Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Reinaldo

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Reinaldo

  1. AH . VALEU ENTÃO , TVA ME BASIAND POR ESSE CAUCULO .. MAIS AI, TEM EXERCICIOS PRA CRESCER CINTURA ?
  2. MAIS É . http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx
  3. Galera, estou com uma grane duvida Tenho 1,72 de altura , peso 69 kg e tenho 71 cm de cintura Idade : 17 anos fiz 6 meses de musculação, treinando só a base de suplemento , nenhum tipo de anabolizante ingerir, nenhum m-drol ou coisas do tipo. sempre foi creatina, e agora que tou importando, tou consumindo varios . Atualmente é N.o Shotugun, Whey Gold,creatina universal, bcaa em pó e niox da nutrex(suspendi o uso pra n misturar com o shotgun) conseguir ir de 66 para 69 em menos de 1 mês com esses suplementos eessa dieta.. AGORA ,ESTOU COM UM GRANDE RECEIO, MEU BF ESTÁ MUITO BAIXO , APENAS 3,83 % E VI QUE O NORMAL PARA PESSOAS SAUDAVEIS É 6% A 14 % ? E AGORA, FAÇO COMO PRA REVERTER ESSA SITUAÇÃO, PRECISO TER GORDURA NO CORPO ? SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS,, ME AJUDEM MAROMBAS.
  4. Ola galera , Sou um cara que está totalmente viciado por musculação. No total , malhei exatamente 5 meses e pouco e ja tive uma evolução bastante notavel em relação de como eu era no inicio eu pesava exatamente 57 kg e estou com 66,6 OBS: TENHO 17 ANOS Em todo o tempo de treino, sempre suplementei , mais somente com creatina monohidratada em capsula da nutrilatina age Tomei tambem Albumina da cyberform e um pote de bcaa concentrado tambem da nutrilatina ,durante 1 mÊs No momento estou tomando creatina em pó com selo da creapure ,mais importei bastantes suplementos para vender ,e ja chegou boa parte. Então, nesta semana vou começar a tomar , Animal pack + whey optimus+bcaa em pó com glutamina da vitacost 6,535 mg por dose + Gh vitacost +creatina universal e um nitrix da bsn para fazer o papel de um dilatex , vou postar o relato assim que começar, os produtos ja estão nos correios, mais eu fui tributadooo em todoos . Segunda vou ver se retiro. sim , tenho : Braço : 37 Ante Braço : 29 Coxa : 54 Panturrilha : 38 Cintura : 71 Peito : 104 Ombro : 117 Sistema de treino é : 2 vezes na semana , Peito e triceps, Costa e biceps, Perna e ombro
  5. é, vou investir na dieta intão, fico com medo de tomar um pré treino e acontecer algo de ruim Minha dieta é razoavel, faz mais de 2 meses que não tomo café ,por causa da creatina, liquido só leite e suco,não tomo refrigerante e nem uma gota de alcool To com 10 ponto no ´pé, tou aqui aguniado por quer tou sem malhar, mais vou fazer como vcs tao falando: Creatina em pó e pega um whey .. Obrigado aew galera.
  6. Galera, é o seguinte ,, ja malhei no total 4 meses e ja foi o suficiente pra eu da um diferencia pro meu corpo de antes mudei bastante, em pouco tempo de treino , pegava pesado todos os dias, aproveitei o motivo,do meu namoro ter acabado, para ter mais inspiração para treinar, queria mostrar pra ex, o que ela tinha perdido entao malhava feito um louco, pois, tva so o capote, suplementei só com a creatina monohidratada em capusla da nutrilatina,ganhei mais de 6 kg com ela e apartir de dezembro,tomei o bcaa concentrado com a mesma creatina, , meu deu ganhos. Agora, estou com uma duvida, fiz 17anos em dezembro, sou muito novo pra suplementar certas substancias, mais vou comprar uns suplementos importados e estava de olho em uns pré treino ,como o hemo hage,jack 3d,,1mr, ou o xplode .. qual deles é aconselhavel pra mim ? vale a pena investir em pré treino,para que eu possa ganha mais massa aumentando as carga de peso ,ou seria mais aconselhavel eu continuar com creatina e investir em proteinas ,tipo whey ? obs , as datas da foto estao mudadada , as 2 primeira foram 4 meses antes das 2 do lado direito .
×
×
  • Criar Novo...