Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabirolis

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    77
  • Altura
    1,83

Últimos Visitantes

339 visualizações
  • kaiziN

Conquistas de Gabirolis

  1. Copiei da onde irmão. Se liga. Vai falar merda sobre suplementos pro meu irmão não pra mim, que é frango e ele. Eu ja tomei Dura e treino a 3 anos, por favor n confunda as coisas. E eu posso garantir que vc tem um ganho de 8 a 10 kg de sim, algo pode ser retenção pode. Mas nem vc pode afirmar, existem casos que a pessoa ganha até 10 KG isso mesmo 10KG. E depende do organismo pra organismo. Após a MV é onde cai pela metada a concentração da droga. Se cai pela metade significa que você não esta com o META cheio de hormonio, logo desde dai ja diminui a concentração de hormonios no seu organismo e vc ja para de crescer e/ou começa a perder o que ganhou, por isso tem que ser feita a TPC após acabar a MV, para que seu ciclo homonal volte ao normal antes de vc começar a perder. Se informe melhor por favor. Infelizmente nenhum organismo aqui é igual, eu não assegurei que o individuo iria ganhar os 10KG, apenas é POSSIVEl e a probabilidade existe. Agora se ele vai ganhar os 10KG dai eu não sei. E é ai que vem a terapia pos ciclo. Existe a retenção sim existe, e vc vai perder? Vai com certeza. Mas se vc tem um ganho de 5 a 6 KG após perder o que reteve, sera que após outro ciclo vc não pode ganhar mais 5 a 6 KG não? Ah por favor.
  2. Cara, acho que você está um pouco mal informada quer fazer um ciclo legal e que da resultado? Ai vai: Ciclo básica para ganho de massa muscular. Drogas: Durateston (Hormônio) + Deca-Durabolin (Nandrolona) Modo de uso básico (iniciantes): Ciclo básico de: DECA + DURA: 1 – 8 Semanas – Durateston 500mg – (250mg/segunda – 250mg/quinta) 1 – 8 Semanas – Deca Dura. 200mg – (100mg/segunda – 100mg/quinta) Após 15 dias que é a MV (Meia Vida), do durateston que será a última droga a sair do organismo deve ser feita a TPC Serms (Terapia pós ciclo): 1º - 14º dia – 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de TAMOXIFENO 15º - 28º dia – 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de TAMOXIFENO Ganho aproximado de 10KG de massa. Obs. Não deve deixar de ser feito o TPC (Terapia pós ciclo), pois ele é fundamental para fazer o seu eixo hormonal voltar ao normal. Porém não recomendo EAs, faça um treino intenso se alimente bem tome umas proteinas e descance que você ira ter o mesmo resultado porém em mais tempo. mas a decisão é sua, depois quando não puder fuder mais não reclame, porém se fizer a TPC Serms poderá ter uma chance do seu ciclo hormonal voltar ao normal. Tome cuidado com o dura por causa da Ginecomastia, ou seja peitinho de mulher. Então naõ deixe de usar o TAMOXIFENO. E FAÇA A PORRA DA TPC Serms CORRETAMENTE. Porém como eu disse, não recomendo o uso de EAs.
  3. Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho. Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho.
  4. Bom isso é verdade eu estranhei também, porém quando eu disse em relação a bodybuilder foi apenas modo de falar, eu não quero ser um Mr. Olimpia. Apenas quero ficar "gigante". Esses suplementos que citei são apenas para o começo, após isso, vou tomar um: Blade ou Animal Pack, um Carnivor e um Syntha - 6 E dai evoluir nos suplementos.
  5. E ai galera. meu nome é Gabriel aqui vai minha descrição? Peso: 77,900 KG Altura: 1,83 Mtrs Bíceps: 37 cm Treinava a 1 ano porém por motivos de força maior tive que parar de treinar. Porém a menos de um mês eu retornei, mas no período que eu estive parado eu sempre me alimentei direito nunca sai da regra por isso não engordei nem perdi tudo oque ganhei. Agora retornando aos treinos estava a procura de suplementos, o instrutor da academia disse para esperar +/- um mês para começar a tomar alguma coisa, porém ele me mandou os seguintes produtos "naturais": Proteína Texturizada de Soja: Porção: 56g Valor Energético: 144kcal 7% Carboidratos: 10g 3% (achei muito pouco) Proteínas: 26g 52% Fibra Alimentar: 7,0g 28% Sódio: 7,5mg 0% Cálcio: 170mg 17% Ferro: 4,5mg 32% Nenhum tipo de Gordura Ele me passou também: Extraro de Soja, não tenho mais a embalagem porém sei que ele tem 0g de Carboidratos e 10g de Proteínas numa porçao de 30g. Bom com uma alimentação balanceada tomando esse produtos pela manhã, total de: 36g de proteína, após o treino, mais 46g de proteína e antes de dormir, mais 36g de proteína, tenho tido um bom resultado pelo menos um pouco perceptível. Sei que não posso virar um bodybuilder só com esses produtos por isso estou pensando em tomar os seguintes suplementos após o primeiro mês: 100% Pure Whey da Probiótica: http://www.lojadosuplemento.com.br/100-pure-whey-protein-probiotica-p939/ Creatina Powder - Universal Nutrition http://www.lojadosuplemento.com.br/creatina-powder-universal-nutrition-p1699/ TOP BCAA integral médica - 3800mg http://www.lojadosuplemento.com.br/amino-bcaa-top-integralmedica-p953/ Oque vocês acham em relação ao produtos naturais e aos suplementos? Opiniões?
×
×
  • Criar Novo...