Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ezequiel

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ezequiel

  1. Em 30/01/2020 em 18:56, Shapudo disse:

    Sempre entro no fórum por meio do link deste tópico, porque é o tópico que mais acesso, então é a primeira sugestão que o navegador dá quando digito hipertrofia. Há meses vejo o comentário do Mr Nobody tentando pôr em dúvida a eficácia do nofap.

     

    Cara, essa é uma situação muito delicada nos nossos dias. Não há um canal de comunicação simples para se expôr coisas óbvias como a masturbação ser ridícula. Sim, vou explicar mais à frente o porquê de serem óbvias. Mesmo que aceitemos uma certa postura contra-cultura, na verdade ainda aceitamos muita coisa que nos tentam impôr goela abaixo.

     

    Às vezes escrevo um monte aqui no fórum, consideram-me prolixo, mas não compreendem o grande esforço de tentar dizer o óbvio a quem não pode entender, seja por limitações culturais ou por malícia.

     

    Vamos voltar um pouco no tempo, Freud - sujeito nada suspeito- afirmava com todas as letras que toda atividade sexual que não tivesse por fim a reprodução seria neurótica. Sim, talvez um dos maiores influenciadores da liberação sexual dos dias de hoje dizia que sexo não-reprodutivo era neurótico. Não apenas a masturbação, mas mesmo o sexo com camisinha com a namorada é desordenado.

     

    E esse era o consenso da época, pode pegar qualquer psicólogo de renome da época. Não era difícil admitir o óbvio ululante. Mas então, Shapudo, e essa mudança das últimas décadas para cá? Não teria acontecido uma descoberta científica revolucionária? Não, absolutamente nenhuma. Hoje em dia mudamos de pensamento graças a hippies comunistas que não tomava banho, ou seja, devido à famosa onda woodstock.

     

    Resultado de imagem para woodstock hippies

    Vc imita esses caras sem saber

     

     

     

    Da noite para o dia, porque sim, simplesmente passaram a considerar o sexo irrestrito como coisa boa. Obviamente, há um fundamento, ninguém nega que o sexo é muito atrativo e até bom se usado corretamente. Uma desculpa para se ter relação sexual livremente seria recebida com braços abertos.

     

    Mas isso faz bem? Não. Uma estatística simples que mostra que isso não deu certo é o aumento da criminalidade, depressão e incapacidade de trabalho entre as pessoas que nascem sem um pai. Não é difícil de inferir isso, mas também há algumas estatísticas mostrando que o abandono parental é mais comum em relações casuais ou em sexo antes do casamento.

     

    De que adianta ter paz para ter relação sexual sem ninguém enchendo o saco se a gente não tem paz para andar na rua pensando se vai chegar um cara apontando a arma para a gente?

     

    Outra coisa muito importante. O modo de ver a vida mudou após o woodstock. As pessoas possuíam um plano de vida mais realista e para toda a vida. As pessoas pensavam até mesmo em... Como morrer. Sim, pensavam nos últimos dias de vida. Se teriam um legado, se morreriam em paz etc.

     

    Hoje em dia programamos a vida como se fosse uma eterna adolescência, uma eterna fase de descoberta sexual.

     

    É como se fizéssemos bulking para sempre ou quem sabe um peaking para um meet que nunca chegaria...

     

    Como dizia o jazido Meira Penna, se antes havia o tabu sexual, hoje há o tabu da morte. Ninguém morre mais, tá proibido falar que vai morrer.

     

    Mesmo deixando de lado a questão religiosa de procurar uma morada após a morte, ainda há a questão da honra, do legado. Cara, imagina que feio morrer e seu filho ter que ouvir que seu pai é vagabundo e ladrão?

     

    Há inúmeros relatos de que o sexo vai perdendo a graça. Depois dos 30 anos não temos mais o ritmo de um jovem adolescente. Muitos em vez de aceitarem essa dura realidade, tentam prologar sua juventude ao máximo. Deveriam ser mais providentes e passarem a se desapegar dum estilo de vida destinado a dar lugar a outro.

