Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel321

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gabriel321

  1. eu posso malhar 8:00 da noite e em outro dia malhar umas 4:00 da tarde? e no outro dia 8 e no outro 6...?
  2. é o musculo da boca, aquele que usa pra fechar e abrir a arcada dentariae, mastigar!
  3. quando eu tinha o bf alto era dificil ganhar cm no braço.. agora que eu dei uma secada meus musculos estão desenvolvendo bem mais! ou não tem nada a ver?
  4. seu abdomen e estranho , ao inves de ter gominhos tem umas linhas..mas ta seco
  5. cara, é dificil pra mim hulmildade, trocar ideia com o "surrado" etc.. eu sou um cara mt orgulho e se eu levar desaforo pra casa eu fico com o peso mt grande na consciencia.. pq eu nao mexo com ngm!! tipo quase sempre nas minhas discursoes com um cara lá.. q ja ta virando diariamente! eu nao brigo. mas minha mao fica tremendo um pouco!
  6. quase ngm vai com a minha cara, eu acho.. ai ficao arranjando briga.. mas nao sei pq.. eu sou ate calmo fico so na minha me ajuda ai helb? vc sabe como acabar com essa tremedeira? isso me da muita vergonha! voces acham que se eu fosse um "brigador" increnqueiro,, eu taria na internet perguntando umas coisas dessas?
  7. tem vez que nao da pra evitar mesmo, eu tento o maximo!
  8. boa tarde a todos. a 6 meses atras eu entrei na academia pra poder brigar com um cara, e deu certo, eu ganhei força e tals.. mas só que eu tenho muita tremedeira antes de começar a brigar!! tipo quando estou discutindo com um cara a quase vai rolar uma pancadaria eu fico tremendo muito a mao mesmo antes de começar a brigar entao eu gostaria de saber de voces que sao marombeiros fortoes, qual e a dica pra isso nao acontece mais?
  9. boa tarde a todos. a 6 meses atras eu entrei na academia pra poder brigar com um cara, e deu certo, eu ganhei força e tals.. mas só que eu tenho muita tremedeira antes de começar a brigar!! tipo quando estou discutindo com um cara a quase vai rolar uma pancadaria eu fico tremendo muito a mao mesmo antes de começar a brigar entao eu gostaria de saber de voces que sao marombeiros fortoes, qual e a dica pra isso nao acontece mais?
  10. boa tarde a todos. a 6 meses atras eu entrei na academia pra poder brigar com um cara, e deu certo, eu ganhei força e tals.. mas só que eu tenho muita tremedeira antes de começar a brigar!! tipo quando estou discutindo com um cara a quase vai rolar uma pancadaria eu fico tremendo muito a mao mesmo antes de começar a brigar entao eu gostaria de saber de voces que sao marombeiros fortoes, qual e a dica pra isso nao acontece mais?
×
×
  • Criar Novo...