Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Dreiker

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    Dreiker deu reputação a tmz em [AJUDA] Dúvida no treino de ABS   
    Exercício para ABS não queima gordura, não endurece gordura, só vai trabalhar a musculatura abdominal.
    Fortalecer o core é MUITO importante pra te dar postura, resistência e evitar lesões quando for fazer todos os outros exercícios, não negligência o treino de abdômen.
     
    Agora, a parte estética do abs tem que ter paciência e seguir firme na dieta pois a dieta será responsável de quase 100% da parte estética do abdômen.
    Você nunca viu aqueles meninos desnutridos que possuem a musculatura abdominal a mostra? O músculo ta lá, pequeno. Mas tá!
     
    Essa parte visual é exclusiva da baixa % de gordura.
     
     
     
  2. Gostei
    Dreiker deu reputação a Gilciê B. em [AJUDA] Dúvida no treino de ABS   
    Sim , puro mito. Não há nenhuma lógica por trás disso
  3. Gostei
    Dreiker deu reputação a Gilciê B. em [AJUDA] Dúvida no treino de ABS   
    Manda a ver amigo. Abraço
  4. Haha
    Dreiker recebeu reputação de Gilciê B. em [AJUDA] Dúvida no treino de ABS   
    show de bola meu amigo, muito obrigado.
     
    passarei a focar tbm no treino de abs agora.
  5. Gostei
    Dreiker deu reputação a frankx em Oq fazer em casa sendo que todo mundo come minha comida?   
    Compra e coloca chumbinho, hora que uns 3 morrer, aí param, daí tu pode comprar e comer de boas.
  6. Não gostei
    Dreiker deu reputação a ThePhsyco16 em Dieta que Nutricionista Passou - To Passando Fome   
    Nao contradigam o que o nutricionista diz, ninguém estuda 4 anos atoa... Fácil dar uma de professor em fórum de internet mas enfim.. Cara a estrutura da dieta n está ruim nao, e tem outra se vocÊ esta estressado va a um psicologo que ele pode te ajudar, um nutri tem que te ajudar a traves dos alimentos mas nao na sua mentalidade porque isso convém ao psicologo, ele pode te indicar um e te dar umas dicas entende, 
     
        Repito, a dieta está boa, siga o que ele te falou e espere 2 meses..
     O seu problema é que voce mal seguiu a dieta do cara e está em fórum de internet tentando se confundir, se voce ta estressado fica calmo. Porque voce ta estressado? O que voce faz? trabalha, estuda? Voce apenas escreveu to estressado, fica complicado te ajudar.
  7. Gostei
    Dreiker recebeu reputação de SHEYK em [Duvida]Creatina Max Titanium É Boa?   
    Boa tarde! Pessoal procurei na pesquisa e não achei muita coisa relacionada a esta marca de creatina, gostaria de saber se ela é boa, se alguém já tomou e deu resultados?
  8. Gostei
    Dreiker recebeu reputação de SHEYK em [Duvida]Creatina Max Titanium É Boa?   
    pra quem pro fabricante?
  9. Gostei
    Dreiker deu reputação a {..mAthEUs..} em Avaliação Treino Abc 2X   
    ABC1 ABC2 off

    Treino A
    Supino reto 5x5
    Desenvolvimento militar 4x6
    Paralelas 4x6
    Crucifixo reto 3x10
    Triceps testa 3x10

    Treino B
    Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..)
    Remada curvada 5x5
    Chin up (msm coisa da barra fixa)
    Rosca direta 4x8
    Rosca inversa 3x10

    Treino C 1
    Agachamento livre 5x5
    RDL 4x6
    Avanco 3x10
    Leg 45 3x12
    Panturrilha 3x20

    Treino C 2
    Levantamento terra 5x5
    Front squat 4x6
    Avanço 3x10
    Leg 45 3x12
    Panturrilha 3x20
  10. Gostei
    Dreiker deu reputação a Saintgraal em A Verdade Sobre Os Termogênicos   
    Olá, revisei um artigo do Tom Venuto sobre termogênicos, espero que gostem, moderação, favor mover para a seção de "artigos sobre suplementação"




    A grande mentira: "Você precisa de suplementos ou queimadores de gordura para ficar magro(a)"





    Efedrina - "queimadora de gordura"


    O mais popular dos "queimadores de gordura" suplementos de sempre no mercado eram, sem dúvida efedrina ou produtos à base de efedrina, que bateram as prateleiras em 1993.
    A efedrina foi imensamente popular porque não havia, na verdade, nenhuma evidência científica mostrando que ela tinha mensuráveis ​​efeitos de queima de gordura.