     

    ---

     

    De fato, esse texto aqui não tem nenhuma pretensão científica, é mais um daqueles textos para mudar a sua atitude. Nós lidamos com padrões psicológicos normativos que não são, com o perdão do trocadilho, normais. Hoje em dia temos uma visão muito estreita da vida. A masturbação é obviamente algo ridículo, uma perda de tempo total, mas também deveria ser mais aceita a verdade ingrata: ter relação sexual com mulher para não se casar também é bem grave. Enquanto você não deixar de lado essa ideia, você sempre vai ter um pé no fap. Não é irrazoável o argumento de que o fap em certas doses pode aumentar a performance sexual. Se você acredita em um, vai acabar caindo no outro. Ou seja, no final das contas vai acabar pondo na cabeça a ideia de ciclar punheta! Em vez de ciclar treino ou alimentação que são coisas mais saudáveis, o camarada vai lá e cicla pupunha,

     

    Para finalizar, devemos ter uma visão de vida mais realista. Um projeto com início, meio e fim, e não ter um projeto de vida com um meio infinito. Sobre a comunidade Nofap, eu simplesmente não ligo, se isso ajuda pessoas, amém, vou defender, se isso atrapalha, então vou criticar. Não sei direito qual é os limites do desafio, parece que tem gente que usa como estilo de vida. De qualquer modo, aproveite para tirar uma lição: a vida é mais do que sexo. Com 25 anos você se sente o cara fazendo sexo todo FDS, mas aos 40 anos você vai acabar virando um cínico que despreza a vida. Por fim, morrerá sem amigos, sem ter alguém para trocar suas fraldas quando for um velho com parkinson. Vai dizer que a vida é uma merda. Não, cara, a vida não é uma merda, você é que fez dela uma merda. Você vivia sem limites e agora está recebendo o que merece. Tenha vergonha na cara de admitir que a culpa é sua e não da vida!

    Discordo.

  2. 32 minutos atrás, Dwight Boyle disse:

    Com certeza. Esse tipo de aplicativo trata o homem como se fosse um lixo sem valor.

    Tive vários matchs com mulheres que com certeza não agregariam nada em minha vida. Fui conversar com elas, ver o que rolava e quando não era ignorado era tratado como se fosse só mais um. E realmente era. Essas mulheres dão dezenas de matchs por dia, o que não falta é homem querendo se sujeitar a tudo que elas quiserem.

    Se eu puder dar uma dica aos que estão aqui nesse tópico é: não se sujeitem a esse tipo de coisa, reconheçam o valor que existe em vocês.

    Sinceramente acho que vcs tem uma visão extremamente deturpada das coisas... Até tem um fundo de verdade mas está muito longe de ser a realidade... Mas é aquela lance, se funciona pra vc e vc se sente bem agindo assim e não está afetando ninguém com seu modo de vida, siga em frente e seja feliz.... 

  3. Em 26/10/2018 em 12:58, CaçadorFantasma disse:

    Dia 106. 

     

    Mais ousado do que nunca, direto e reto mulheres com as quais eu nem demonstro interesse se pegam conversando assuntos sexuais, ou fazendo comentários do tipo 'voce tem cara de safado'. A vontade ainda existe ainda mais quando existe aquele jogo de tentação e sedução. Mas a ideia fixa de não fazer já tomou conta. 

     

    Nem todos os dias foram fáceis, e não espero que seja fácil daqui pra frente, aliás se eu esperar existe grande chance que eu caia. 

     

    Sonhe grande mas estabeleça metas pequenas, em curto espaço de tempo, progresso sempre! 

    Só pra Entender melhor, a Mulherada querendo dar e vc saindo fora é isso? 

  4. Em 15/10/2018 em 07:08, krebz disse:

    Creio que esse tópico seja para muitos que pretendem entrar no TRT e acham que é tudo mil maravilhas, ereção todo o tempo, massa muscular, energia adoidado e da para manter TRT indefinidamente ou sair do TRT sem qualquer problema.

     

    Vou me basear na minha experiência pessoal (estou em TRT, nesse momento com 29 anos, faço TRT a mais de 1 ano com deposteron e já tive que trocar diversas vezes de médico e viajar com testo) e também relatos desse excelente tópico:

     

    Sem dúvidas TRT é ótimo, ajuda muito quem está realmente com testo baixa e mesmo se enchendo de tamox+clomid+hcg não consegue voltar à produção em níveis decentes. Mas é necessário ter precaução achando que é tudo fácil, pois a dificuldade começa já em achar um bom profissional que entenda do assunto.

