Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otto_

Membro
  • Total de itens

    254
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    182
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

896 visualizações

Conquistas de Otto_

  1. Vou viajar essa semana, mas voo nacional. Vou levar whey e creatina na bagagem de mão. Te falo aqui se deu tudo certo.
  2. Pare de querer causar, mano. O cara fez uma pergunta séria. E outra, pra mostrar que quer se aparecer, a pesagem não é 500g de arroz cru. Menos aí. Sobre a pergunta, eu só consegui acertar mesmo quando comprei a balança, dessas baratas mesmo. Vale a pena.
  3. Opa, acho que não acompanhei o outro relato, mas bora nesse agora!! Acompanhando daqui!!
  4. Otto_

    É útil?

    Acredito que são úteis sim, mas tudo depende do objetivo. Se tiver se recuperando de alguma lesão, por exemplo, pode vir a calhar bem. Mas no meu treino normal, não faço eles.
  5. Acredito que seja muito importante. Por exemplo, como você quer chegar em um objetivo específico, fazendo as coisas "no olho"? Eu por muito tempo não usei e achava que comia certinho (as quantidades de macro), quando fui pesar, vi que tava mto errado. Sempre comi limpo, mas a quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras, estavam erradas. Minha opinião, claro.
  6. Esse Top1 vem mesmo hein!!! Físico tá impressionante!!
  7. Meteu o pé mesmo. Bom, qd estiver pronto, volte pra relatar seu diário!
  8. Também só tomo descafeinado. Não sinto diferença de sabor.
  9. kkkkkk Depois vc se acostuma e entra na rotina. Eu era do interior de SP, aí vim transferido pra Florianópolis. O período de recrutamento é bem sugado, mas como vc já curte treinar, vai levar na boa. Fica o primeiro ano, se curtir, continua por lá, se não, vai ser uma ótima experiência pra sua vida. Se for com a mente assim, nada vai te abalar.
  10. Vixe, COVID te atacou com força! Que vc melhore logo!!
  11. Cara, sou militar da aeronáutica. Entrei em 2008 e tô servindo até hoje. Kkkk Tente absorver só as coisas boas, e aperfeiçoar na área que for trabalhar. E se esforce o máximo possível pra se afastar das más companhias, que em todo lugar tem, claro. Acredito que vc vai gostar. Qualquer coisa, é só falar.
  12. Físico tá impressionante demais!!! Riscos profundos da definição!! Top!!!
×
×
  • Criar Novo...