente gostei dos resultados no final descritos. Mas é o que eu digo, esse composto de sinefrina parece o mais seguro e mais eficaz até o momento. Mesmo assim, vou procurar saber mais sobre o Clembuterol! Obrigado pela ajuda amigo.
  3. Pô, ajudou e muito meu, parabéns pelo seu trabalho, ajuda muito você não sabe quanto! Então no caso o mais vantajoso seria mandar a efedrina mesmo pra ver no que vai dar, o resto é tudo incerto/sem efeito. Vou seguir seu conselho amigo, valeu pela dica. Se é pra fazer o negócio direito nada de frescura. Tem razão sobre a anfetamina, o Lipo 6 Black é a mesma coisa, pura droga, os benefícios não valem o risco.
  4. Entendi parceiro, bom, eu não sei, tem muito que queimar nessa camada de 22% BF né, mas eu ainda não sei, vamos tentar pra ver se sai alguma coisa. Obrigado pela dica! Opa Leandro, como vai? Então cara, não sei se vale a pena arriscar a Efedrina, muitos colegas me disseram que se for pra usar ela é melhor usar o Clembuterol. Ai eu já não sei o melhor a se fazer. O que você acha? Tava pensando em mandar o OxyElite mesmo, o problema é o preço salgado. Aproveito para parabenizá-lo pelos vídeos, montei minha dieta baseado na tabela de carbos e proteínas que você disponibilizou no vídeo da montagem da dieta. Muito bacana!
  5. E então amigo ikmenos, está tendo bons resultados? Porque sinceramente o trabalho de mandar manipular e ainda ter que passar em algum médico para liberar a receita é muito grande, não conheço farmácias de manipulação que aceitem sem receita. Estou pensando em ir de OxyElite Pro mesmo. Amigo Fellipe Resende, eu pensava da mesma forma que você, até ler alguns artigos sobre termogênicos na internet escrito por profissionais de saúde que dizem que estes não agem apenas na queima de carboidratos ingeridos (que seria necessário para o ganho de massa magra) mas sim no metabolismo em geral do corpo, onde queima os ácidos graxos armazenados no corpo. Na verdade eu sou meio preguiçoso, não tenho tempo de fazer uma temporada de bulking e outra de cutting, no passado já realizei ambas, mas hoje com a faculdade e tudo mais não é possível realizar as duas dietas. Entendo sua preocupação amigo, aliás eu a tinha até pouco tempo atrás. Na realidade já experimentei algo do mesmo "nipe", como o Lipo 6 Black, e os efeitos colaterais eram MUITO ruins. Mas me disseram que essa composição, se feita a curto prazo, pode acarretar em uma perda de peso e desempenho muito satisfatórios, e sem muitos colaterais.
  6. Olá pessoal, como vão? Sou novo aqui no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Tenho em mente mandar manipular um composto parecido com a E.C. (Efedrina + Cafeína), só que não sei se é muito seguro, ou se existe algum problema, ou se é o correto a se fazer. Minha ideia é pedir para manipular esses compostos: Extrato de Laranja Amarga - 250mg (15mg de sinefrina) Noz de Kola - 300 mg (150mg de cafeínas) Cayene Pepper (Pimenta Cayenne) - 50 mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40 mg No caso, a Sinefrina (composto quimicamente idêntico à efedrina extraído da casca da laranja) é mais segura para ser usada como termogênico. O que vocês acham? E aproveitando, quantas cápsulas por dia é necessário tomar desse composto? Queria só destacar aqui que estou numa dieta hipercalórica, com alto consumo de carbo e proteína, com um treino de supersérie ABC 5x por semana e Muay Thai 4 vezes por semana. Eu sei que alguns vão me criticar por tentar aliar a queima de gordura com o famoso "Bulk", mas quero lembrar que estou no início do meu treino de hipertrofia (pratico este tipo de treino há 3 meses) e com uma boa alimentação e suplementação posso aliar SIM as duas coisas. Suplementos que estou usando: L - Carnitina C.L.A. Core Ômega 3 Syntha 6 ZMA Whey Protein (Em breve) Creatina Agradeço a atenção.
  7. Going Harder, Muay Thai Harder.

×
×
  • Criar Novo...