     

    Antes de começar o assunto, provavelmente o que vai ser relatado aqui é o mesmo problema de alguém que fosse fazer cruise. Mas entendam a diferença, aonde TRT é, idealmente, para quem realmente precisa, cruise é uma opção de vida.

     

    Vamos aos desafios que TRT vai causar na vida de quem for entrar nesse meio.

     

    Sobre Profissionais

     

    Por experiência própria digo que facilmente 90% dos endocrinos não possuem conhecimento ou segurança em passar TRT para alguém.

     

    O mais comum que vai ocorrer é o seguinte:

    1 - Investigação sobre o motivo de testo baixa

    1.1 - Se estiver baixo mas dentro da faixa normal (testo total) e/ou testo livre estiver "normal" (mas com testo total beirando o mínimo):

    Você vai escutar: "está na faixa normal, não tem qualquer problema", independente se você tem 20 anos e já está com 250 de testo total, sem conseguir ter uma ereção a meses.

     

    Qualquer reclamação sobre falta de ereção, libido zerada, falta de sexo a 3 meses, não consegue se masturbar = "psicológico, o exame está mostrando que está na faixa normal"

     

    1.2 - Se o profissional for menos bosta e realmente compreender todos os efeitos relatados e analisar o caso junto com o exame de sangue (mesmo estando baixo mas faixa normal):

    Recomendação de tomar clomid + tamox (raramente o profissional sabe de HCG) por 2 a 3 meses.

     

    2 - Se não aumentar com clomix e tamox:

    Insistir por mais 3 meses no clomid + tamox

    ou

    "essa é a produção do seu corpo mesmo, não tem por que fazer terapia"

     

    3 - Se o profissional for mais inteirado sobre o assunto, começa a jornada de TRT.

     

    Importante: tudo que foi dito antes vai acontecer novamente assim que tiver que trocar de médico (seja pois o atual não atende plano de saúde), então se prepare para contar toda a sua trajetória de vida até então e ainda assim escutar "prefiro que você tente clomid e tamox mais uma vez, não vou receitar testosterona". 

     

    Importante 2: dos poucos que recomendam TRT, menos ainda conhecem sobre HCG. Fique esperto (ver sobre colaterais a seguir)...

     

    Colaterais

     

    1 - Testículos

    Cedo ou tarde sua produção natural vai ser suprimida, talvez leve alguns meses mas vai suprimir com certeza. 

     

    Com isso vai ocorrer o seguinte:

    -> Espermograma mostrando 0 (zero) espermatozóides.

    -> Diminuição das bolas

     

    Se seu plano é ter filhos no futuro:

    É altamente recomendado usar HCG durante o TRT ou pelo menos algumas vezes durante o ano tentar fazer um "restart" da produção natural para ver se suas bolas ainda estão vivas.

     

    Restart não possui um protocolo específico, você vai encontrar todo tipo de recomendação pra isso dependendo dos profissionais (principalmente fora do brasil).

    Mas seria basicamente usar uma dosagem mais baixa de testo (TRT) e iniciar HCG com uma dosagem mais alta "de arranque" e seguir com 500ui a cara 3 dias por +- 1 a 2 meses, junto(ou não) com algum SERMS e junto com anastrozol (ou outro) para tentar controlar estrogênio. Repetir espermograma após isso.

     

    Seria muito interessante colocar o esperma em um banco de esperma, é raro de ocorrer mas nem sempre as bolas voltam a funcionar mesmo se atolando de HCG. Se prepare pois colher o esperma bom para congelar custa pelo menos >1000 reais e você vai ter que pagar a cada 6 meses um valor X pra manter seu esperma no banco....

     

    2 - Acne

    Bastante relativo, mas pode aumentar com TRT depois de um tempo.

     

    Em algumas pessoas só controlando o estrogênio já segura isso, mas as vezes nem isso adianta e pode aumentar muito a acne nos ombros, costas e rosto.

    Se já tinha uma pré-disposição quando era mais novo, pior ainda...Se prepare para ir no dermatologista.

     

    Lembra aquela regatinha mamãe-sou-forte que usava? Dependendo da quantidade de espinhas no ombro/costas não vai dar pra usar mais sem receber comentários escrotos na academia, família, amigos, etc.

    Quem tiver meio cérebro (sabe sobre testo) vai saber que está usando, para o resto vai achar que você tem outro problema (de pele)

     

    3 - Estrogênio

    Isso não costuma ser um problema com dosagens baixas (realmente para TRT), mas sempre é importante fazer exames para saber se isso está controlado. Se não estiver = mais acne, mamilos sensíveis, talvez gino.

