Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

miss hanna

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que miss hanna postou

  1. pode deixar vou tomar cuidado,mas é bom sim fazer em jejum meu marido perdeu 6cm da circuncerencia abdominal em 1 mes fazendo corrida em jejum e com a dieta junto é claro. agora vou começar a ir junto com ele, mas vou começar com a caminhada rapida. se sentir tonteira coma uma barrinha de cereal ou algo com glicose( açucar) tudo bem, não fugiu do assunto não,tmbm tenho dúvidas, mas vou ter que fazer pra ver o resultado. uns falam q é bom, e outros q é perigoso, vou tentar fazer no meu limite e ver o resultado.
  2. infelizmente na minha academia não faz isso entendi, então eu decidi que vou treinar pra crescer e faço o aerobico em jejum em dias alternados. poxa muito bom vou fazer isso mesmo, obrigada. vou começar a adaptar a minha dieta pois são 1200 calorias diarias com pouco carboidrato,foi o que me ajudou a perder medidas. vou adaptar para crescer.
  3. o problema é se eu continuar fazendo esteira não vou perder massa magra? outra pergunta estou tomando whey depois do treino,mas sem malto junto, eu li que se eu não adicionar carboidrato meu corpo vai utiliza lo como fonte de energia. isso é verdade? se sim, posso comer batata doce no lugar da malto?
  4. Olá, Hanna! Com peso e altura dá p/ ter uma noção, mas seria interessante (se possível) fazer uma medição de percentual de gordura (o famoso BF, por aqui). Acho que o mais simples (e barato) seria com adipômetro e as dobras cutâneas, mas existem outros bem mais elaborados (e caros). Com uma medição periódica desse tipo fica mais fácil avaliar o que se está ganhando ou perdendo, além das medições em fita métrica. Sobre sua pergunta inicial, só com as medidas eu diria que vc poderia partir p/ focar em ganho, mas aí quem realmente pode falar a prioridade seria vc mesmo. eu fiz pela internet e deu 20% o percentual, se eu fosse baixar mais isso teria que perder mais 7 kilos pelas contas que eu fiz seguindo um exemplo do site da dani tamega, só que se eu perder tdo isso vou ficar muito magra pois não tenho musculos aparentes. acho então que vou começar a focar em hipertrofia.
  5. sou iniciante treino a 1mes e meio e meu objetivo é secar e crescer,como é bem dificil fazer as duas coisas ao mesmo tempo investi primeiro em baixar o percentual de gordura, neste 1mes e meio de treino perdi 4cm de cintura e 4cm daquelas gordurinhas que ficam logo abaixo da cintura(flancos) claro com dieta e 20minutos de esteira depois de uma hora de musculação todos os dias. nada me incomoda mais no meu corpo como antes em relação a gordura, o que eu quero é perder um pouco mais de "barriga" mas estou com medo de "sumir" pois estou perdendo medidas em todo o corpo. a minha pergunta é devo baixar mais esse percentual de gordura ou começar a focar em hipertrofia? tenho 1.59m/ 53kg /68cm cintura /51cm de coxa perdi 1cm/ 91cm quadril. eu agradeço muito quem puder opinar.
×
×
  • Criar Novo...