Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R-Boss

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que R-Boss postou

  1. aham, caras estranhos...... ahuahua
  2. que bom q n vendem em loja de roupa masculina kk
  3. hm e que tipo de loja vende meia-calça?
  4. é de meia-fina ou de meia-calça?! onde vende isso? acho encarnado, abss
  5. Tive que mudar meus treinos. Dá uma trancada ai, valeu!
  6. Não mano, é realmente apenas por que ele sente o impacto do golpe. O Mike Tyson tinha 50,5cm de pescoço no auge da carreira dele. Bons treinos ae!
  7. Acho que independente de ser bulking ou não, tá muito fraco em proteínas. Coloca proteínas em todas refeições. Proteína Animal de preferência. Eu tiraria essas duas bananas na ultima refeição também. Bons treinos.
  8. Que merda mano... Tem certeza que as pedras no rim foram por causa do lipo6? Acho meio improvável. Melhoras e bons treinos!
  9. O músculo do pescoço é o primeiro a receber o impácto com um soco no rosto.
  10. O metabolismo de homens e mulheres são diferentes, mas a gente tá numa idade (16) onde o hormônio do crescimento está sobrando (não só ele), facilitando muito a queima de gordura e ganhos de massa. Primeiramente eu te sugiro que pare de tomar o pré-treino, pois disposição e energia é o que não falta agora. Também sugiro que você não tome o lipo 6 (mesmo sendo vendedor de suplementos hehe), pois ele é cheio de estimulantes, e na nossa idade, isso é mais prejudicial que o normal. Ficar sem gordura na dieta só vai fazer teu corpo "pensar" que não pode gastar, por que ele não tá recebendo gordura. Use gorduras boas (azeite de oliva, castanha do pará, gema de ovo, peixe - atum) Refri? Refri é um veneno. 1 lata chega a ter 10 colheres de açúcar. Sem contar que ele "rouba" o cálcio dos teus ossos, te deixa inchada, etc. Doces na dieta também não é uma boa, ainda mais se você quer emagrecer. Mas dá pra colocar no dia do lixo, que é feito uma vez por semana e é necessário... To usando esse tópico aqui pra montar minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Bom empenho = Bom resultado (me corrijam se eu estiver errado) Obs: Senti um cheirinho de projeto verão ai hahaha, bons treinos
  11. Beleza, vou dar uma pesquisada sobre. Valeu. A grosso modo: pra aguentar mais porrada.
  12. Sério? Esses 20g extras de gordura não vão fazer com que eu acumule uma gordura extra? E quais os beneficios?
  13. Tranquilo, já editei o tópico: A dieta, como falei, não é pra bulking nem cutting, é uma dieta pra suprir apenas minhas necessidades (ou seja, sem ter mais nem menos - lógico que é difícil). Talvez eu não esteja conseguindo me expressar, mas com uma dieta assim ficarei com um BF baixo (em alguns meses), e manterei ela durante um bom tempo (até que eu mude meus treinos). Resumindo: apenas os carboidratos que eu for gastar nos treinos, toda proteína e gordura que eu precisar. Eu editei ali e acho que já coloquei o suficiente, dá uma olhada, valeu!
×
×
  • Criar Novo...