     

    Testosterona e HCG

    1- O que há legal no brasil atualmente:

     

    - Nebido: muito caro, 1 aplicação é para +-3 meses.

    - Deposteron: barato, facilmente 3 ampolas (1 caixa) foram por um pouco mais de um mês. Com certeza absoluta o médico vai indicar no mínimo injetar a cada duas semanas, mesmo que a meia vida seja entre 5-7 dias..... Alguns insistem até em tomar 1x por mês, esses sim não sabe o que fazem.

    - Durateston: preço mediano, raramente algum médico sabe como indicar (principalmente por conta de 3 testosteronas com meia-vidas diferentes)

    - Androgel: Absurdamente caro. Mas é uma opção para quem não gosta de agulhas

    - Proviron: nunca é uma escolha para ser utilizada em TRT por ser derivado de DHT. De qualquer forma: preço médio, opção para quem não gosta de agulhas....nunca vi algum médico recomendar.

    - Manipulados (gel): mesma coisa do androgel, mas o médico pode errar na formula pois a absorção é uma bosta

    - Manipulado (oxandrolona/anavar): esteróide oral. Para quem se preocupa com fígado, fique longe. Mas é uma opção para quem não gosta de agulhas também....

    - Bioidêntico: geralmente é testosterona suspenso, isso é uma bosta para ser controlado (tem que injetar todo dia pois a meia-vida é baixa) e possui mesmos colaterais de fármaco. É modinha hoje em dia indicar qualquer coisa "bioidentico" com o marketing que é mais seguro, o detalhe é que testosterona é produzido sintéticamente da mesma forma seja bioidentico ou farmaco, a diferença seria só o ester usado (ou não).

     

    Imporante: existem algumas vezes que fica em falta algum testo nas farmácias e você vai ter a escolha de: trocar de testo ou comprar underground(!)

     

    2 - Underground

    Creio que todos sabem que underground se resume em:

    Matéria-prima vinda da china ou índia, cozida por algum "chefe" que talvez ou não saiba o que está fazendo....

    "saiba o que está fazendo": sabe esterilizar os frascos, sabe fazer a medida certa de pó de testo no óleo.

     

    Sem contar as possibilidades de:

    - Vendedor chines/indiano ter passado a perna e mandado outro testosterona qualquer no lugar (sem nem entrar na discussão sobre pureza ou se mandou sal de cozinha...) para o chefe. Vai testar como? ninguém vai pagar laboratório privado pra testar...

    - Chefe propositalmente vender óleo sem nada ativo dentro.

     

    3 - HCG

    Fica o detalhe seguinte sobre HCG no Brasil.

     

    Você possui a possibilidade de:

    Comprar veterinário (geralmente 5000ui)

    Manipular (muitas vezes sub-lingual), mas é absurdamente caro.

     

    Supostamente existe algumas versões fármaco de HCG, nunca encontrei em todas as farmácias que fui, tanto que ninguém (nunca) sabe o que é HCG nas farmácias e nunca ouviram falar nos nomes dos farmacos.

     

    Para a vida toda

    Basicamente TRT é para quem realmente está na m3rda e as bolas não dão conta de produzir o suficiente para ter uma qualidade de vida (principalmente sexual) decente.

     

    - Iniciar um TRT por livre espontânea vontade para "parar depois de 6 meses" é uma ideia muito retardada pois está ferrando o eixo-hormonal sem necessidades e com poucos ganhos estéticos. É mais fácil fazer um ciclo bem feito no lugar.

     

    1 - Família

    Seu parceiro(a) está preparado psicologicamente para você se injetando para o resto da vida? 

    Se apertar o bolso, ele/ela iria comprar para você sem te prejulgar como um drogado/viciado?

    Vai injetar na frente de seus filhos?

    Seus pais vão receber a notícia de que precisa injetar testosterona de que forma?

     

    Prepare-se para escutar "Ta querendo ficar bombado", "Parece viciado com essas agulhas", "Para com isso, vai foder sua saúde"

     

    Importante: Caso use androgel, lembre-se de passar longe de qualquer área que outras pessoas possa encostar (filhos, esposa, etc)

     

    2 - Viagem internacional

    Essa parte é um inferno, segue o motivo:

    Beleza, vai viajar internacionalmente, show de bola, mas e ai:

     

    - Farmaco

    Tem receita pras ampolas (testo e/ou HCG)?

