Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorpetrella

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juniorpetrella postou

  1. Hoje eu consegui fazer o treino normal as 5:15 , tomei uma caps de oxyelite logo quando acordei e fui fazer aej , depois tomei um cafe da manha com leite desnatado e Frios , almoço foi um hamburg assado e um contra file assado .
  2. Hoje nao tive tempo de fazer exercicios acordei atrasado para o trabalho . Cafe da manha 6:30 : um copo e meio de leite desnatado e uma fatia de : mortadela , peito de peru e presunto. Almoço : Dois file de frango assado e uma linguiça assada.
  3. Olá Pessoal . Bom , queria ter começado a fazer o relato antes , mais por motivos pessoais não tive a possibilidade , bem ..Hoje completou 1 mês que estou fazendo a Dieta da Proteína, No inicio da dieta eu estava com 102.3 Kg , porém como não estava pensando em relatos não tirei fotos infelizmente , atualmente estou com 86Kg e seguindo rigorosamente a dieta ( no período da dieta não pratiquei exercicios fisícos , apenas 60min de caminhada por dia) ! A partir de amanhã vou iniciar o uso do Oxyelite Pro Nova formula e da BCAA 3:1:2 da Muscle Pharm. Rotina : 5:00 1 caps Oxyelite + 2 caps Bcaa 5:20 Treino em AEJ focando bastante em exercicios aerobicos 6:10 Café da Manhã 6:30 Caminhada de 30 min até o trabalho 9:30 Lanche da Manhã 12:00 Almoço 15:30 Lanche da Tarde 17:30 Caminhada de 40 min até a minha casa 18:30 Janta 19:00 Caminhada de 20 min até a escola. FOTOS ATUALMENTE :
  4. Maniin não to reclamando aqui no forum ;S to pedindo umas dicas e querendo saber se é perigoso eu tomar o Lipo 6 black UC ... desculpa ae qualquer coisa :S
  5. Obrigado gente , vou tentar montar uma dieta melhorar e se der irei fazer um relato com fotos e etc, Eu posso tomar o Lipo 6 Black UC ?
  6. Geente eu to comendo pouco porque eu não gosto de salada e nem de verduras então não sei o que comer
  7. Gente tenho 14 anos , 1,80 de altura de 92killos , eu estou fazendo dieta .. não to comendo arroz e não estou tomando refrigerante e nem suco.. eu acordo como uma fruta e faço bicicleta depois por volta de 12:00 eu como um file de frango e vou andando para a minha escola que fica uns 30min da minha casa, depois volto da escola e como um bife ou alguma mistura pura , faço um pouco mais de bicicleta tomo um banho e vou dormir.. na verdade eu queria saber se posso tomar o Lipo 6 black UC , não tenho nenhum problema de saude nem nada desse tipo , obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...