Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FTNPJCT

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FTNPJCT

  1. Bacana as respostas, consegui absorver bastante coisa significativa. No mais, não adianta vir aqui e chamar de frango, chamar disso e daquilo, se eu to aqui, perguntando e pedindo ajuda, é exatamente porque eu não sei, e espero aprender um pouco mais com quem tem algo a oferecer. Mas é isso, tracei um objetivo, e to procurando os caminhos, e obrigado a quem ta ajudando e contribuindo pra isso! Seu post foi muito bacana 2drafael, é difícil ver alguém disposto a ajudar sem começar a criticar e te chamar de frango.
  2. Sim exatamente isso! Eu faço o mesmo que você cara, como bem quando to em casa, e na faculdade não consigo ter a mesma qualidade nas refeições, se você realmente fica o dia todo lá, deve saber que não é fácil conseguir comer de 3 em 3 quando vc tem 10/11 aulas diárias... Quis dizer se eu deveria seguir uma dieta e treino cutting sempre, dosando o ganho de MM com aumento muito maior em ingestão de proteína.
  3. Obrigado a todos que responderam. Em relação a dieta, as coisas tbm não são assim, processados todos os dias, eu tento levar sanduíches de casa sempre que possível, e sempre que dá tbm, levo um hipercalórico pra tomar lá, mas isso não acontece os 5 dias na semana, e tem dias que inevitavelmente tenho que comer o que tem lá mesmo. Em relação ao treino, fico na dúvida pois vejo gente comentando sobre velocidade e quantidade de reps de acordo com seu objetivo, tipo, reps mais baixas, com pesos mais altos, e execução mais lenta e mais intensa é mais direcionada a hipertrofia... Não acredito que seja a mesma coisa igual o cara alí em cima falou, e gostaria de saber se seria tipo, um cutting permanente...
  4. Antes de mais nada: Sou ectomorfo, treino a cerca de 2 anos, 67kgs, 1,82m (mais ou menos), 21 anos. Dieta, faço o que posso pra me alimentar com frequencia (3 em 3 horas), pois fico o dia todo na faculdade. E em relação a dieta, eu sei a maneira correta de se alimentar etc, a intenção do tópico não é a dieta. Tenho a seguinte dúvida em relação ao treino Fitness: Como sou ecto, creio que seja mais fácil de ganhar definição. Tendo em vista isso, gostaria de basear meu treino e dieta num estilo mais fitness. Vi muitos tópicos falando de bulking e cutting, porém não sei se é a mesma coisa pra quem quer seguir uma rotina fitness. Sei que se faz necessário ganhar mais massa, mas quanto mais massa? E continuo com o treino e dieta(suja)* de hipertrofia até ganhar essa massa toda pra depois mudar pra um treino e dieta Fitness? Ou posso mudar a partir de agora tanto a dieta quanto o treino, e ir moldando o ganho de massa magra com redução de carbos e adição maior de proteínas nas refeições? Caso mude o treino, continuo com a mesma separação de grupos musculares? Alguém pode passar um exemplo de treino "Fitness" ? *Dieta suja durante o período que fico na faculdade: Comida de faculdade, tirando almoço que é refeição normal, ao decorrer do dia como salgados assados, sanduíches naturais, salgados fritos, como o máximo possível dentro do que vende na lanchonete. Peço que levem em consideração o fato da dificuldade em ganhar massa, devido ao metabolismo acelerado, e dificuldade em se alimentar direito devido a faculdade. Mantenham a resposta focada no objetivo, que é o Fitness. P:S. Sou novo aqui, peço desculpas desde já pela possível inocência em relação ao assunto, porém não encontrei nada relacionado diretamente ao Fitness aqui, o que eu vi foi: pessoal falando de Bulking e Cutting, o que gerou a dúvida central do tópico.
×
×
  • Criar Novo...