    Algum atestado em inglês sobre sua condição e necessidade? Esse atestado será que vale algo no outro país?

    Vai levar seringas junto?

     

    - Underground:

    Vai esconder como? Considerando que até mala despachada passa por raio-x...

    PS: Não vamos passar dicas exatamente do que fazer sobre underground, mas como somos brasileiros sempre existe muita criatividade nessa hora.

     

    Não vamos nem entrar na discussão da zica que daria se justificar, seja no brasil ou no país de destino, caso encontrem as ampolas e não aceitem a receita ou é underground.

    Tentar comprar no outro país pode ser uma situação bem complicada, ainda mais dependendo do quão ilegal seria possuir esteroides underground ou sem receita.


    Minha recomendação é:

     

    Leve, se possível, fármaco com receita (inclusive em inglês < nem que seja do google translator> )

    Não leve seringas e compre no país de destino

     

    -------

     

    Favor comentarem mais situações (ou me corrigir, pois devo ter errado alguns detalhes) que é importante deixar claro para quem está querendo entrar nessa vida de TRT.

    Olá, até concordo com alguns levantamentos, mas na sua maioria seu texto foi bem tendencioso levando ao leitor ver problemas onde não existe por exemplo: 

     

    Profissionais: Quantos vc foi pra ter essa conclusão? se vc for em endócrinos voltados pro esporte 100%  de chance de ser extremamente bem atendido, ou mesmo um endocrino ou até urologista comum se vc tiver deficiência de testo real (abaixo de 250~300) ele vai te passar reposição, talvez não o primeiro, talvez não o ideal mas aí vc pesquisando pode fazer ajustes, mas com o acompanhamento médico.

    Colaterias: Claro que vai diminuir as bolas, mas entre ter bolas e viver na bosta prefiro não ter bolas, e outra quem já nem tem ereção ou vontade de transar devido a baixa libido pode ter certeza que filhos não é a preocupação maior até porque não ter ereção tbm é um complicador pra isso. os outros colaterais que citou são desprezíveis em comparação ao benefício obtido. 

    Pra vida toda: concordo

    Familia: Falta de testo é um complicador na sua vida que em muitos casos só pode ser tratado com medicação, se seu parceiro ou família não entendem que vc precisa de um medicamento pra manter sua saúde física e mental acho que quem está errado são eles.

    Viagem: Repito é um medicamento de uso continuo se vc tem deficiência de testo vc conseguirá prescrição médica se vc não tem deficiência real vc não precisa de trt. 

    Obs: Faço trt com acompanhamento médico, trt underground pra mim não existe, vejo muitos relatos de gente com testo "normal" e menos de 30 entrando em trt isso enxergo como insanidade e burrice.

     

    Meu maior problema com trt são, o custo $ com exames+ médico pois tem revisão a cada 06 meses e as aplicações em si, pois quando passa de 01 ano ficar aplicando é bem chato e incomodo mas o beneficio que tenho é muito maior, então vida que segue.

    Por ultimo e como já dito TRT é pro resto da vida ou até dar algum problema maior ou seja não entrem nessa se não houver realmente necessidade, e caso façam sempre com acompanhamento médico.

     

     

  5. 1 minuto atrás, tmz disse:

     

    Ta certo, então a gente elege o Ciro ou o Haddad(Lula)? 

    Isso vc tem que resolver analisando as propostas de cada um, agora eleger alguém porque a manada alega que ele é o vingador do futuro que vai "salvar" a nação é que é o problema. Do suposto mito do vejo discurso de ódio, e nenhuma ideia no mínimo descente pra amenizar os problemas do povo, tirar direitos trabalhistas pra gerar emprego? fala sério, armar a população pra cada um poder se defender? pqp? entre outras que os eleitores dele vão falar que é fake.  Porque eleitor dele é assim vc mostra um video dele falando que mulher deveria ganhar menos pois engravida e o cara diz que é fake, ou responde 17. Então segue o baile 

  6. 1 hora atrás, 13maromba disse:

    O problema do brasileiro é querer ensinar Nazismo pra alemanha, Cristianismo para o PAPA e economia pra The Economist. 

     

    Somos BR. OS PICAS DO BAGULHO. 