    A efedrina é uma droga derivada de uma planta (uma erva chinesa) chamado ephedra (também conhecida como Ma Huang). É semelhante em estrutura química das anfetaminas e funciona como um "agonista beta-adrenérgico" - o que significa que é um agente (o metabolismo-estimulante) termogênico que ajuda com a liberação da gordura corporal armazenada.

    Então, se ele funcionou, por que foi banido pelo FDA e retirado do mercado em abril de 2004?
    Bem, havia claramente algumas agendas políticas e financeiras envolvidas, mas a razão dada para o público foi a preocupação sobre os efeitos adversos e segurança.

    Para este dia, a decisão de remover efedrina do mercado ainda é controverso porque a pesquisa foi mencionada a seguinte hipótese: se os riscos eram suficientemente graves para justificar a proibição.

    Embora a FDA teve 80 mortes relacionadas com efedrina e 1400 queixas de efeitos adversos no arquivo, incluindo acidentes vasculares cerebrais, coronárias e apreensões, o fato é que, quando comparado com as mortes causadas por fármacos e outras balcão drogas como a aspirina, efedrina realmente pareceu bem seguro quando usado como dirigido por indivíduos saudáveis ​​e não abusando das dosagens.

    No entanto, uma desvantagem enorme da efedrina que não foi muitas vezes mencionada pelo campo pró-efedrina é que baseado em estimulantes queimadores de gordura, pode ser altamente viciante. E o vício leva ao uso indevido ou abuso da droga.
    Eu nunca acreditei que essas pílulas me ajudaram tanto assim com a perda de gordura.
    Mas o que eu notei foi o "foguete-motor" impulso estimulante - ". Intensidade" o zumbido, o ritmo cardíaco acelerado, aumento da energia física, e o foco ampliado mental e físico.

    No auge da mania, de 12 a 17 milhões de pessoas estavam usando efedrina e, sem dúvida, muitos deles foram entusiasmado sobre o que era, essencialmente, uma forma leve de velocidade.

    Estes produtos estavam sendo abusados em massa...." Os alunos foram apreciando essas pílulas, para permanecer acordado e estudar a noite toda. Casais estavam fazendo o mesmo. Então eram motoristas de caminhão, para se manter acordados, e viajar a noite toda...
    Como qualquer hábito viciante, é difícil de parar.. Acho que é um pouco mais que isso, é como tentar largar o vício do cigarro ou bebida

    “O que sobe tem que descer”
    Seu corpo é muito inteligente para “soluções rápidas” sempre funcionam porque seu corpo vai sempre lutar para manter um equilíbrio natural ou "homeostase".

    Para cada pico alto você criar de hormônios sejam eles artificiais ou naturais, haverá um contra efeito colateral igual ou superior de ponto baixo.
    Se você sobre-estimular, seu corpo pode responder por abrandar a sua taxa metabólica natural para compensar.
    Como resultado, quando você parar de usar o estimulante, o seu metabolismo é mais lento do que nunca e você ganha de volta qualquer peso que você perdeu e muito mais.
    Portanto, mesmo se não há riscos graves de saúde de uso adequado, há o risco do uso irresponsável e o risco de vício e dependência... lembre-se, o que sobe, tem que descer.

    Se você emprestar energia que você acabará por ter de pagar.



    Termogênicos livres de efedrina


    Os anúncios proclamaram:
    "Mais poderoso do que os queimadores baseados em efedrina!"
    "A próxima geração em tecnologia de queimadores, jamais vista!"

    A grande ironia é que a maioria dos queimadores de gordura existentes no mercado hoje são completamente inúteis. Na melhor das hipóteses eles fornecem um baixo rendimento/resultado.

    Eles podem fornecer alguma supressão do apetite leve. Mas nenhum desses chamados "queimadores de gordura" de próxima geração são os "milagres" que os anúncios dizem que são.

    Mas isso não importa. Consumidores vêem sendo enganados dia após dia com essa besteira.

    O dinheiro continua a derramar a um ritmo vertiginoso hoje. Para dizer que o dinheiro é a principal motivação por trás do impulso para pílulas de dieta e queimadores de gordura seria o eufemismo do século.
    A VERDADE: um corpo magro NÃO VEM em uma pílula
    É um equívoco comum dizer que você não pode alcançar seus objetivos de perda de gordura a menos que você tome algum tipo de "queimador de gordura1" como suplemento.

    Também é um equívoco comum dizem que você pode ingerir um comprimido e conseguir resultados dramáticos, como você vê na TV e nos anúncios de revista.

