Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reborn_In_Jesus

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Reborn_In_Jesus

  1. Velhinho uma semana no máximo passando disto se as condições de sua geladeira estiver boa "BEM RESFRIADO" No máximo 10, caso passar comesse a descascar os ovos e mete o narigão la, se fedeu azedo ou aparecer uma coloração amarela, joga fora..... Comi alguns azedos por necessidade do dia, não aconselho a ninguém.
  2. BOM DIA Marombas, segue a forma que utilizo "HOJE" : Compro o PEITO DE FRANGO PRONTO PARA FILÉ S/ PELE: MÉDIA R$ 8.50/KG 1º Para semana compro logo 2,5KG. "Da para semana toda, marmita e ceia" 2º Termino de limpar os pedacinhos de gordura e aquéla capa transparente "Péga na ponta e pucha, ela vai descolando ai você vai paçando a faca para ajudar a cortar ^^ " 3º Espremo 2 limãos inteiros. 4º Bato no MICROPORCESSADOR alho descascado "1 CABEÇA INTEIRA, Paciencia para descascar kkk" 5º Coloco 2GR de SAL LIGTH "Toda minha dieta esta restrita no sódio, então ta tranquilo" 6º Despejo 2gr de pimenta do reino c/ comim "4GR, Derrama gradual, para não grudar tudo em um filé só e depois ja ELVIS o.O" 6º Jogo os ingredientes que sobrou em um potão com tampa, junto com o frango e já com a pimenta do reino. "Misturo bem com as mãos, e pra finalizar, fecho a tampa e chacoalho tudo até falencia muscular rsrsrs". Geralmente eu grelho os filés em uma churrasqueira elétrica, Mais quando frito na frigideira ante aderente utilizo PAM SPRAY, as vezes, somente dou uma selada no filé na mesma frigideira, e jogo na grelha, pra ganhar tempo. Fica ai a dica, falow marombas girls, e marombada. TRAIN HARD, GO PRÓ!!!
  3. Realmente existe diferença por causa da concentração do produto, ja utilizei os 3 da mesma marca, flocos, flocos finos e farinha, a tabela nutricional muda, porque baseia-se em porções diferentes, "creio" que durante a moenda do produto, fique mais concentrada. "Somente a farinha fica com 2gr mais de carbo para a medida de 50 gramas, e perde um pouco de proteina nos calculos", conforme abaixo: Eu utilzo a farinha de aveia no meu 1º SHAKE PRÉ TREINO+DJEJUM. "CAFE SOLUVEL+GLUTAMINA+WPC+FARINHA DE AVEIA+100MLS DE AGUA, jogo no multiprocessador e mando pra dentro com 20 gotas de extrato de propolis. Fica a dica, aveia = alimento master, extrato de própolis = "combate de radicais livres e imunidade" TRAIN HARD GO PRÓ!!!
  4. Boa tarde RafaelIMF, Depende do seu OBJETIVO! E caso seus macros estão bem divididos. Esta quantia de BCAA é praticamente nula, caso lhe ajude aqui tem um tópico que fala tudo sobre a creatina e aqui você encontra tópico para lhe ajudar com a dosagem de BCAA. Depois é simples encaixa na sua dieta, e bora treinar.. TRAIN HARD GO PRÓ!!!
  5. Completo, treine HARD, como se fosse pra ficar monstro, porém com dieta pra perda, tudo depende de você.... a suplementação somente ajuda, não faz a sua parte. Nesta receita do busarello perdo 1KG semana, tomando 4 litros de agua, descanço 8 horas por dia, só troquei a minha fonte de gorduras boas por Castanha do Pará, até eu fechar a compra de OMEGA 3-6-9+FISH OIL. Bom treino e experiencia para perda, espero ter ajudado. TRAIN HARD GO PRÓ!!!!