     

     

    Exato, e o pior é que quer analisar a história dos outros mas não olha pra sua, collor foi eleito em parte por uma juventude que achava foda um presidente esportista e caçador de marajás (até parece), deu no que deu, agora essa mesma juventude elege essa aberração como o "mito" que vai acabar com a corrupção no país... o cara é deputado pelo RJ a  27 anos e nunca aprovou nada pela segurança do rio, fica só berrando kit gay, bandido bom e bandido morto e por ai vai.... a história se repete na cara da gente... 

  7. Em 11/09/2018 em 06:15, Mr Nobody disse:

     

    Até o dia que você dá em cima de uma doidinha stalker e ela começa a te seguir, demandar atenção toda hora por celular ou ao vivo, pior ainda se ela começar a importunar dizendo que vai se matar se você não der atenção a ela.

     

    E a única coisa que você pode fazer é largar a academia ou mudar de horário se quiser um pouco de paz. 

     

     

    Fato :)

  8. Em 29/08/2018 em 12:28, dinhoguerra disse:

     

    Justamente por saber como é o Brasil e que esse remédio se trata de algo essencial em minha vida, é que não espero acabar para comprar.

    Já tenho duas caixas guardadas e mais duas receitas para comprar quando normalizar.

     

    Passe a fazer um estoque maior ... rsrs um funcionário de uma farmacia me disse que é provavel que normalize só pro fim de ano....

  9. 23 horas atrás, dinhoguerra disse:

     

    Embora eu já esteja sendo acompanhado por endocrinologista, ainda estou usando um cipionato under que tinha em mãos. 

    Mas em no máximo duas semanas estarei utilizando o Deposteron.

    Esqueci de salientar que utilizo aplicações subcutâneas.

    Boa sorte pra encontrar o deposteron , ja está há uns 2 meses em falta no mercado. Já até reclamei em todos os setores possiveis e nada... até pra Anvisa reclamei mas já viu né Brasilsilsil. Um medicamento de uso continuo, onde só uma empresa fornece e ela deixa faltar o produto por meses e fica por isso mesmo. 

  10. Venho acompanhando esse tópico a um tempo e parece que a grande maioria tem mais maleficios do que benefícios com esse lance de no fap rs, se olhar as 3 ou 4 ultimas paginas geral reclamando de várias coisas irritação, desanimo, stress e por ai vai... Não vou opinar aqui se concordo ou discordo com o no fap, mas queria somente deixar uma regra do mundo animal. Se você não usa, você perde.  

  11. 36 minutos atrás, NewbieTrack disse:

    Como pode um sujeito acreditar em tanta fake news?

    Que fake news? isso que citei são de entrevistas/palestras dele mesmo em video, e recentes.... basta uma simples busca com o nome dele e qualquer dessas frases que vc verá o video dele falando isso, procure saber mais sobre seu candidato antes de fazer campanha dele. 

  12. Sinceramente, nunca vi tanta inocência em uma geração, como pode uma mulher votar em um candidato que acha que ela deve receber menos que o homem pois engravida, um negro votar em quem é notoriamente racista e já fez discurso falando que o negro em sei lá que lugar não pesava mais que 6 arrobas, disse que pobre não sabe fazer nada por isso é difícil arrumar emprego, alega que não houve ditadura e tortura no Brasil.... e se eu continuar falando os absurdos desse cidadão esse texto vira um livro.... Eu fico abismado como pode tantas pessoas acharem que essa é a solução para o povo.... Chega a ser cômico se não fosse trágico.

  13. Sempre que venho nesse topico fico espantado com as doses que geral toma em trt, faço a quase 1 ano tomo 0,5ml deposteron a cada 5 dias e minha testo antes 250 bate 800 e pouco.... Sei que isso varia de indivíduo para indivíduo mas mesmo assim acho as doses da maioria aqui muito altas omqie só leva a mais colaterais e outras drogas de controle.... Ou seja gastasse mais e acaba tendo um monte de colateral... Imagina 10... 15 anos ou mais tomando isso.... Pra. Quem inicia acho que deveria procurar tomar o mínimo do mínimo.... 

