Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoCarangola

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BrunoCarangola

  1. Boa tarde amigos! Tenho 32 anos, 1,82m e 95Kg. Trabalho no horário comercial e faço jiu-jitsu de segunda a sexta de 20:30 até 22:00. Sábado e domingo corro no mínimo 30 minutos. Estou me alimentando bem, comendo poucas gorduras, cortei os refrigerantes e outras bebidas com açucar. Quais suplementos posso tomar para me ajudar nessa peda de peso/% de gordura e ter mais energia nos treinos de jiu-jitsu? Muito obrigado!
  2. 2 - Diminuo a dose do whey também ou só a dose de malto? Obrigado!
  3. Bom dia a todos! Voltei a treinar para perder gordura e ganhar massa magra. Saio do trabalho 16:00 e chego na academia 17:00. Faço musculação até 18:30 e vou pegar meu filho na escola. Fico com ele até 20:30 e volto para a academia. Pratico muay thai das 21:00 até as 22:30. Todas essas atividades de segunda a sexta-feira. Minhas dúvidas são: Quando tomar o termogênico, antes da musculação ou antes do muay thai? Quando tomar o whey + dextrose, depois da musculação ou depois do muay thai? Abraços e bons exercícios.
  4. Bom dia a todos! Tenho 31 anos, 1,83m e 93kg. Trabalho no horário comercial e semana passada comecei a praticar exercícios aeróbicos no período da noite de segunda a sábado. Faço 30 minutos de corrida e depois aula de boxe nas segundas, quartas e sextas e aula de muay thai nas terças, quintas e sábados. Além de estar comendo menos porcarias em geral, gostaria de tomar um termogênico para acelerar a perda gordura, que é meu principal objetivo nesse primeiro momento. Das opções encontradas de produtos nacionais, fiquei em dúvida quanto a 3 marcas e não sei qual escolher, podem me ajudar? São elas: Ripped Fast Ripped Extreme Red Caps Lipo Cut X Desde já, muito obrigado e muita força a todos.
×
×
  • Criar Novo...