Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bob Ford

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bob Ford postou

  1. Leia sobre hipertrofia sarcoplasmática x hipertrofia miofibrilar e descubra por si só, sem ajuda de muletas. Fora a ciência teste também faça o 5x5 por um ano, e veja se trará algum resultado, será um ano perdido, mas pelo menos descobrirá algo na prática.
  2. É péssimo, ainda mais para um iniciante sem nenhuma instrução.
  3. wtf? O que isso tem haver com o texto? Exercícios com pesos livres, e compostos podem ser usado em qualquer tipo de treino.
  4. Tenho três barras, nenhuma delas tem essa diferença no tamanho do buraco em relação a anilhas E outra pra que comprar barra com presilha? As minhas são todas de rosca, até os halteres. A discussão sobre barra é fundamental: - 1º vai definir seu orçamento. - 2º para a implementação do projeto e a possibilidade de ampliar a academia com mais gente fazendo exercícios ao mesmo tempo. -3º Tanto a barra olímpica, quanto as anilhas olimpicas são absurdamente caras. Imagino que a academia não terá apenas uma barra, nem poucas anilhas. -4º Custo benefício imbatível de ter barras não olímpicas, e anilhas comuns. - 5º A possibilidade de mandar fazer as barras num serralheiro, o que pode baixar o custo de uma barra para 3x menos o valor de mercado.
  5. Terrível por que? Não muda nada a barra olimpica por terra. Até pode dizer que muda algo em relação a exercícios como arranque, ou arremesso por causa do rolamento. Mesmo assim não há exercício que não possa ser feito de maneira igualitária com qualquer barra que seja. Só faria diferença se fosse atleta olimpico, nada mais.....
  6. Só como valor da barra olimpica você compra umas 10 barras e as anilhas então, dá pra comprar 4x mais pesos.
×
×
  • Criar Novo...