  14. Em 26/11/2017 em 13:32, ingler disse:

    Pessoal fiz exames e fiquei surpreso com a testo livre 1500 e o estradiol 115. Estou me sentindo muito bem mas minha testo nunca foi tão aita. Vcs sabem se traz algum mal manter esse padrão. Estou fazendo uso de 0,5 ml de Enantato ds2dn. As vezes faço uso de Anastrozol 0,25mg e tambem faço uso de hcg 0,3 ml por semana.

    Gostaria da opinião dos companheiros.

    Bom... O ideal é que se procure acompanhamento médico... Trt é pra vida toda teoricamente...., 1500 de testo e estradiol 115, na minha opiniao

  15. Amigo eu faço trt, e digo que sim como vc se sente importa, o problema é que sua testo está alta pra Pensar em trt, provavelmente se vc entrar nada ou muito pouco vai mudar, lembre-se trt é teoricamente pro resto da vida vc só tem 30 anos e com testo em bons níveis, tem muito mais a perder do que ganhar. Procure métodos naturais ora aumentar o bem estar, existem inúmeros fitoterapicos... Por enquanto tire da cabeça que seu problema é testo pois não é.... Pra vc ter uma ideia quando iniciei minha trt eu tinha 40 e a metade da testo que vc tem.... Mais uma coisa testo baixa tem muito mais sintomas do que vc citou.... Como geral ja falou seu problema não é esse

  16. 8 minutos atrás, vianajj disse:

    Tem varios fisioculturistas altos. Curto muito o chris bumstead. Tem 1.85 se nao me engano. Shape top demais.

    Varios não... Um ou outro, vá em. Uma feira qualquer que geral. Não passa de 1,75m é daí pra menos... Quem é alto tem que ter muito mais massa pra aparentar volume eu tenho 44 de braço, 1,90m  95kg e pareço magro... Mas se tenho 1,70 e 75 kg e diminui o. Braço na mesma proporção vou aparentar ter muito mais volume.... Não estou dizendo que é ruim ser alto,  mas realmente para o esporte fisiculturismo é uma desvantagem. Obs: muitos dos caras que dizem ser altos exageram nas medidas... No. Arnold classic que fui fiquei impressionado pois todos eram baixos... 

  17. Acho que consultoria da galera do You tube não vale a pena pegam alunos demais e não dão atenção necessária, concordo  com o que dizeram acima muitas vezes respondem como se estivesse fazendo um favor . Ja a galera menos conhecida stein por ex só ouço falar bem, mas nunca contratei. Obs minha opinião se vc tem menos de 1 ano de treino não contrate consultoria

  18. 16 horas atrás, ricmoura19 disse:

    Medicina Ezequiel, é baseada em evidências científicas e não em achismos! Nos Estados Unidos a Trt é muito mais evoluída. Agora que no Brasil estamos caminhando. Por isso que muitos médicos ainda não sabem conduzir. Lá eles recomendam a aplicação diária mesmo, pra um melhor aproveitamento dos picos e quedas da testosterona. Mas se vc tá se sentindo bem assim,ótimo! 

    Mas pra quem não se preocupa com as aplicações subcutâneas, a maior frequência de aplicações tem se mostrado com melhores resultados! 

    Não é questão de achismos. E sim de conhecimento na prática ..  aplicando uma testo de Ester longo como cipionato a cada 5 dias por ex, a oscilação não faz diferença, claro que existe mas na prática como falei não é algo que quem usa não  vai notar diferença ou ser prejudicado, aconselho vc a anter de criticar a fala dos outros aprender a interpretar o texto. Quem aplica com frequência sabe o quanto é importante se furar menos vezes na semana mesmo quem faz subcutânea.  (o que pra mim não funcionou, nem a absorção foi igual) 

  19. 13 minutos atrás, Harveysk disse:

    Conheci esse cara em porto alegre, tive um breve papo com o mesmo, onde ele afirmou NUNCA ter usado nenhum tipo de anabolizante, e ter esse shape pois ele treina desde 1999

    O que vcs acham, é possível ser verdade, ou ele tá mentindo?

     

    Os : Ele disse ter 45 de braço 

    8_BSnFPRhEc.jpg

    Se ele tem 45cm deve ser mais baixo que o Sardinha...  So assim... Se é natural ou não pouco importa... Na verdade quem acha que se um cara chegou em determinado shape natural vc tbm pode é a ideia mais idiota que ja vi.... Se a discussão é se o cara está mentindo ou não.... Aí apesar de inutil pelo menos tem um sentido 

×
×
  • Criar Novo...