Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R. Mendes

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que R. Mendes postou

  1. dallathiago, vc tem que verificar a "qtde. por porção" no rótulo. Eu comprei amido de milho (ou maizena) e no rótulo diz: "porção de 20g (1 colher de sopa)" = 17g de carboidratos. CONCLUSÃO: O amido de milho é 85% carbo. Ta bom não!? Produto: Amido de milho/ Marca: Yoki/ Qtde.: 500g/ Pacote: Amarelo/ Preço: R$ 3,39/ Mercado: Rossi (Super Mercado)
  2. Olá pessoal, sou novo no blog e tenho uma dúvida. Após ver essa propaganda, gostaria da opinião de vocês pra saber se essa informação procede (principalmente o que está em vermelho). A Albumina Salto´s se destaca no mercado nacional e quem conhece o produto relata ela ser a melhor entre todas, por ser pura e não ser adicionado outros ingredientes para melhorá do seu sabor e assim o produto é feito somente de clara do ovo em pó, tem a desvatagem de não possuir um sabor agradavel mais lhe trás a segurança de estar adquirindo um produto de qualidade e que vai lhe garantir a quantidade de proteína que você necessita para sua suplementação em proteínas, o sabor pode ser melhorado, é só usar a sua criatividade e adicionar sabores como com suco clight, ou então chocolate em pó.
  3. Olá pessoal, sou novo no blog e tenho uma dúvida. Após ver essa propaganda, gostaria da opinião de vocês pra saber se essa informação procede (principalmente o que está em vermelho). A Albumina Salto´s se destaca no mercado nacional e quem conhece o produto relata ela ser a melhor entre todas, por ser pura e não ser adicionado outros ingredientes para melhorá do seu sabor e assim o produto é feito somente de clara do ovo em pó, tem a desvatagem de não possuir um sabor agradavel mais lhe trás a segurança de estar adquirindo um produto de qualidade e que vai lhe garantir a quantidade de proteína que você necessita para sua suplementação em proteínas, o sabor pode ser melhorado, é só usar a sua criatividade e adicionar sabores como com suco clight, ou então chocolate em pó.
×
×
  • Criar Novo...