    Os resultados que você vê nos anúncios de queimadores de gordura são persuasivos, mas depoimentos do “ antes e depois” não são prova de que pílulas de dieta foram responsáveis ​​por esses resultados.

    Nem todos “antes e depois” são falsos, é claro. Mas muitas das fotos legítimas "não são típicos" e representam os melhores cenários possíveis.
    Em janeiro de 2007, quatro empresas dieta pílula você definitivamente ouviu falar foram processados ​​pela FTC e condenada a pagar 25 milhões de reais em multas.

    Os motivos: a publicidade falsa e nenhuma evidência para apoiar suas reivindicações.
    Mesmo eles ajudando a curto prazo, eles não ajudam a longo prazo, porque você está apenas tratar os sintomas. A gordura corporal é um sintoma de um problema complexo com várias causas, incluindo estilo de vida saudável, a má nutrição, falta de atividade e até mesmo fatores mentais como subconsciente auto-sabotagem e compulsão alimentar grave.

    A verdadeira solução para qualquer problema, incluindo a gordura corporal, é encontrar as causas e tratá-los.
    Desde então, eu continuei a minha formação sem termogênicos. Não houve diferença nos meus resultados e eu fui a ganhar títulos de fisiculturismo numerosos.

    Como fisiculturista natural hoje, eu rotineiramente eu cheguei a gordura corporal de 4% para competições e manter minha gordura corporal em torno de 9% durante todo o ano, usando o meu próprio sistema de alimentação natural e formação - sem drogas, sem pílulas e sem termogênicos!
    Acho que a obsessão que muitas pessoas têm a ver com tomar uma pílula para perder peso.. esse fato se torna um tanto desconcertante e preocupante ao mesmo tempo, especialmente quando você considera que a perda de gordura pode ser alcançada naturalmente, de forma simples e previsível com nutrição e exercício.

    Gastar bastante dinheiro às vezes 100 a 200 reais em um pote ou até mais em pílulas é ainda mais desconcertante para mim, quando você considera que mesmo se você receber algum efeito de queima de gordura pequena...
    Isso não é nada que você não possa observar a partir de uma ou duas semanas de dieta e exercício!
    Pense sobre isso.

    Eu recomendo que ao invés de você tomar um pote termogênicos, pílulas ou suplementos ... Aprender a queimar gordura como a mãe natureza nos ensinou: através da nutrição adequada, através da construção de mais músculo, e aumentando o seu nível de atividade para queimar mais calorias.


    Treinar duro e esperar o sucesso.


    Tom Venuto
    Fat Loss Coach
    www.BurnTheFat.com
  11. Gostei
    Dreiker deu reputação a Saintgraal em A Verdade Sobre Os Termogênicos   
    porque eles inibem o apetite, dão mais disposição
    estimulam etc/tals

    se voce deixa de comer 100kcal, seu corpo vai ter que se virar para retirar essas 100kcal, e da onde você acha que ele tira, se não vem de fora (alimentação)?
    da sua gordura

    apenas por isso
    placebo é um forte aliado do produto

    +1
  12. Gostei
    Dreiker deu reputação a marinorioso em Nutricionista   
    Caro, creio que os questionamentos serão meio que desnecessário, pois ele(ou ela) irá realizá-los tal qual questionar o que você come, a quantidade, verificará o histórico de doenças(solicitará exame provavelmente) sua e/ou dos seus ascendentes, uso de medicamentos (meio que um bate - papo).

    Verificará seu peso, altura, medidas corporais, quantidade de massa magra, gordura.

    Certamente solicitará exame.

    Conversará contigo referente aos hábitos alimentares e objetivos e proporá uma mudança, retirando os habitos/alimentos ruins ou diminuindo; e sugerindo a inclusão de hábitos e alimentos viáveis para sua alimentação, recomendará horário de alimentação conforme seu dia-a-dia e irá fazer acompanhamento da sua dieta, é claro, verificando seu objetivo.

    Certamente será solicitado um retorno.
  13. Gostei
    Dreiker deu reputação a 14th em Nutricionista   
    Tenta perguntar "Qual é uma boa dieta para definição".
  14. Gostei
    Dreiker deu reputação a bodyman em Dúvida: Arnold Cuts.   
    Arnold cuts nacional é um termo atolado de cafeína,que nem o pré treino deles Arnold 3D,com certeza ele vai te dar um efeito termogenico,mas no controle de saciedade nao muito,valeria mais a pena tu ter investido em cafeína manipulada !!Sempre bom dar uma olhada na fórmula nacional antes de comprar os suplementos !
×
×
  • Criar Novo...