  6. Tem que tentar achar a quantidade de comida ideal, talvez apenas o Whey sem nenhum carbo, ou até mesmo treinar em jejum. Mas é bom ir testando e ver o que funciona melhor. Reborn_In_Jesus, on 14 Jan 2013 - 17:40, said: Fiquei encucado que a aveia atrapalhou a utilização do WHEY, por ela ser CARBO de Baixo IG. "MITO, ou realmente pode estar jogando WHEY no lixo"? O que devo fazer ? Continuar da forma que estava fazendo ? Trocar a WPI por WPC e manter a batata doce, ou treinar com azia e ver se o organismo se acostuma? 100%, agradeço a atenção e resposta as minhas perguntas. Pesei esta semana, -500GR na balança. Esqueça esse negócio de atrapalhar a absorção. Atrasar é uma coisa, alguns alimentos podem levar mais tempo para serem digeridos, mas isso não é problema, a velocidade de absorção do whey não importa. Quando a não absorver adequadamente alguma coisa, isso não existe com proteína. O que existe é uma eficiência na digestão, por exemplo 97% da proteína do ovo e do leite são absorvidas, 3% são 'perdidas'. Mas isso independe do que você está digerindo junto, isso é dependente do tipo de alimento. Já gorduras podem ser 'atrapalhadas' na digestão caso você consuma uma grande quantidade de fibra - as fibras não são digeridas pelo nosso trato intestinal e são eliminadas pelas fezes, mas elas podem se 'grudar' com moléculas de gordura e levar a gordura junto (um dos motivos que se deve aumentar as fibras em um cutting), mas esse tipo de coisa não existe com proteínas.Postado as 05:13:25 em 15/01/2013
  7. Aless tudo jóia vélhinho? Coloquei em pratica hoje e troquei a BATATA por FARINHA DE AVEIA20GR + 30GR WPC 100% + 05GR GLUTAMINA + 05GR DE CAFÉ SOLÚVEL + 100ML's de AGUA GELADA. "MEU, EMBOLOTOU TUDO AEAHAHUAE" Resultado treino instável porém arrotando o treino todo aaeuhaehuae, e azia estomacal kkkkkk, sentia que tinha algo em meu estomago até o fim do treino, acho que tenho problemas para digestão de farinha de aveia + Concentrada. "Certo que a digestão destes alimentos são lentas por natureza." Fiquei encucado que a aveia atrapalhou a utilização do WHEY, por ela ser CARBO de Baixo IG. "MITO, ou realmente pode estar jogando WHEY no lixo"? O que devo fazer ? Continuar da forma que estava fazendo ? Trocar a WPI por WPC e manter a batata doce, ou treinar com azia e ver se o organismo se acostuma? 100%, agradeço a atenção e resposta as minhas perguntas. Pesei esta semana, -500GR na balança. TRAIN HARD GO PRÓ.
  8. Eu tempero com Pimenta do Reino+ Cumim só na hora que esta na grelha, mais esta semana vou fazer o hambúrguer de frango para a semana, que mistura o tempero e sal marinho com o frango multiprocessado. Cortei o sal da salada e no frango, pois já tem sal nos outros alimentos na dieta, só não quero ficar com BRAÇO DE LINGUIÇA, hahah. Só lembrando, para fritar em frigideira ante aderente usa SPRAY PAM, para minimizar as gorduras saturadas. Fica a dica.
  9. Jóia, Me ajudou bastante, Me sinto um pouco empanturrado quando estou saindo de casa e começo o primeiro SPRINT 05:35 ~ 05:40, depois quando estou treinando as 06:00 já sinto tranquilo e no máximo 06:20 me sinto normal até terminar o treino 07:45. Vou fechar compra de WHEY Concentrado 80% DA GROWTH pra DJEJUM+PRÉ-TREINO. E deixar ISO para Pós. O ruim "$$$$", é que mando a maior parte das proteínas na refeição PÓS TREINO "65GR-WPC+50GR-MALTO+05GR-GLUTA", Fica um pouco mais kro. Pendei em investir em WPI ou WPH da ON "imported" para pós, alguns tópicos dizem que a digestão é mais rapida "Média de 8 minutos começa a trabalhar", porém muitos tópicos alegam que Janela de oportunidade não existe, que chega a ser de até 24 horas após o treino. Pois bem, mais uma pergunta e ultima para sanar meu pré e pós : Mando no pré WPC+BATATA / no pós WPI ou WPH para melhor absorção decorrente da sua alta digestibilidade? Que seria questionável para combater o Catabolismo mais rápido, já que minha primeira refeição no trabalho "PÃO INTEGTRAL E PEITO DE PERU LIGHT", são as 09:00. Valew...
  10. Boa tarde, a todos leitores e Hard Gainers @Alles Inicialmente estou a agradecer pelo tópico, que realmente tem muitos estudos e informações referente a suplementação. Tenho uma rotina de trabalho e não tenho muitas opções na alimentação, mais continuo a estudar os alimentos que irão melhor se encaixar em minha dieta. Por gentileza, tenho uma duvida : Tenho suplementado, e treino para perca de gordura e manutenção de massa magra "pois sempre fui um lango-lango gordão", e estou tendo ótimos resultados, montei minha tabela de calorias com os macros bem distribuídos, já perdi 7 Kilos em 60 dias, perdendo medidas e ganhando massa muscular. Razoavelmente comparado com meu esteriótipo, de braços finos e pernas roliças. kkkkk. "AINDA SOU FRANGO DE CORPO, MAIS MINHA ALMA É MAROMBA!" Acordo pela manhã para treinar "04:50" e mando pra dentro 100GR de BATATA DOCE S/ CASCA, E logo em seguida (05GR DE GLUTAMINA+30GR DE WHEY ISO+05GR DE CAFÉ SOLUVÉL+100ML DE AGUA). Pergunta : "A Batata atrapalha a absorção do Whey ou neste tempo que chego a academia ja deu tempo de digerir? Caso sim qual seria melhor mandar A Batata ou só o WHEY COM GLUTA E CAFEINA? Entro no treino as 06:00 mais faço um aeróbico leve até a academia 05:35 até 06:00, por volta de 4~5 KM. Gostaria de saber se este WHEY que estou mandando pela manhã, se estou jogando dinheiro fora? O instrutor na academia diz que vira energia esta dose de proteína, não sendo utilizado da forma correta, assim tirando da minha dieta 27GR de proteína já que utilizaria para outra função. Porém li tópicos na NET que dizem que pela manhã mandar WHEY é bom porque não tem aminoácidos no sangue após o JEJUM do sono. Já mandei MALTO no pré assim que acordo, e foi tiro no pé, "No inicio do treino da um gás, e no meio da preguiça e sonolência." Tenho me sentido bem nos treinos e tenho aumento carga constantemente. "SERA PLACEBO NA MINHA CUCA"? kkkkk Desde - já Obrigado. =P Desculpem-me caso errei o local de postagem ainda estou aprendendo. TRAIN HARD, GO PRÓ!!
  11. Craw69, Boa noite a você e a todos, o pessoal ja tem debate para este tópico a mileduque ^^ kkkk. Preciso de uma opnião tenho suplementado 20gr de glutamina em minha dieta para perca de gordura e manutenção de massa magra, e ja tenho apostado na oportunidade de suplementar Bcaa's na média 0,22GR/KG, para melhora na repcuperação sinteze proteica, praticamente visando os tres objetivos com BCAA, utilizando de forma para o meu caso, iria realmente funcionar. Sei que existem varios fatores mais minha dieta esta para 2GR/KG de proteina, esta bem afinadinha nos carbos e horario, perdi 7 kilos em 1 mes e 15 dias. E agradeço por poder ler este ótimo topico para desvendar o uso do aminoacidos de cadeia ramificada, ja fiu usuario para 2 antes e depois. Pior que eu sei que papai nóel não existe e mesmo assim cai nessa... ueuheuhe. Desde - ja Obrigado. UM FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E DOS DEMAIS.
  12. Jóia Ronan, Sim a recomendação no uso para BCAA, no meu caso é a compra de 1KG em pó e manipular a utilização de 0,22gr/kg, para ser efetivo, utilizarei 5GR PRÉ TREINO/ 5GR durante / 5GR PÓS TREINO, Após testes almento para 7GR para completar. Quanto a termogenicos, bem estudei umpouco a efedrina, verifiquei as contra indiações e efeitos colaterais. Vamos la quéro um SHAPE DA HORA, mais posso colocar em risco minha saude: Efeitos colaterais do tipo , ataque cardia e ataque do miocardio, isso pode MATAR, manja? uheuhae ai eu perco o que tenho de preciso na TERRA minha vida em troca de estética. Muitas pessoas utilizam e não tem problemas,principalemnte quem esta em précontest ou CUTING, mais pra min ainda é novidade. Obrigado novamente, pela visualiação e opnião valew pela dica. DEUS Abençoe e FELIZ ANO NOVO.
  13. Blz J4CK, obrigado pela toque das gorduras, se eu equilibrar com óleo de peixe ja acerta as gorduras? Os BCAAs eu pensei em utiliza-las para dar um UP na regeneração podendo assim antecipar descanço entre as séries e almentar carga com CREATINA, ja que estou almentando gradualmente, assim que sinto que não desgasta o musculo nas repetições ou que eu consigo falar pós repetições, o que sinto que me encomoda durante os treinos é esta fraquesa pelo déficite de carboidratos.Colocando no pré treino carbo "MALTO" da um Up mais quase no fim do reino da aquela leseira pelo fim do pico de insulina, ai parei com isto, creio que daqui uns meses com o SHAPE no jeito, mudo minha dieta para ganho. MEU TMB É 2029,90 MEU NDC É 2943.36 (TREINO 5 DIAS NA SEMANA 1:20 PAUSA DAS SÉRIES 30SEG /1MIN / E 30 MIN DE ESTEIRA, OU 15MIN DE BICICLETA CASO DIA ANTERIOR TENHA FEITO INFERIORES) Alguem tem mais alguma opnião? Desde-ja Agradeço pelas visualiações atenção e paciencia com meu portugues hahaha.
  14. haHahah Boa, zuado meu portugues com pressa MASSA e não MAÇA..... zUaDo..^^.
×
×
  • Criar Novo...